Clique Aqui Sessão NL2 ps, 4 mesas.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree5Likes
  • 1 Post By Vinicius Costa
  • 3 Post By soullier
  • 1 Post By Stolf

Tópico: Sessão NL2 ps, 4 mesas.

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/14
    Posts
    19

    Sessão NL2 ps, 4 mesas.

    Amigos do fórum,
    Estou iniciando minha caminhada na Nl2, estudo muito artigos e livros sobre cash games e vejo o vídeo de tios v6 tentando incorporar ao meu jogo os conceitos. Estou com dificuldade de fazer o move up para NL5. Esper que receba criticas e conselhos de colegas mais experientes afim de refinar meu jogo e bater esse nível.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador Avatar de soullier
    Data de Ingresso
    28/10/14
    Posts
    1
    Fala Vinicius, blz?!?!?!?!? De um modo geral acho que vc está jogando muito devagar amigo. Ta muito passivo, só beta quando acerta, muito ch/call e ta cometendo muitos erros dando call fora de pos, complete no sb e inclusive complete quando no sb x bb, etc.
    Esses completes pra acertar que vc está dando é jogar dinheiro morto na mesa, não faz o menor sentido. Se vc pega um jogador um pouquinho mais esperto ele vai subir 100% das vezes e aí vc vai ter que foldar ou dar call e cbet qqer flop e vc vai ter q foldar tb, salvo quando vc acertar bem, mas até vc acertar já perdeu m caminhão de dinheiro. tem uma mao aos 16:10 q vc está com KQ no SB e o BU da limp e vc diz que não consegue se impor pra dar raise e vai lá e completa. Se não tem segurança pra dar raise, folda a mão. Logo depois tem ATo na mesa 3 que vc faz a mesma coisa. Da raise cara. Ta fazendo 3 BBs de open raise. Faz 3 bbs + 1 por limper e + 1 por estar fora de pos e cebet no flop. Esses caras dão limp/call com tudo e foldam o flop direto. Ta certo que não é muito bom ficar blefando demais na Nl2, mas entrar na mão pra jogar só quando acerta é muito pior.

    Aos 5 minutos e alguma coisa vc abriu um 77 tomou uma minitribet e call na tribet e vc foldou o seu 77. Nesse caso aí é traquilo vc dar call por set value. Vc tem que colocar 0,07 num pote que já tem 0,30 e ainda tem odds implictas suficiente ja que a menor stack entre os tres tinha 1,92 pra tras. Da o call se acertar vc continua se não ch/fold e nice hand. Depois em 8:45 acontece a mesma coisa com um 55.

    Aos 8:15 vc sobe do SB contra o BB que da call. flop 7 7 5 fd, cbeta essa parada ae, vc nao acertou mas ele provavelmente tb nao, vc é o agressor, vai pra cima!!!!! Se for subir de A4s pra ficar dando check e só continuar se acertar, folda.
    11:21 o vilão, q vc disse que é donkey, isolou do CO o limper e vc AJs no SB, disse que prefere foldar pq nao gosta de jogar fora de posição contra donkey só com maos premium. Aí 1 minuto depois o mesmo cara abre do BU 5bbs e vc no BB vai lá e dá call de 78s. kd a lógica pq essa é a situação ideal pra extrair delenão entendi...

    Aos 18:00 na mesa 3 vc pega um KQo no BU e o CO da limp e vc over limp. Isola esse limper, da raise 3bbs+1 pelo limp dele, vc tem posição, uma mao de valor ele vai te dar call de tudo que vc imaginar. tem que punir os limpers não fazer over limp. Esse over limper é péssimo, ainda da free play pro BB. Aí imagine uma situação em que no flop venha K 7 2 r e o bb tem 72, leva teu dinheiro todo e vc vai ficar chateado reclamando q a pokerstars é rigged. DA RAISE.

    Tb aos 18 minutos vc reclamou que o cara pagou seu open raise com um 69s. A jogada dele é ruim? é. Mas vc que era o agressor deixou ele ver turn e river de graça. Ele e o outro cara q tava pra duas pontas jogaram os respectivos draws de graça.

    Aos 21:00 K9o. vc foldou seu top pair (K) por causa do kicker apesar da jogada fraca dos oponentes o cara q abriu pf beta 1 bb e outro da um raise de 3x mas ainda sim pequeno em relação ao pote. OK! Mas me explica uma coisa, pra que vc da esse call de K9o fora de pos se vc vai foldar mesmo acertando top pair vc da call pra acertar trips? sequencia? 2 pares

    KJ aos 26:20, mostra bem o que eu falei sobre o KQ que vc deu over limp . Esse complete aí é péssimo. Tem que subir aí sempre!!! e depois ainda dá check no flop com TP... Aí é sempre raise PF e cbet flop.... vc perdeu a mão pq completou. Se vc não quer fazer o openraise, folda! não faz complete não.

    Resumindo: muito passivo, muitos calls e completes sem lógica. Seu percentual de cbet acho q foi perto de 0%. entrando de check sempre esperando acertar, e quando acerta size bet estranho com overbet, pote, etc.

    Enfim, é mais ou menos isso. Espero ter ajudado!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Snap call PF naquele par de 7 aos 6, as odds estão muito boas.
    Vinicius Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/14
    Posts
    19

    Vlw Parcero

    Amigo,
    Fiquei muito feliz mesmo por vc ter visto meu vídeo e me dado esses toques que realmente percebi que fiz jogadas terríveis! E era esse o intuitivo do vídeo ser criticado para refinar meu jogo, não respondi antes pois estava ainda assimilando todas informações que vc me mando que foram de grande valia no meu jogo.
    Se vc não se impostar vo fazer um novo vídeo hj de 10 min para ver se melhorei nesses conceitos ai (quando vc tiver um tempinho pra olhar ficarei muito grato)....minha banca jah diz que SIM!!!! Ela esta muito agradecida a vc (hehe)!!!!.... Vlw meu parceiro por ter esse tempo de ajudar um iniciante como eu!!!



    Vinícius Costa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados