Akkari e João Mathias Avançam no EPT Londres; Garrido Cai em 20 minutos

Por: 02/10/2011

João Mathias Baumgarten está em situação ainda melhor, com um stack de 48.000 em fichas, exatos 60 big blinds. Os dois brazucas, juntamente com cerca de 400 sobreviventes dos dias 1A  e 1B, disputam um prêmio máximo de £750,000 e o primeiro título brasileiro no European Poker Tour.

Gabriel Goffi e Rodrigo Garrido perderam a chance de estar nessa condição, ao serem eliminados no primeiro dia. Garrido foi o primeiro a eliminado no dia 1B, perdendo seus cerca de 300 big blinds em menos de 20 minutos, como informou o blog do PokerStars. Sem contar detalhes de sua eliminação, Garrido apenas lamentou o ocorrido.

“Vim até Londres, torneio de 10K pra cair em meia hora. Quem me conhece sabe que a mão foi triste. Mas fazer o que? Faz parte. Chateado por ser sempre nos torneios importantes, mas seguimos a luta. Vamos ver a grade de torneios paralelos”, disse via Twiiter.

Diversos astros do poker mundial continuam na disputa, como Sorel Mizzi, Justin Bonomo e Nick Binger, que acumularam stacks de seis dígitos no dia 1. Jason Mercier, Joe Hachem, Vanessa Rousso, Scott Seiver e Barry Greenstein também estão na parte de cima da tabela.

A zona de premiação do EPT Londres (NLH £5.000+250) começa na 104ª posição, valendo £7,500.


Veja mais:

Salas de Poker