Clique Aqui Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 152
Like Tree108Likes

Tópico: Atendendo a alguns pedidos... Grind do Eduardo 2015

  1. #91
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Bom galera, andei meio sumido por alguns motivos, minha esposa tirou férias em janeiro e acabei me dando um tempo totalmente fora do grind, cheguei a jogar alguns sits durante fevereiro mas nada muito significativo. A real é que ainda não me organizei pra encarar a parada de fato. Tiro o chapéu pra galera insana que consegue gringar 8-16+ telas e agora minha meta é aumentar gradativamente o volume desse grind...

    O tempo fora não foi totalmente fora, assisti muitas partidas inclusive de stakes e modalidades diferentes e vi muitos vídeos e materiais diversos. Ainda estou um pouco longe da meta inicial de 1k de jogos porém consegui bater a meta de lucro que coloquei a min mesmo. Acho que meu jogo melhorou muito, principalmente em competitividade. Agora é que fui entender a questão do "trocar de marcha" e não jogar tão NIT e percebi que ganhei uma competitividade "imensa" nesses sits 0,25 45p. Antes dificilmente eu abria um raise do UTG de J8o, 72o, agora já consigo explorar mais questões como takedown e melhorei muito em entender o estilo dos vilões baseado nas stats. Mas também sinto que ainda tem muito pra evoluir.

    Como o "medo" de perder já não existe mais, acredito conseguir impor um ritmo de no mínimo 20 torneios/dia e ir aumentando esse número sempre que possível, vou ver se consigo focar na construção do gráfico, tentando maximizar o ROI cometendo menos erros e talvez num futuro próximo me aventurar em algum time, mas lembrando que ainda sou muito desorganizado em relação a horários e disciplina e vou ter muito o que me mexer nos próximos meses.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Eu piro pro @Morph3u que fica lá insanamente mordendo sei lá quantas telas ao mesmo tempo...

    Morph diz aí se puder, tem algum segredo? Disciplina? Dorflex? Músicas durante a sessão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Pula pros 1,50 pelo menos.. esses de 0,25 é fora de base. Ta perdendo um tempo do krl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Pula pros 1,50 pelo menos.. esses de 0,25 é fora de base. Ta perdendo um tempo do krl
    O paia cara é que já tem alguns jogos que to ficando break-even... só não vou mudar meu jogo pq to pegando muita trave... paga a partir do 7º e a quantidade de 8th-10th que to conseguindo é impressionante e ao mesmo tempo frustrante, vou deixar pra fazer esse move up numa fase melhorzinha, senão é tilt na certa

    EDIT: até pq fui ouvir sobre tabela NASH esses dias atrás e caiu a ficha do pq tenho tanto 2º lugar kkkkkkkkkkk
    Última edição por eduardo.exs; 26-03-2015 às 19:46.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    kkkkkkkkkkk Blz, Boa sorte ai!
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Então vc tá caindo muito na bolha cara. Vc deve estar fazendo jogadas muito arriscadas na bolha. Eu geralmente sou mais tight na bolha, e bem agressivo no ITM. A não ser que eu esteja muito muito short na bolha, e como o objetivo é cravar, tentar uma dobradinha ali é nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    É galerinha sinceramente não ta fácil a parada...

    Acho que melhorei e evoluí bastante no joguinho, cheguei a começar o sng 0,25 45p com uma escalada bem legal pra quem havia começado a jogar com pouco tempo. Porém infelizmente já tem alguns dias (meses na verdade) que só estou levando bordoada, como sou bem prego pra analisar stats pelo scope não sei se o fato de eu estar chegando mais longe na maioria dos que jogo chega a determinar alguma evolução. O fato é que, to apanhando igual cachorro na porta de açougue. O gráfico que vinha seguindo firme pra cima já ta começando a se parecer com a serra de uma faca...

    Aí fica treta arrumar motivação e cabeça pra seguir confiante, embora eu saiba que sob baixa amostragem e curto período nada da pra ser constatado...

    Então o jeito é continuar apanhando até pelo menos voltar a subir ou começar a descer de modo visível (até então to considerando a parada meio break-even)
    mas na boa nem tem como nem porquê atualizar a parada aqui... também acho não q da pra culpar nenhuma outra circunstância. (Eu acho que não mudei o jogo, penso ter melhorado mas com os resultados talvez eu esteja enganado, e ainda por cima agora o stars meteu os antes logo no inicio do torneio, mas aparentemente o que vejo são Fts mais equilibradas em stack)

    foda é ser tão barriga verde a ponto de nem conseguir coletar informação do que pode estar acontecendo...
    o jeito é apanhar mais um pouco e ver o que vira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354


    eis o drama
    Última edição por eduardo.exs; 20-04-2015 às 09:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Vc usa algum software tipo Holdem Manager 2? Ajuda bastante. Vi muita diferença no meu jogo depois que comecei a usar. Ainda estou usando a versão trial de 30 dias. Quando acabar vou comprar. Btw esse gráfico aí tá bem stardard. Só estudar mais pra pegar mais ITM's. E esse software é ótimo pra estudar seu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Porra se alguém ainda tiver seguindo isso aqui lá vai...

    tava fazendo um review de determinadas situações, confesso que vejo muito cara reclamar de honestidade de sites e etc e sempre tento interpretar como uma má fase...
    Meu graph vinha subindo up, e peguei aí (ainda estou nessa) uma reta break-even gigante de mais de 200 sits, aí comecei a ficar encucado pois: Eu havia depositado $20 e o PS creditou + $20 então acabei ficando no início com uma banca de $40, jogando e estudando fiz + $30 de profit e por querer jogar também em outra sala realizei um cash out de $40 deixando o resto no ps com a confiança de que com tempo e volume eu retomaria o bk...

    pois é...

    analisando meu banco de dados de mãos notei uma coisa muito estranha, posso até estar viajando mas o fato segue aqui...
    peguei os torneios da reta break-even apenas e comecei a analisar estatísticas
    incrívelmente minha mão menos lucrativa e mais deficitária é AA
    foram 54 AA recebidos, sendo que 47 deram preju, dos 47, 35 foram shove pf e o restante pós flop ( ainda analisei os boards pra ver se não era cagada minha de não querer largar pra draw, mas apenas 2 imo eu poderia ter largado, o restante foram pra trincar menores, seq e flushs)

    aí fui dar um bico no KK
    notei que 22% das vezes que eu tinha KK no shove pf, alguém tinha AA, sendo que só 2,5% das vezes eu quebrei o AA com o K trincado

    QQ talvez esteja std... foi uma mão lucrativa mais nem tanto

    incrivelmente minha mão mais lucrativa nessa reta foi o 66, sendo que trinquei ele apenas 10% das vezes...

    caraca, muito estranho... nem vou postar mais resultados senão vai dar um livro de estatística do meu jogo...
    mas tenho notado que praticamente não dou bad beat, e levo até ficar puto

    Fico triste pq eu sinto que estou jogando muito melhor do que quando meu gráfico estava indo up, ainda sigo estudando e caçando leaks no meu jogo etc, e sinceramente não tenho muita conclusão do que eu possa estar fazendo errado...
    Mas estou começando a querer desconfiar da parada, embora eu não tenha perdido (até pq não saio do bk), ja não estou mais me considerando um jogador lucrativo, e olha que tem muito reg lá no 0,25 que já respeita meu jogo...

    foram 54k de mãos analisadas... a pulga atrás da orelha é que quando fiz o cashout, recebi uma mensagem do PS dizendo que eu não estaria mais disponível a participar de nenhuma promoção do site, talvez por ter retirado os $20 do bonus
    sinceramente nem eu sei o que rola, mas que ta estranho é indiscutível...

    digo isso pq tem mãos off suit ridiculas no meu database que foram mais lucrativas que outras que deveriam ter uma tendência maior de lucro ou estou errado?
    RodrigoMosquito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados