Advogado do Grupo Tapie Diz Que Venda do FTP Está Quase Finalizada

Por: 27/02/2012

Segundo ele, houve um significativo progresso nas negociações, mas os prazos foram prorrogados para dar continuidade ao processo.

“Estamos muito perto de executar um acordo e esperamos que isso aconteça dentro das próximas semanas.

Houve uma expectativa entre as partes envolvidas de que concluiríamos nossas discussões de um jeito ou de outro no final de fevereiro. Progresso positivo foi feito nas conversas recentes, e cada uma das partes se sentiu razoavelmente confiante que conseguiremos concluir com sucesso. Sendo assim, todos concordaram em deixar o processo continuar por mais um tempo.”

Dayanim também falou sobre as dívidas de diversos jogadores com o Full Tilt, dizendo que os mais de US$ 15 milhões devidos são um grande obstáculo para o acordo, mas que alguns deles já estão buscando uma solução.

“Estivemos conversando com certos jogadores e esperamos resolver os problemas com alguns deles. Outros continuam resistindo, mas esperamos conseguir atingir sucesso suficiente em todas as questões pendentes para que façamos o acordo funcionar.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker