Advogado do Full Tilt Diz Que Negociações Para Venda Continuam

Por: 26/08/2011

de que seu cliente teria encerrado as negociações em curso para venda da marca, mas  com apenas um grupo específico.

Segundo ele, as negociações continuam e diversos outros grupos já haveriam demonstrado interesse. O Full Tilt estaria apreciando as diferentes propostas para tentar finalizar um acordo antes de 15 de setembro, data marcada para a próxima audiência na Alderney Gaming Control Commission, em Londres.

“Todos estão com os olhos nessa data. Ninguém quer que setembro chegue sem que um acordo esteja fechado ou bem próximo disso, para ser apresentado a Alderney e, como resultado disso, conseguir uma extensão desse prazo”, disse Ifrah.

O advogado também revelou que, qualquer negociação para aquisição da marca deverá vir acompanhada não apenas de uma troca do dono e investidor, e sim de uma completa troca do grupo de diretores e gerentes. Segundo ele isso seria uma condição imposta pela própria Alderney.

Ifrah também assegurou que o pagamento dos jogadores continua sendo a primeira preocupação do Full Tilt, que pretende resolver essa questão logo após a “fase de transição”, subsequente ao fechamento do negócio com um dos pretendentes.

“Nós esperamos que essa transição seja curta e logo possamos voltar a ativa, facilitar os saques e, obviamente, reabrir o site para o jogo”, completou Ifrah.

 


Veja mais:

Salas de Poker