Clique Aqui TPTK vs Raise River Dobra do T com Odds Boas pro Call

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 1 Post By lukanicos
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: TPTK vs Raise River Dobra do T com Odds Boas pro Call

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55

    TPTK vs Raise River Dobra do T com Odds Boas pro Call

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.25 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($63.55)
    SB ($23.57)
    Hero (BB) ($44.60)
    UTG ($64.74)
    UTG+1 ($71.99)
    MP1 ($27.31)
    MP2 ($30.95)
    MP3 ($54.22)
    CO ($27.81)


    Preflop: Hero is BB with A, Q
    6 folds, Button raises to $0.50, 1 fold, Hero raises to $1.75, Button calls $1.25


    Flop: ($3.60) Q, 10, 3 (2 players)
    Hero bets $2.50, Button calls $2.50


    Turn: ($8.60) 9 (2 players)
    Hero bets $4.50, Button calls $4.50


    River: ($17.60) 10 (2 players)
    Hero bets $8.50, Button raises to $18.25, Hero folds


    Total pot: $34.60 | Rake: $1.56


    Results below:


    Notes do Vilão:
    c bet contra dois flop AT9 call no raise e fold turn 7 em 3 bet pote que ele foi o agressor , 3 betou o utg e tomou dois calls
    bet flop turn e all in river com J high dps deu checkar flop contra 2 flop 64Q

    Se não tenho info do vilão vou foldar tranquilo essa parada, mas contra esse fiquei pesando bastante, acabei foldando mesmo por causa do timebank.. tá me dando odds de 1 pra 4,4 e o river foi bom pra ele blefar.. alguém dá esse call ? Boto ele no KQ JQ JT J9 KT KJ AJ.. vou perder dinheiro tentando pegar um blefe nesse river ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    nh
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Vilão representa trips ou mais no river com o raise.
    Temos que pensar com que tipos de mãos vamos tomar call ao dar essa vbet no river, eu particularmente axo bem thin nesse spot.
    Complicado pensar em mãos ideais do tipo top pair que são boas para dar hero call no river, pois ao mesmo tempo que um JQ ou KQ blockam o value range elas blockam os combos de bluff do vilão.
    Qual range que eu colocaria o vilão nesse spot?


    Valor - QQ, TT, 99, 33, T9s, KJs, KTs, JTs, ATs, T8s
    Bluff (candidatos)- AK, JJ, AJ, J9s




    Um check para proteger um pouco nosso range de check no river pode ser uma opção bem válida, eu acredito que vc não barrelaria 3streets com AK nesse spot por isso axo o check com suas boas Qx bem viavel ai, outro ponto é que o T favorece muito mais o range do vilão do que o seu.
    C/C pode ser a saida nesse river vs blefadores com esse tipo de hand e com uma mão que não extrai muito no long run.


    Resumindo,
    Vc não tem um claro vbet no river, se usar a linha de bet nesse board catrupe melhor foldar.
    Por ser um spot deep acredito que o range de flat dele será ampliado e o range de 4bet value ip será mais restrito.
    T river foi bem desfavorável para seu range, acredito que vc tenha que checkar bastante suas hands de 1 par para proteger seu range de check vs blefadores.


    Spot chato realmente pelas odds oferecidas + reads do vilão
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados