Clique Aqui LAPT - Tópico Oficial - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 176 de 176

Tópico: LAPT - Tópico Oficial

  1. #171
    Chip Leader Avatar de ratone
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    2.060

    Re: LAPT - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por vTm
    Alguem de vcs jogou com esses kras q tao na ft ? se sim eles eram bons ? E onde vcs tao acompanhando ?
    eu joguei um pouco com o julien, com o irmao do humberto brenes e com um otro venezuelano la q fizeram FT. Os 3 foram movidos pra minha mesa mais pro final do dia, sendo q o julien e o brenes tavam com stack de 80k qdo a media era uns 20k lol.

    O julien me pareceu ser um otimo TAG, o brenes tb jogou TAG, mas eu joguei menos tempo com ele. O venezuelano entro na minha mesa shortstacked depois do brenes e devo ter visto ele robar tipo 1 pot, nada d+. Nao lembro de nenhuma mao bizarra de nenhum dos 3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    125

    Re: LAPT - Tópico Oficial

    Esta na mesa do Ratone e joguei com os mesmos 3 jogadores ate quase o fim do primeiro dia.
    O Julien ficou mais de 3 horas na minha mesa, chegou com 86k e sentou a minha esquerda quando eu era o lider da mesa com 29k; e quase nao jogou... o Alex Brener é bem agresivo e vi ele acertar um flush runer runer que teria quase que tirado ele do torneio....
    O Venezuelano é um retardado, o apelido dele é "el loco"mais devia ser "el duente mental" , no lugar que estava o Ratones ( logo a minha direita) entrou o Vitor Randin, oque mais me chamou atenção nele é o tanto que ele fede... acho que não tomava banho tinha uma semana..... além de sempre, eu disse sempre dar raise de 3 ou 4 bets de UTG.
    Gostei do nivel do torneio, e discordo um pouco da conclusão que o nivel brasileiro é muito mais baixo que o do resto dos jogadores.... vale a pena ver que do poker Stars Team só o Victor Randim passou para o segundo dia...... Um torneio não é nada para medir o nivel dos brasileiros.
    No mais queria um torneio assim por mes no Brasil.
    Abraços Rádio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: LAPT - Tópico Oficial

    Gostei do nivel do torneio, e discordo um pouco da conclusão que o nivel brasileiro é muito mais baixo que o do resto dos jogadores.... vale a pena ver que do poker Stars Team só o Victor Randim passou para o segundo dia...... Um torneio não é nada para medir o nivel dos brasileiros.
    realmente não faz sentido medir o nível dos brasileiros por um torneio. mas no geral, é uma bosta mesmo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: LAPT - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por staedert
    Gostei do nivel do torneio, e discordo um pouco da conclusão que o nivel brasileiro é muito mais baixo que o do resto dos jogadores.... vale a pena ver que do poker Stars Team só o Victor Randim passou para o segundo dia...... Um torneio não é nada para medir o nivel dos brasileiros.
    realmente não faz sentido medir o nível dos brasileiros por um torneio. mas no geral, é uma bosta mesmo

    agree
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    2
    respeita! pai do meu amigo. melhor jogado do estado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Olhando o chip count...
    Piragibe Lindolfo Ataide (Brazil) 68,300

    Esse nome só pode ser zueira!! Não acredito q possa ser real, pqp!!
    so é o melhor jogador do estado. nada mais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados