Clique Aqui Slowplay Over Pair MW Pote OOP nl25

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By PowerR0x

Tópico: Slowplay Over Pair MW Pote OOP nl25

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55

    Slowplay Over Pair MW Pote OOP nl25

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.25 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter


    Button ($38.71)
    SB ($27.68)
    BB ($27.73)
    Hero (UTG) ($28.05)
    UTG+1 ($28.36)
    MP1 ($13.20)
    MP2 ($52.91)
    MP3 ($25)
    CO ($22.53)


    Preflop: Hero is UTG with K, K
    Hero raises to $0.75, UTG+1 calls $0.75, 1 fold, MP2 calls $0.75, 1 fold, CO calls $0.75, Button calls $0.75, SB calls $0.65, BB calls $0.50


    Flop: ($5.25) 6, 6, 7 (7 players)
    SB checks, BB checks, Hero checks, UTG+1 bets $2.50, MP2 calls $2.50, 3 folds, BB calls $2.50, Hero calls $2.50


    Turn: ($15.25) 10 (4 players)
    BB checks, Hero checks, UTG+1 checks, MP2 checks


    River: ($15.25) 8 (4 players)
    BB checks, Hero checks, UTG+1 checks, MP2 bets $14.50, 1 fold, Hero folds, 1 fold


    Total pot: $15.25 | Rake: $0.69


    Results below:


    A ideia do slowplay é não só esconder a força da minha mão (que eu sei que perde um pouco de valor em MW Pote), mas também ver a ação deles antes de botar dinheiro no pote, já que contra 6 jogadores a chance de alguém ter o 6 aumenta significativamente, e sem perder tanto valor porque os overpairs menores com certeza vão betar nesse flop, e ainda é uma forma de controlar o pote, porque se eu betassse por exemplo os 3 quartos ou 60 por cento padrão, o pote iria pra uns 20, se os mesmos vilões dessem call, o turn completaria um 89 que tá no range deles, e sobraria uns 23 do meu stack pra trás.. eu não conseguiria fazer um bet grande pra dar odds ruins pros meus oponentes porque eu me comittaria com o pote e teria que dar call pra uma volta, que vai tá na frente do meu KK, portanto eu teria que fazer um bet pra poder foldar pra volta, que seria um bet que daria odds boas pros FD.. Desse jeito também acho difícil de ser explorado pelos FD que possam jogar agressivamente caso eu betasse flop e turn..

    Nessa linha que eu segui eu ainda acho ter donk betado o turn seria bom pra extrair dos FD, e foldar pra volta e caso batesse o flush no river ia de check fold dependendo do bet. Do jeito que eu joguei confesso que deixei de extrair, mas com o donkbet no turn acho que compensa. O que acham da linha ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO se vc tem range de bluff nesse flop com os seus draws vc tenq betar essa hand tmb.

    Mas não vejo nenhuma problema mt grave pois é uma situação bem rara ter um flop com tantos players.

    Vc ve que a decisão do flop deixou a mão confusa pra vc... o T no turn é pessimo para seu range em geral, não faz mt sentido sair donkbetando turn, para extrair dos draws melhor street é o flop com um bet de 3/4 ou full pot pela quantidade de pessoas.

    No mais não pode dar hero call no river anyway. fold é superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    nesse flop aí eu vou betar forte sempre.
    Mas da forma que você jogou, com a ação terminando em vocÊ e chegando em 3 calls num board com FD e SD, não da pra pagar só né.
    Senta a lenha cara, eu faria uns $9.00 ou mais no flop e no turn é o que cabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    nesse flop aí eu vou betar forte sempre.
    Mas da forma que você jogou, com a ação terminando em vocÊ e chegando em 3 calls num board com FD e SD, não da pra pagar só né.
    Senta a lenha cara, eu faria uns $9.00 ou mais no flop e no turn é o que cabe.
    Acha bom o CR flop ? Eu pensei no CR na hora, mas achei que seria muito overplay..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    IMO se vc tem range de bluff nesse flop com os seus draws vc tenq betar essa hand tmb.

    Mas não vejo nenhuma problema mt grave pois é uma situação bem rara ter um flop com tantos players.

    Vc ve que a decisão do flop deixou a mão confusa pra vc... o T no turn é pessimo para seu range em geral, não faz mt sentido sair donkbetando turn, para extrair dos draws melhor street é o flop com um bet de 3/4 ou full pot pela quantidade de pessoas.

    No mais não pode dar hero call no river anyway. fold é superior.
    Se você beta o flop e os mesmos oponentes dão call, como você joga o turn ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Leonardo Maia Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    IMO se vc tem range de bluff nesse flop com os seus draws vc tenq betar essa hand tmb.

    Mas não vejo nenhuma problema mt grave pois é uma situação bem rara ter um flop com tantos players.

    Vc ve que a decisão do flop deixou a mão confusa pra vc... o T no turn é pessimo para seu range em geral, não faz mt sentido sair donkbetando turn, para extrair dos draws melhor street é o flop com um bet de 3/4 ou full pot pela quantidade de pessoas.

    No mais não pode dar hero call no river anyway. fold é superior.
    Se você beta o flop e os mesmos oponentes dão call, como você joga o turn ?
    dependendo do size flop e do tamanho do pote, vou pro chão no turn.
    Tem pouquíssimos 6 no range dos vilões e pelo board, praticamente todas as trincas iriam de reraise flop pelo FD e SD

    Seu KK e a trinca de 6 tem praticamente o mesmo valor nesse flop.
    Devem jogar da mesma forma.
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Localização
    A, A
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leonardo Maia Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    IMO se vc tem range de bluff nesse flop com os seus draws vc tenq betar essa hand tmb.

    Mas não vejo nenhuma problema mt grave pois é uma situação bem rara ter um flop com tantos players.

    Vc ve que a decisão do flop deixou a mão confusa pra vc... o T no turn é pessimo para seu range em geral, não faz mt sentido sair donkbetando turn, para extrair dos draws melhor street é o flop com um bet de 3/4 ou full pot pela quantidade de pessoas.

    No mais não pode dar hero call no river anyway. fold é superior.
    Se você beta o flop e os mesmos oponentes dão call, como você joga o turn ?
    dependendo do size flop e do tamanho do pote, vou pro chão no turn.
    Tem pouquíssimos 6 no range dos vilões e pelo board, praticamente todas as trincas iriam de reraise flop pelo FD e SD

    Seu KK e a trinca de 6 tem praticamente o mesmo valor nesse flop.
    Devem jogar da mesma forma.
    Joguei a mão pensando em não ser explorado por um FD que quisesse dar raise flop.. seria "enxergar fantasma" pensar dessa maneira ? hah .. e ir pro chão no turn mandando quase o pote, poucos jogadores da nl25 vão dar call com algum overpair menor que QQ.. por isso adotei a linha mais passiva, pra evitar ser explorado por jogadores agressivos bons e não demonstrar muita força pra extrair dos overpairs menores, e ainda ver a ação dos oponente antes de botar dinheiro no pote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Não da pra ganhar todas as mãos no river, as vezes você tem que expulsar no turn ou cobrar caro pelo showdown.
    Você precisa "ler" um pouquinho o board, e presumir quando estão em draws pra você cobrar o devido valor.

    E pq você seria explorado por um FD que vai de raise flop?
    pq vc larga a mão, ou no flop ou no turn.
    Eu já dou outra e não largo nunca mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados