Clique Aqui superchami'15

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100
Like Tree345Likes

Tópico: superchami'15

  1. #1
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551

    superchami'15

    em julho'14 pela primeira vez desde outubro d 2007 (quando iniciei no joguinho) fui goldstar e me empolguei com a parada, entaum decidi virar estrelinha vermelha pra se destacar na selva, depois de uma semana em sampa, resolvi ver como era a situação e obtive a seguinte resposta

    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    alguem sabe quantas hands de nlo8 50 precisa fazer no ano pra ser supernova?
    420
    dai convidei um dos meus melhores amigos da atualidade pra conversar sobre meus planos futuros e comemorar seu aniversario, acabei torrando 350 fichas na festinha mas pelo menos carburei um com uma panicat local

    entao pra quem gosta de acreditar q o pensamento positivo sempre prevalece, este topico será pra juntos em dezembro do ano q vem conquistar o status supernova e celebrar o green power

    05:47 8/8

    edit: consegui expressar minha ideia, mas logo daqui uns 25 minutos meu coroa acorda pra trampar, depois a domestica chega pra limpar a casa e o aroma no meu casaco tah denunciando a chumbada do cachorro loco
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por topchami; 08-08-2014 às 05:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    First ! Tava com saudade desses posts enfumaçados do topchami. eheh
    headao and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Fantástico o edit!!!

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Sério? 420?
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eu nao vou sempre ser original todos os dias, mas a trajetoria que se iniciou no 8.8 buscando as estrelas que nem harry e as horcruxes foi basicamente assim

    day 1

    as 11h e pouco levantei com o mundo girando, nao conseguia descer as escadas, ai tomei banho no andar d cima mesmo, ai precisava beber agua, pronto, carburei um e comecei a ver o que acontecia a minha volta, era o começo da supernovidade

    entao peguei a estrada e vim pra capital pra grindar, primeira coisa q acontece eh meu laptop nao ligar, minha coroa me assiste ficar deitado cabisbaixo com o lap sem funcionar, e isso q tinha chegado com a ideia de fazer o upgrade e arranjar um mouse pra nao precisar usar o touchpad

    levo pra arrumar, graças a jah q eh na minha rua mesmo e volto pra carroça da dell q nem skype funciona e fico mineirando centavos pra emprestar pro vader na noite, mas nada bateu e me deparei com 5 centavos na conta, sendo que horas atras tava a paniquerva rasgando ações do banrisul no meio da pista enquanto eu tava chapadão comemorando o aniver do broder q mora na mesma vila q eu

    ai tem um broder q largou o rio grande pra viver o sonho no litoral catarinense, ofereci um acordo pra ele de 3 pra 1 nas fichas ou 10% ao dia e ele esnobou e então dei boa noite pra véia q tava meio na bad pq um dos 8 gatos de estimação subiu os andares da vida e vai deixar saudade e fui rumo ao ponto de bus pra encontrar o rei do mundo

    recebo a ligação do dark side informando q conseguiu alguem pra mandar fichas, injetei mais uma garopa no aquario e to aqui $512 down no mês tendo que fazer 50 vpps pra amanhã jogar o freeroll e assim refletir sobre o que meu coroa respondeu ao ouvir meus planos do baralho: 'assim nao da (meu nome), tu vai acabar doente'

    bem, aecio vader sempre diz antes da session que nao importa começar bem, tem que acabar bem e como por enquanto soh fiz 3% da meta pro gold, vou propor como incentivo perguntar pro uncle cão quais as melhores smirnoff ices de bento gonçalves ja q meu broder tem transporte e acho q ele comprou a ideia ontem da luta pra engrenar a roda da matrix a nosso favor

    tava tao bom escutar sertanejo funk e pagode e agora tenho que passar as proximas 10 horas ouvindo metal progressivo black rock lord vader, pra todo bônus tem seu ônus e sou rapaz trabalhador, cafe com leite, torrada e maryj. nao caem do céu

    respira, prende, solta, lembra do rosa em fevereiro e volta a dançar com a variance, tchau, obrigado
    vrV !, JoseIrineu, Cão and 28 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    qnd penso que ja li de tudo, ele manda um gabriel pensador no fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    muito, muito ídolo
    Grub and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415

    tzampa, tluiz, Seadoba and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    kkkkkkkkkkk , muito bom pqp.
    não consigo parar de rir , superchami é muito mito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados