Clique Aqui Cartao Net+ Vs Segurança da $ da Conta

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Cartao Net+ Vs Segurança da $ da Conta

  1. #1
    Professional Avatar de maniac
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    332

    Cartao Net+ Vs Segurança da $ da Conta

    Olá.

    Então, cabei de receber meu cartão e meu pin.

    Todavia, gostaria de esclarecer com quem já o possui, como fica a respeito da segurança da grana na conta, uma vez que agora voce nao precisa mais shipar a grana pro cartao qnd quiser usar, certo?

    OU seja, a grana que tiver na minha conta neteller, em qualquer momento poderá ser sacada e usada... fico com medo em caso de clonagem do cartao... eae? Tem alguma coisa lá no neteller para dar maior segurança?

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Quando for usar pra compras online, procure utilizar o cartão virtual, ele é dinâmico (a cada compra você vai receber um número de cartão mastercard pra botar no site).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de SharkSkin66
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Posts
    285
    Eu estou deixando o mínimo na conta do neteller... considero o PS mais seguro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de maniac
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    332
    claro, na internet nao há pq nao usar o virtual.. até aí tudo bem, perfeito o esquema dele..

    Agora a preocupação mesmo é com o outro cartao e nosso dinheiro na conta principal.. pelo visto nao há nada o que se possa fazer né?

    se perder o cartao, imediatamente cancelá-lo, se nao.. fufu...

    nem vo andar com ele.. auehuaehua !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de F_Cirone
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    176
    o cara tem que ter seu cartão e seu PIN.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/01/08
    Posts
    142
    Citação Postado originalmente por F_Cirone Ver Post
    o cara tem que ter seu cartão e seu PIN.

    Mesmo assim qualquer um corre o risco

    Eu nem esquento a cabeca pq soh compro em grandes lojas e soh deixo no neteller o dinheiro q vou usar.

    Com o GW em bares as vezes levavam o cartao e depois devolviam na mesa, ai e jah ficava com um peh atras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Creio que sempre correremos o risco, pois não sabemos como o Neteller age em casos similares, mas o GW não é muito melhor não, pois não tem PIN, em alguns casos sequer precisa assinar, qualquer um pode usar. Creio que a maioria aqui sequer assinou o cartão atrás, ou mesmo se há como comprovar autenticidade da assinatura caso o faça.

    Para atenuar esse problema, a melhor maneira é pensar logisticamente, deixando a grana que acha que precisará. Sem contar que sempre terá a oportunidade de acessar um PC e mandar de alguma room pro Neteller.

    Outro detalhe: é que em todos os fóruns de poker que uso, nunca vi ninguém reclamando que teve o cartão clonado. Apenas um cara aqui no maisev, mas que não deu maiores detalhes sobre o caso. Seria interessante se alguém que passasse por um situação similar informasse o que rolou, pois só assim teríamos plena noção do que pode acontecer com nossos bankrolls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados