Caio Pessagno

Por: 09/04/2016

Caio Pessagno

Nascido em 1987, Caio Pessagno conheceu o poker enquanto cursava administração, assistindo torneios pela TV e jogando com os amigos.

Seus voos no feltros virtuais começaram por volta de 2006, especializando-se em sit and go. Sempre muito disciplinado e persistente, buscou nas mesas online um meio de imprimir seu estilo de jogo e logo percebeu os resultados. Com regularidade e controle sendo sua meta principal chegou ao fim de 2008 ao TOP10 da categoria no PokerStars.

Ainda nesse ano foi convidado para jogar no BestPoker, onde conseguiu manter seu ritmo apesar da baixa movimentação de jogadores no site.

Em 2009, já de volta ao PokerStars, teve um belo ano conquistando diversos torneios online e demonstrando números impressionantes que o levariam aos ótimos resultados do próximo ano.

Em 2012, já com uma carreira bem estruturada, Caio Pessagno foi escolhido para liderar a da equipe brasileira no Americas Cup que aconteceu no Panamá. No evento, realizado pelo PokerStars, sua equipe conquistou o segundo lugar e em setembro do mesmo ano, ele foi contratado pelo site para seu time de Team Online PokerStars.

A maior premiação de Caio Pessagno se deu em um torneio da séri Mini FTOPS do Full Tilt, recebendo US$ 120.000 pelo primeira colocação. Neste mesmo ano, ele também foi considerado o melhor jogador online do mundo segundo o ranking do site PocketFives.

Nos últimos anos, Caio Pessagno tem conquistado resultados expressivos nos torneios do Brazilian Series of Poker (BSOP) onde alcançou o 13º lugar em um evento High Roller do BSOP Millions em 2014. Já em 2015, ele foi o 8º colocado no evento no R$ 1,150 No Limit Hold’em – Bounty do BSOP Millions, também em São Paulo.

Em 2013, Caio Pessagno foi convidado a responder a perguntas dos usuários do Fórum MaisEV, e gravou suas respostas em um vídeo que você pode assistir abaixo.


Veja mais:

Salas de Poker