Ajude as Vítimas do Tufão nas Filipinas Com Doações no PokerStars

Por: 14/11/2013

Recentemente os noticiários chocaram o mundo contando a história do tufão Haiyan, que deixou um rastro de dez mil mortos e cerca de 600 mil desabrigados na cidade de Tacloban, nas Filipinas.

Com menos de uma semana da passagem de um dos maiores tufões da história, chegou a hora de fazermos nossa parte! A boa notícia é que o PokerStars tornou as doações muito simples e ainda prometeu igualar o total arrecadado. Há três maneiras de ajudarmos.

Tufão nas Filipinas

Doações registrando-se em torneios

Basta abrir o lobby do PokerStars e ir até a aba “Tourney > All” (“Torneios > Todos” em português) ou simplesmente digitar “Typhoon Haiyan Relief” no filtro.

Há “torneios” para todo tipo de bankroll, variando de $1 até $1.000. É válido ressaltar que esses torneios não serão jogados, pois são somente uma das maneiras de doar dinheiro ao fundo. Basta se registrar no torneio de sua escolha e o valor do buy-in será sua doação.

Doações por transferência

Provavelmente o método mais simples, basta abrir o cashier do PokerStars e clicar em “Transfer”. A transferência pode ser de qualquer valor e deve ser enviada ao usuário “Typhoon Fund”. Para ter certeza de que a doação é válida, não se esqueça de confirmar que o país do usuário é “Isle of Man”.

Transferência PokerStars

 

 


Veja mais:

Salas de Poker