888poker Patrocinará Joe Mckeehan, Blumenfield e Cannuli na Mesa Final do ME da WSOP

Por: 04/11/2015

888poker decidiu investir em três nomes para promover sua marca na FT do Main Event da WSOP.

wsop 888poker

O 888poker, principal patrocinadora da WSOP, quer ter o campeão do Main Event da série carregando sue logo no peito e anunciou o patrocínio não de um, mas de três jogadores para conquistar o objetivo.

O nome que mais chama a atenção é o de Joe McKeehan, carrasco de Daniel Negreanu. Líder, com 63.100.000 fichas, ele detém quase 1/3 das fichas em jogo, e é o grande favorito a conquistar o bracelete. Tamanho favoritismo se reflete nas casas de apostas, onde sua vitória paga apenas 2,5x o valor apostado.

Neil Blumenfield é um dos veteranos à mesa. Dono de uma empresa de inteligência artificial, são suas fichas que o fazem um dos concorrentes ao título. Com  22.000.000 de fichas, ele tem o terceiro maior stack.

Thomas Cannuli, por sua vez, é o mais jovem entre os nove finalistas, com apenas 23 anos. Jogador de cash games e natural de New Jersey, sua escolha foi óbvia, já que diversas vezes ele comentou usar o software do 888poker online, onde a empresa detém seu maior séquito no ambiente online nos EUA.

No Brasil, Bruno Foster, Nicolau Villa-Lobos e Bruno Kawauti fazem parte do Team 888poker.

Com início marcado para o próximo dia 8, é aguardar para ver se a estratégia do 888poker dará certo e se a sala verá sua marca no peito do dono do bracelete mais importante do poker.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Conheça os principais livros de poker para torneios.


Veja mais:

Salas de Poker