AGCC Muda Regras e Passa a Exigir Separação de Fundos

Por: 25/07/2012

Um dos principais motivos que levaram a falta de pagamento dos jogadores do Full Tilt era que a AGCC não exigia que os fundos dos jogadores fossem separados das contas da empresa, o que permitiu ao FTP acesso irrestrito ao dinheiro dos jogadores.

Agora, numa tentativa de reparar sua imagem, a separação das contas será exigida dos clientes mais importantes da agência, incluindo aí mais de 100 sites de poker e outros jogos de apostas.

Entretanto, a AGCC poderá abrir uma exceção caso o site licenciado apresente um fiador que garanta o pagamento dos jogadores. Este fiador também deverá apresentar provas de que tem fundos suficientes para cobrir as contas dos jogadores e que esse dinheiro estará disponível a qualquer momento.

Além disso, os licenciados deverão enviar relatórios mensais sobre o total de dinheiro nas contas dos jogadores e nas contas bancárias onde estes fundos estão depositados.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker