Alec Torelli Deixa o Brunson 10

Por: 19/01/2010

DoylesroomO time Brunson 10, da sala poker online de Doyle Brunson, a DoylesRoom, foi reduzido a quatro jogadores com a saída de Alec “traheho” Torelli.

“DoylesRoom.com confrma que não está renovando seu contrato com Alec Torelli. O jogador de poker online está mudando para outro projeto”, diz uma mensagem no site.

Alec Torelli já ganhou mais de $1.5 milhão em sua carreira de poker. Seus melhores resultados em torneios ao vivo foram duas vitórias em eventos no WPT Festa Al Lago, um 6º lugar no Evento 2 do WSOP 2009, e um 4º lugar no WPT Bellagio Cup V, o mesmo que Alexandre Gomes venceu.

Os outros integrantes do time Brunson 10 são Chris “moorman1” Moorman, Amit “amak316” Makhija, Zachary “CrazyZachary” Clark e Dani “ansky” Stern.

A sala de Doyle Brunson continua procurando outros jogadores para integrarem seu time de 10 jovens talentos.

“Eu espero que possamos fazer anúncios logo. Ainda não estamos nesse estágio agora, estamos esperando as pessoas voltarem de Bahamas,” disse Will Griffith, presidente da DoylesRoom.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker