Alex Dreyfus é Alvo de Denúncias de Fedor Holz

Por: 06/09/2016

Fedor Holz e Hendrik Latz foram ao 2+2 contar como Alex Dreyfus pegou dinheiro emprestado com outra desculpa

Alex Dreyfus

Conforme costuma acontecer nestes casos, o Fórum 2+2 mais uma vez foi o local escolhido pelos profissionais para trazer a público assuntos internos do cenário mundial do poker.

Como não poderia deixar de ser a história desta vez envolvia três nomes bem conhecidos, Alex Dreyfus, e os alemães Fedor Holz e Hendrik Latz, e uma troca de moeda que não aconteceu como esperado.

Por ocasião da WSOP os envolvidos estavam em Las Vegas e tanto Holz quanto Latz, foram procurados pelo CEO da Global Poker League para fazer uma transação financeira onde eles dariam a ele $20.000  e $10.000 respectivamente, em dinheiro, enquanto Dreyfus depositaria o equivalente em Euros nas suas contas nos próximos dias.

Porém cerca de 60 dias mais tarde ambos perceberam que o combinado não fora cumprido. Quando questionado, Dreyfus se desculpou alegando que a GPL não estava bem financeiramente, mas que se comprometia a paga-los com 5% de juros em alguns dias.

“Na minha opinião pessoal, nos dois casos ele nos enganou com um empréstimo de 3 meses a partir de uma simples troca, sem nos comunicar sobre isso por 7 semanas,” disse Fedor Holz.

“Ele representa o poker para o mundo, então ele nos representa como uma comunidade para o mundo. Eu acho que essa história mostra uma conduta questionável e falta de integridade.”

O que se sabe é que a divida está quitada, mas mesmo assim os dois jogadores se sentiram lesados e acharam melhor divulgar o acontecido. Em resposta, Dreyfus disse que entende a motivação dos alemães e pediu desculpas mais uma vez.

“Eu agradeço ambas as partes por sua ajuda em Las Vegas e mais uma vez peço desculpas. É seu direito expressar suas queixas em um fórum público e eu respeito essa decisão.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA CASH AGMES, TORNEIOS E SIT’N GO’S.

 


Veja mais:

Salas de Poker