Clique Aqui 3.50 18 players Turbo - Últimos 400 games

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree10Likes

Tópico: 3.50 18 players Turbo - Últimos 400 games

  1. #1
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219

    3.50 18 players Turbo - Últimos 400 games

    Fala galera! faz tempo que eu estava sem postar aqui, eu estou volumando SNG, entre eles os 18p 3,50 turbo porque o jogo é bem tranquilo por ICM e eu estou conseguindo fazer um bom número de jogos por session. O profit em duas semanas de game deles foi esse aqui:


    Eu tentei aumentar o volume essa semana mas acabou que não mudou tanta coisa assim, estou pensando em aumentar o BI para de 7 USD e gostaria de conselhos de quem joga eles! Estou usando Icmizer para calcular as mãos da FT, mas não tava gostando de usar a HUD neles porque as fases do torneio passam muito rápido e os ranges oscilam...uso apenas sharkscope e notes.

    GL For ALL
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    TcheloAA, TiagoM and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Downswing de 100x é normal nesses limites, tem uns videos de um reg que começou um br nos 1,50 até high stakes no youtube e ele mostra os gráficos dele. bem sick a variancia, mas gl mano, tamo junto
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Sim, tem vídeos do Von Baranow no YT jogando esses games também, ele é o cara! até agora tem dado certo, já cheguei aos 600 usd de profit nos 18p, rumo ao moveup! hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/16
    Posts
    15
    Vocë esta usando o ICMIZER durante a sessao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Eu uso nas session review, todos os dias após o término eu calculo as mãos que foram jogadas na FT e ajusto o range dos vilões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Com 20 telas simultaneas nem daria para calcular rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    É galera, peguei variância tanto no jogo quanto na vida. Além de começar a perder muitos 70/30 em FT's e tomar bads que todos vocês podem imaginar, choveu bastante nesse mês de janeiro aqui na minha cidade. Em consequência disso, foram 4 vezes em que eu estava na session com varias mesas abertas e caiu a luz e perdi tudo, voltou apenas uma hora depois rs. Houve também a 5 vez, em que eu estava em 6 mesas finais em uma delas com AA e dois de ALL-in no meio da mesa, na outra JJ e um de all-in, e meu brilhante e inteligente pai decide desligar o interruptor para arrumar uma fiação de lâmpada sem me informar nada. Perdi a session novamente rs.

    Agora parou de chover, espero que a outra metade do mês compense toda essa porra porque tiltei muito.

    600 games even! ta lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    24/11/09
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    É galera, peguei variância tanto no jogo quanto na vida. Além de começar a perder muitos 70/30 em FT's e tomar bads que todos vocês podem imaginar, choveu bastante nesse mês de janeiro aqui na minha cidade. Em consequência disso, foram 4 vezes em que eu estava na session com varias mesas abertas e caiu a luz e perdi tudo, voltou apenas uma hora depois rs. Houve também a 5 vez, em que eu estava em 6 mesas finais em uma delas com AA e dois de ALL-in no meio da mesa, na outra JJ e um de all-in, e meu brilhante e inteligente pai decide desligar o interruptor para arrumar uma fiação de lâmpada sem me informar nada. Perdi a session novamente rs.

    Agora parou de chover, espero que a outra metade do mês compense toda essa porra porque tiltei muito.

    600 games even! ta lá
    Fala Fera blza? eu jogo sit 18p e 45p 1,50 bora marcar umas reviews
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Bom, eu gostaria de poder continuar esse grind mas agora to jogando no time CardRoom e a grade deles é mtt e sng de muitas mesas. Isso significa que meu post de 3.50 18p se encerra aqui porque não vou poder grindar mais eles. Porém essa é uma nova fase, espero obter melhores resultados nos torneios! Vlw
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    parabens manooooo
    BlueHomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados