Agora é Oficial Tom Dwan é Full Tilt Pro

Por: 09/11/2009

Tom DwanTom “durrrr” Dwan é finalmente oficializado como parte do Full Tilt Team.

Aos 23 anos Tom “durrrr” Dwan é o mais novo membro da room, aquele que a assessoria de imprensa da casa definiu como “um dos mais influentes e mais bem sucedidos jogadores de poker online da história”

Embora esta contratação já fosse considerada como certa por muitos, o fato de não acontecer oficialmente gerava muitos boatos e burburinhos nos fóruns. Parecia que o Full Tilt esperava pelo momento certo de anunciar.

Pelo jeito realmente escolheram o momento, esperaram o fim de semana mais importante para o poker no ano, apara apresentar Tom Dwan como o mais novo membro de seu time de profissionais.

De fato Dwan já arrisca milhões no Full Tilt jogando os maiores cash games online contra Patrik Antonius, Gus Hansen e Phil Ivey, seus agora novos companheiros. Até mesmo seu “durrrr” challenge acontece no Full Tilt.

O que vai mudar é que agora, quando for visto jogando, estará vestindo o logo do Full Tilt.

A room não fazia uma contratação há mais de um ano. A última foi a de Patrik Antonius, que entrou para o time em junho de 2008.

Dwan agora fará parte de um time que inclui nomes como o de Phil Ivey, Chris Ferguson, Howard Lederer, John Juanda, Jennifer Harman, Phil Gordon, Erick Lindgren, Erik Seidel, Andy Bloch, Mike Matusow e Allen Cunningham entre outros.

“O Full Tilt Team não adiciona membros em vão. Tom Dwan tem provado através de seu jogo hábil e dinâmico, que será uma força a ser reconhecida por muitos anos ainda. Estamos orgulhosos em contar com Tom como parte do time.” – declarou Howard Lederer.

Além de vestir a camiseta literalmente, Tom “durrrr” Dwan irá participar da Academia do Poker do Full Tilt e escreverá um blog exclusivo no FullTiltPoker.com divindo suas experiências como um Full Tilt Pro.


Veja mais:

Salas de Poker