Advogado do FTP Diz Que Investidores Franceses Querem Comprar o Site

Por: 22/09/2011

Segundo Ifrah, estes investidores em potencial visitaram a sede do Pocket Kings oito dias depois do término do período de exclusividade com outros interessados, e já apresentaram uma carta de intenções. Nesta, ficou estabelecido que o acordo forneceria os fundos necessários para o pagamento dos jogadores do Full Tilt em todo o mundo.

Além disso, pretende-se incluir no acordo o pagamento de quaisquer multas impostas pelo Departamento de Justiça dos EUA (DOJ), o que compensaria a ação civil contra o Full Tilt e suas empresas representantes.

Tanto a AGCC quanto o DOJ estão cientes das negociações, e os fundos dos investidores já foram analisados tanto pelo Full Tilt quanto pelo DOJ.

Este acordo pode ser a última chance de salvar o Full Tilt Poker, que neste momento aguarda uma decisão da AGCC sobre a suspensão de sua licença de funcionamento. A audiência com a agência foi finalizada ontem, mas até o momento nenhuma decisão foi anunciada.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker