Alexandre Gomes Deixa o Time do PokerStars

Por: 15/07/2011

“Com um misto de alegria e tristeza, trago pra vocês a noticia de que a partir dessa semana não faço mais parte do time do PokerStars. (…)

Infelizmente, muitas coisas mudaram ao longo desse tempo e dada a mudança radical do cenário do poker mundial (Black Friday em especial e etc), as condições hoje oferecidas em termos de contrato profissional não trazem mais, ao menos pra mim, interesse que justifique me manter atrelado a esse tipo de contrato.”

Para tomar esta decisão, ele afirma que levou em consideração a complicada agenda de compromissos contratuais e viagens de torneios, que além de cansativa, conflita também com a chegada de seu primeiro filho:

“O ritmo que mantive ao longo dos últimos anos não foi brincadeira não… chegou ao ponto de me saturar de aeroporto e hotel, sem exagero algum. E como ainda a partir do próximo ano terei o nascimento do meu primeiro filho, não posso deixar de considerar essa mudança como positiva analisando a maior tranquilidade e até mesmo melhor qualidade de vida como um todo.”

Alexandre Gomes é o jogador com maior número de conquistas do poker nacional, vencendo eventos do WSOP, WPT e com mesas finais em etapas do LAPT, PCA e EPT, tendo mais de $3 milhões em premiações de torneios ao vivo.

Sendo assim, desejamos a ele felicidades nesta nova etapa de sua vida profissional e pessoal – porque o sucesso ele já tem.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker