Clique Aqui vierob - Sit & Go Grind

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 116
Like Tree228Likes

Tópico: vierob - Sit & Go Grind

  1. #1
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941

    vierob - Sit & Go Grind

    Bom, já fazia tempo que queria criar um tópico mas faltava ânimo ou tempo na hora da execução. Começando já deixo bem claro pra quem não curte choradeira, teorias conspiratórias (não as toscas como a do more chips, russos e etc) de que esse não será um bom tópico para frequentar. Além de postar e braguear meus resultados positivos, que sei que são mínimos comparados com uma galera que manda muito aqui, pretendo usar o espaço para descarregar meu tilt que hoje fica a cargo de alguns amigos que tenho do game.

    Contando mais sobre minha caminhada no jogo, comecei no início do ano passado em freerolls, posteriormente subindo para os SNG's de $0,25 45 players, lá acumulei meus primeiros $100 para assim subir aos de $1,50 mudando o field para 18 players, começando nos regulares, migrando aos turbos e chegando onde me encontro hoje, que são os SNG's de mesmo tamanho de field, porém no valor de $3,50. Sobre o volume, é bem baixo porque comecei com poucas telas e também com o pouco tempo, que é problema até hoje devido a faculdade.

    Seguem alguns gráficos:

    $0,25 - 45 players


    $1,50 regular + $1,50 turbo + $3,50 turbo - 18 players


    Geral


    Objetivos ao final do ano:

    1° - Bankroll confortável para fazer move up (falta pouco mas só pretendo fazer em 2016).
    2° - Sacar mais ou menos 1k de reais para não ter minhas férias pagas pelos pais.*
    - Sobrar além disso, em média 2k de reais para investir em algo, mesmo que não renda muito, só para não deixar parado no PS.*
    4° - Evoluir no game, principalmente na parte mental e de multitabling.

    *Essa projeção de grana foi baseada em cálculos pela média de games que pretendo fazer nesses próximos 7 meses, ROI e etc sem contar rakeback. Sei que pra um jogador recreativo como eu que não faz um volume tão alto esses valores podem variar bastante, porém estão aqui para servir mais como um norte e não para serem perseguidos ao pé da letra. Nada impede que eu runne muito mal, muito bem, que mude de ideia sobre move up ou até que tenha que jogar menos por causa dos estudos, mas a princípio é focar nisso aí.

    De começo, não existirá uma periodicidade para as atualizações mas pretendo postar algo aqui e responder sempre quando der. Todas as dúvidas e interações são bem vindas, principalmente as de iniciantes onde tenho melhor respaldo para falar. Abraço e GL!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Isso ai, importante é focar nas metas e meter bala. Boa sorte nesses SNG e estaremos acompanhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Nice results. Acompanhando. GL GL!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    pretendo usar o espaço para descarregar meu tilt que hoje fica a cargo de alguns amigos que tenho do game.
    Nem sei pra quem tu descarrega esse tilt
    HAUAHAUAUAAUAHA GLLLLL Chorão runnador. Monstro monstrinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Primeira postagem (choro):

    Simplesmente impossível conviver com esse site todos os dias, as vezes fico pensando que o pessoal pro ou tem conta normal, ou é psicopata, pq não tem como ver as coisas que acontecem nisso todos os dias e simplesmente ignorar.

    Fui abrir uma session agora na tarde, primeiras armadilhas e bads superadas, sempre relevo pensando que no fim a session pode ser melhor, eis que chego la, 3 retas com bastante fichas e tomo, ininterruptamente:

    AKs x QJo - par de K flop < 2 pares pro vilão runner runner (pote que viraria CL na bolha e virei o short da mesa)
    AQo x JTo - T na tampa (pote para ficar CL disparado com 18k no 3 handed)
    K9s x 88 - flip valendo bolha
    44 x KK - sem all in pf, ambos trincam no 3 handed
    A7o x 66 pote valendo 9k 3 handed

    Por isso que nunca consigo melhorar meu mental game, que já acho bem bom comparado com o que acontece, apesar de me afetar muito por dentro, não mudo significativamente meu game enquanto jogo.
    Problema que é inacreditável essas coisas, choro variância mas não é aquele AA isolado perdido na bolha que a maioria dos donks chora, são as sequencias inacreditáveis que se repetem, e quando falo sequência não é só essa que citei, é essa durante um mês inteiro ou semanas, o normal não seria isso ser fora do padrão e acontecer menos vezes? Pois então, acontece todos os dias e até hoje nunca vi o contrário a meu favor. Tem que ter raça pra jogar isso, pelo amor de deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    "Poucos jogadores recordam grandes potes que eles ganharam, por estranho que pareça, mas cada jogador pode se lembrar com precisão notável das mais difíceis derrotas de sua carreira."
    -Mike McDermott (Rounders)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Acabo de passar por umas das sessions mais sicks da vida, quando o cara pensa que já viu tudo de pior, o stars sempre supera as expectativas, ainda no aguardo de algo a meu favor.

    Session de 6 tables chipado em 5 (ganhando mãos justas), eis que chego nas retas e tomo CINCO 70/30 seguidos.


    (sei que n significa muita coisa mas só pra comprovar)
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Só aqui que sumiu a opção "Tournaments" do More Reports? Alguém sabe como resolver isso? Era por la que eu revisava cada sit isoladamente. (Valendo +REP)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Se as pessoas vissem o que acontece nessa minha conta não iam acreditar, e digo mais, 99% das pessoas no meu lugar já teriam quitado o jogo ou torrado tudo em stakes mais altos.

    Após perder todos os flips de potes grandes, eis que consigo chegar em dois HU nas duas últimas mesas da session (pra salvar), um de igual pra igual perco em um flip como sempre e no outro, que estava muito na frente perco 3 flips e um 70/30. A palhaçada não tem fim, eu passei a sessão inteira apanhando e registrando sem estourar pq precisava manter o silver. Chega no fim, quando tu ta orgulhoso de ter jogado tanto e ter se mantido tranquilo pela primeira vez junto com 2 HUs salvadores, o ps vai la e como sempre inventa um ingrediente a mais pra tua cabeça.

    Eu sou muito apegado a gráficos e estatísticas, tenho um tilt imenso na minha cabeça porque todos os regs ganham mais HU do que perdem e comigo acontece o contrário mesmo estando na frente ou flipando na maioria das situações, parece que isso nunca vai mudar. Pior é tu ver regulares protegidos todos os dias nas mesas, tem nego que ontem tava vendo que esta com ROI imenso (impossível na long run) a meses, incrivelmente esse cara é o que segura todos os flips nas horas decisivas, assim é fácil jogar né. Cada dia mais indignado com esse site, sei o quanto é ridículo teoria da conspiração e choradeira, mas foda-se, eu não consigo mais calar a boca pro que to vendo todos os dias.

    Isso é a session de hoje em CEV, sei que não significa mt coisa pq posso ficar up c isso la embaixo se eu pegasse vice em todos, mas é só pra traduzir o que eu disse e mostrar que aconteceu mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Resumindo: Já havia superado e passado like a boss como nunca por uma session grande (pro meu padrão) apanhando o tempo todo, a única coisa que restava para me fazer explodir e estragar meu dia era chegar em dois HU e perder ambos, foi o que aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados