Clique Aqui Primeiro Blog - Zoom NL10 até ??? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37
Like Tree50Likes

Tópico: Primeiro Blog - Zoom NL10 até ???

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    lol mano que gráfico sick ! btw em breve farei meu move up pra znl10 com $400 dedicando uns $100. espero que regule dessa mesma forma, muito consistente e realmente foi inspirador esse graph, top fechar perto de 1k pra cima em um mes de nl10 e com um volume suave desse, só quero 1 mes assim na nl10 kkk
    ta matando man.., eu faria esse move com milzinho dedicando 10 bi's, mas n tenha pressa né, 1.2-1.5k é maisev

    e como assim entrei em consenso com minha mulher ? lol, quando namorava minha mina nao sabia nada de poker, e mesmo que soubesse também, nao saberia os jogos que eu jogo etc ( na época grindava sng 6max de $7) ela n tinha nada a ver com isso né, achei estranho kk, mas é uma boa empreitada mano! tu mata a 25 e chega na 50 com certeza nessa pegada. deve ta com um feeling 100%, se nao fizer cash out melhor ainda hehe

    GL ae

    edit : regula logo esse moveup, o field de nl10 agradece kk
    Valeu, man. Sei que estou batendo o limite, mas já estou tentando trabalhar o psicológico, porque nos limites superiores a variância vai pegar cada vez mais. Antes, eu achava que batia a zNL25, mas depois de conversar com algumas pessoas aqui do fórum, decidi descer de limite devido ao bank pequeno, esse fato estava afetando demais a parte psicológica do jogo, parecia que eu sempre jogava com a faca no pescoço.

    Sobre o moveup, a dica que posso dar é que tem muito player que se você ganha 1 mão contra ele, ele já quer se levelar para o resto da vida contigo, ignore completamente essa gente, explore esse fato, que já é meio caminho andado. A gente tem que lembrar que mesmo que joguemos de forma perfeita, podemos sair no negativo numa session, se nós nos levelarmos com outros players essa situação pode se agravar e atrapalhar nossas análises.

    Haha Pô, moro com minha mulher, ela está totalmente inteirada da minha vida no poker e como já avisei que o jogo tomará uma parte grande do meu dia, ficou bem mais tranquilo. Além disso, nós costumamos muito a analisar as situação na vida um do outro e a opinar o que parece melhor; mesmo sem saber nada sobre o jogo, ela já deu umas opiniões valiosas de como ela acha que eu deveria tratar o tilt e as sessions.

    Ela até disse que meu nick no maisev é “meio random”. hauahahauaha

    Valeu e gl no moveup.


    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    N tem como a conta n regular com um nick speed---
    Valeu demais, Speed, teu blog me motivou muito a jogar de novo.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Minhas tentativas de chegar ao bank de $1.000 depois que abri o blog, precisava só de $12. Vou jogar mais hoje, senão ficará só para 2015. haha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    hahaha q massa mano, ta explicado entao po, o cara ja mora junto e tudo kk. n tenha pressa nesse move, abrass, e valeu pelas dicas

    edit : caralho q sick mais de 10 bis derramados em menos de 2k hands mano, foi tilt pesado ? eu acho q tem q runnar muito mal pra perder 10 bi ae, ainda mais nesse sample, vai dar uma esquisitada no gráfico mas se recupero legal, gl
    Última edição por Jhean Sanches; 20-12-2014 às 13:48.
    rflas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Gl, tou acompanhando!!! esse gráfico está ótimo, vc está abaixo ou acima do EV?
    rflas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    hahaha q massa mano, ta explicado entao po, o cara ja mora junto e tudo kk. n tenha pressa nesse move, abrass, e valeu pelas dicas

    edit : caralho q sick mais de 10 bis derramados em menos de 2k hands mano, foi tilt pesado ? eu acho q tem q runnar muito mal pra perder 10 bi ae, ainda mais nesse sample, vai dar uma esquisitada no gráfico mas se recupero legal, gl
    Depois que criei o blog fui jogar com sono e joguei até umas 8 da manhã acho, daí já viu. Nem tava tiltado nem nada, mas fazendo muita besteira desconcentrado. haha


    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Gl, tou acompanhando!!! esse gráfico está ótimo, vc está abaixo ou acima do EV?
    Fala, espoler. Está acima pouca coisa. Segue:

    Stolf and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Brag: acabei de bater a barreira dos $1.000. hehe

    Bank: $1.023,55.

    Eu já estava prestes a interromper a sessão e tomei essa bomba. Até queria saber se era para largar.

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $10.45 (104.5 bb)
    Hero (BB): $33.20 (332 bb)
    UTG: $11.48 (114.8 bb)
    MP: $12.43 (124.3 bb)
    CO: $25.47 (254.7 bb)
    BTN: $9.30 (93 bb)

    Preflop: Hero is BB with A K
    UTG raises to $0.20, MP folds, CO calls $0.20, 2 folds, Hero raises to $1.30, UTG folds, CO calls $1.10

    Flop: ($2.85) 5 K K (2 players)
    Hero bets $2.45, CO raises to $4.90, Hero raises to $11.70, CO raises to $24.17 and is all-in, Hero calls $12.47

    Turn: ($51.19) 9 (2 players, 1 is all-in)
    River: ($51.19) 4 (2 players, 1 is all-in)

    Results: $51.19 pot ($1.50 rake)
    Final Board: 5 K K 9 4
    Hero showed A K and lost (-$25.47 net)
    CO showed 5 5 and won $49.69 ($24.22 net)
    Última edição por rflas; 20-12-2014 às 15:00.
    lucasgflush and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    sick hand, acho q vc foi meio agressivo demais no préflop, as played, difícil soltar depois desse flop. lol, sick mano, recomendo fazer teu move up com uns 1.3k entao, ta jogando fácil na nl10, compensa deixar mais confortável né

    [ ] vai dar uma esquisitada no gráfico
    rflas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Em geral dar essa 3bet no flop é ruim, você faz ele foldar todos os blefes e ele não vai foldar nenhum Kx de qualquer forma no turn/river.
    rflas and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Fiquei arrependido do meu jogo, o cara ainda demorou muito para dar o call pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    O gráfico é de zoom nl10 mesmo.


    Esse combo é tão bonito, 56% de equidade, pena que não holdou. =(

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $9.40 (94 bb)
    Hero (BB): $33.24 (332.4 bb)
    UTG: $28.86 (288.6 bb)
    MP: $10.88 (108.8 bb)
    CO: $10.12 (101.2 bb)
    BTN: $12.47 (124.7 bb)

    Preflop: Hero is BB with 8 J
    4 folds, SB raises to $0.25, Hero calls $0.15

    Flop: ($0.50) 9 7 5 (2 players)
    SB bets $0.36, Hero raises to $1.23, SB raises to $3.65, Hero raises to $32.99 and is all-in, SB calls $5.50 and is all-in

    Turn: ($18.80) 2 (2 players, 2 are all-in)
    River: ($18.80) A (2 players, 2 are all-in)

    Results: $18.80 pot ($0.85 rake)
    Final Board: 9 7 5 2 A
    SB showed T T and won $17.95 ($8.55 net)
    Hero mucked 8 J and lost (-$9.40 net)
    se o field ta atolando TT aí vc deve dar apenas call com seus draws, nunca raise, vc vai apenas aumentar a variância do seu jogo dando raise já que não tem fold equity. dê raise apenas com monstros
    gifs1706, rflas, bremp555 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados