Clique Aqui Algumas dúvidas sobre Netteller

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Algumas dúvidas sobre Netteller

  1. #1
    Short Stack Avatar de 566543
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    43

    Algumas dúvidas sobre Netteller

    Olá pessoal, gostaria que se possível me sanassem umas pequenas dúvidas que tenho ainda sobre o Netteller. Dei uma boa lida aqui no fórum então já estou por dentro de muitas coisas.
    Vi que não dá pra depositar no Netteller com cartão brasileiro, então conseguirei alguém que faça transferência para mim. Minha dúvida então é: apenas recebendo essa transferência do Netteller já poderei depositar o dinheiro na sala de poker e depois sacar o dinheiro do poker para o Netteller? Ou tenho que eu mesmo fazer um depósito lá? Poderei também apenas com a transferência solicitar meu cartão e usá-lo para sacar dinheiro?

    Outra coisa: posso receber uma transferência e depositá-la numa sala de poker sem minha conta ser extended?

    Obrigado, desculpe se estou perguntando coisas que já foram respondidas em outros tópicos, dei uma boa lida aqui o fórum e não consegui mesmo achar isso. Valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    1) Após receber uma transf. no Neteller os fundos ficam disponíveis para o que você quiser, tanto para sacar pelo cartão quando para depositar em sites de poker.
    2) Você não vai conseguir fazer um depósito no Neteller estando aqui no BR.
    3) Você pode solicitar seu cartão mesmo se não tiver feito transferência alguma.
    4) Se sua conta não for extended, há um limite de valores que você poderá transferir... É melhor você conferir isso com o próprio Neteller.

    Tem um tópico imenso do Neteller que vai sanar todas as suas dúvidas, busque por NET+, ou Cartão Neteller, algo assim. Várias dúvidas são postadas lá.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Roubando seu tópico, sry.

    Tão pedindo pra enviar conta no meu nome, mas ta tudo em nome do meu pai/mae e agora o que fazer? :|
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Roubando seu tópico, sry.

    Tão pedindo pra enviar conta no meu nome, mas ta tudo em nome do meu pai/mae e agora o que fazer? :|
    tu não tem nada no teu nome?? tem conta em banco algo assim? eu tb ñ pago contas em casa, tentei mandar a fatura da faculdade que ta no meu nome n aceitaram... agora mandei meus extratos mensais do banco pra ver se aceitam, acho que provavelmente vão aceitar...

    btw, tão demorados pra cacete, mandei semana retrasada pra fazer o upgrade e só responderam hj, e em relaçao a demora... entrei no live chat hj pra solicitar mudança de e-mail de manha, jah que o PS agora só aceita contas neteller que tenham o msm e-mail, e até agr nada de ligarem aqui pra eu mudar mo merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Igor, abre uma conta na Oi pra vc receber conta de celular

    Outra possibilidade é vc dar uma photoshopada numa conta qualquer do seu pai hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de N3rDi
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    989
    Eu mandei um doc da mensalidade do cartão de sócio do Grêmio LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Roubando seu tópico, sry.

    Tão pedindo pra enviar conta no meu nome, mas ta tudo em nome do meu pai/mae e agora o que fazer? :|
    tu não tem nada no teu nome?? tem conta em banco algo assim? eu tb ñ pago contas em casa, tentei mandar a fatura da faculdade que ta no meu nome n aceitaram... agora mandei meus extratos mensais do banco pra ver se aceitam, acho que provavelmente vão aceitar...

    btw, tão demorados pra cacete, mandei semana retrasada pra fazer o upgrade e só responderam hj, e em relaçao a demora... entrei no live chat hj pra solicitar mudança de e-mail de manha, jah que o PS agora só aceita contas neteller que tenham o msm e-mail, e até agr nada de ligarem aqui pra eu mudar mo merda

    + no meu extrato ou qq coisa do tipo vem endereco??

    E outra, acho q se vier endereço, vai vir da minha 'outra' cidade. Onde meus pais moram.

    @arthur
    Tenho conta na vivo, mas fica tudo na conta do meu pai, pra ganhar + bonus, ai soma: pai + mae + irma + eu.
    E na rep. que eu moro aki a conta do oi conta total nao eh no meu nome tb. Fudido pra caralho ;/

    A propósito eu nem photoshop tenho, mas será q rola uma photoshopada? Se rolar é a boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    OP

    p pedir o cartão tem q ser extended
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Salamandrax
    Data de Ingresso
    08/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    318

    xD

    Bom nao sei se da problema mas se nao der me manda MP que eu faço pra você a photoshopada mole ^^

    Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Quando eu pedi eu expliquei pra eles que não tinha nada no meu nome.

    Falei isso no chat, daí o operador me perguntou como eu ia depositar e eu disse que ia dar cashout de sites de poker ou receber por transferências entre usuários.

    No final o cara falou pra que quando eu fosse mandar os documentos eu explicasse a situação e mandasse um documento que mostrasse o nome do meu pai/mãe também.

    Mandei e deu certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados