Clique Aqui Blefe river 5 high NL25

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 2 Post By PowerR0x
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: Blefe river 5 high NL25

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55

    Blefe river 5 high NL25

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.25 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($6.90)
    SB ($22.30)
    Hero (BB) ($28.50)
    UTG ($34.25)
    UTG+1 ($15.63)
    MP1 ($31.24)
    MP2 ($23.74)
    MP3 ($13.60)
    CO ($29.59)


    Preflop: Hero is BB with 5, 4
    5 folds, CO raises to $0.75, 2 folds, Hero calls $0.50


    Flop: ($1.60) J, 6, J (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.81, Hero calls $0.81


    Turn: ($3.22) 9 (2 players)
    Hero checks, CO checks


    River: ($3.22) Q (2 players)
    Hero bets $1.84, 1 fold


    Total pot: $3.22 | Rake: $0.14


    Results below:


    Eu pago o flop pra ir de CR turn caso vire um espadas ou um 7, e blefar o river caso ele dê check turn e vire uma carta acima do J, mas esse meu call air flop pode me fazer perder dinheiro no longo prazo ? Na verdade minha intenção no flop era ir de CR turn com o FD ou duas pontas, mas no river vi a possibilidade de blefar, e acho que assim o call air flop com essa intenção se torne lucrativo ne.. alguém com alguma informação mais específica quanto a isso ? Call air flop c essa intenção é mais ev ou isso seria melhor num torneio por exemplo, em que as fichas não valem dinheiro ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Que equidade você tem nessa mão?
    Eu penso que o floating deve ser o plano B e não o A. E deve-se estar em posição.

    Esse seu call flop, está rasgando dinheiro.
    Uma coisa é pagar com duas over, broca ou terceiro par, esperando hitar turn ou melhorar significativamente nossa equidade no river, e a ação vem em check pra nós.

    Aí betamos.
    Outra coisa é pagar com air total o flop, OOP esperando armar alguma coisa no turn pra ver se hita river.

    Eu definitivamente não gosto desse seu call flop
    Já começa que não gosto o call pf, hahahaha

    imo, pf fold>>>>>3bet>>>>>>>>>>>>>>>>>>call
    Mooita and Leonardo Maia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    A linha de bet flop e check turn do vilão te possibilita bluff no river com alto sucesso.
    A equidade da sua mão é bem ruim por conta dos pairs, acredito que ao inves de dar call com Backdoor de Straight e Flush, melhor com BD de flush com uma over. Pq vai ser bem complidado defender vs autoprofit nesses flops mesmo.

    puxado o call pre flop vs CO no geral, mt dificil explorar qualquer tipo de leak oop então axo que não tem jeito ai, é 3bet ou fold mesmo.

    ignorando o fato da sua mão e o range de defesa vs cbet, o bet no river tem seus meritos.
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    A linha de bet flop e check turn do vilão te possibilita bluff no river com alto sucesso.
    A equidade da sua mão é bem ruim por conta dos pairs, acredito que ao inves de dar call com Backdoor de Straight e Flush, melhor com BD de flush com uma over. Pq vai ser bem complidado defender vs autoprofit nesses flops mesmo.

    puxado o call pre flop vs CO no geral, mt dificil explorar qualquer tipo de leak oop então axo que não tem jeito ai, é 3bet ou fold mesmo.

    ignorando o fato da sua mão e o range de defesa vs cbet, o bet no river tem seus meritos.
    Geralmente vou de 3 bet nesse spot, mas como as stats do vilão eram poucas pra se levar em consideração preferi o fold e jogar o pós flop. Considerando o baixo número de mãos analisadas do oponente você prefere o fold então.. ?

    Valeu ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Vs CO entre call e fold é melhor o fold mesmo, vs mini raise do CO ocall fica mais aceitavel mas não deixa de ser bem borderline, melhor escolher essas linhas IP vs weak oponents que vc se da melhor do que jogar ela de forma passiva OOP vs um range que não é tão amplo para justificar o call e nem o size que ele fez te ajuda tmb. São fatores importantes ao fletar uma mão.
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados