Absolute Poker e UB Lançam Série de Torneios UBOC

Por: 09/12/2009

O UBOC se constituirá de uma série de torneios com 18 eventos, que acontecerá em janeiro durante 12 dias.

Uma grande variedade de eventos, com diversos buy-ins será oferecida na série de torneios. Os buy-ins irão de $100 a $2500, mas os jogadores poderão participar dos satélites para os vários eventos, diminuindo assim seu custo de participação.

Dois torneios terão uma premiação de $1 milhão garantido e o total de premiação distribuída por todos os eventos chegará a $4 milhões garantidos.

Entre os eventos oferecidos, os jogadores encontrarão torneios Omaha, Knockout, Deepstack e Pot Limit Hold’em entre outros.

Quem vencer um dos dezoitos eventos, ganhará , além de seu prêmio em dinheiro, um relógio comemorativo.

Outra alternativa que agradará aos jogadores, será o torneio mini-UBOC. Esta série de torneios será similar a principal, porém terá buy-ins mais baixos.

O mini-UBOC servirá muito bem àqueles que não dispuserem de recursos para pagar os buy-ins dos eventos principais ou participar dos satélites, pois poderão tentar a sorte com os menores buy-ins do mini-UBOC.

Os buy-ins do mini-UBOC vão de $10 até $30. Embora não se iguale à série principal, as premiações que chegam aos $20K, serão bem atrativas para quem investiu nos menores buy-ins. A versão mini terá 16 eventos que acontecerão ao mesmo tempo que os eventos da série principal.

Os satélites já estão em andamento tanto no Absolute Poker, quanto no UB. Agora é ir em frente se quiser conquistar sua vaga no UBOC de 2010.

Se você ainda não tem conta no UB ou Absolute Poker, cadastre-se através do MaisEV e receba de volta 30% de todo seu rake pago.


Veja mais:

Salas de Poker