Clique Aqui Cooler?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree7Likes

Tópico: Cooler?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/11
    Posts
    53

    Cooler?

    Poker Stars $0.08/$0.16 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2947990
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    Hero (BTN): $17.84
    SB: $16.00
    BB: $16.00
    UTG: $18.39
    MP: $35.16
    CO: $14.23

    Pre Flop: ($0.24) Hero is BTN with K K
    UTG raises to $0.48, 2 folds, Hero raises to $1.44, 2 folds, UTG calls $0.96

    Flop: ($3.12) 6 7 2 (2 players)
    UTG checks, Hero bets $1.84, UTG calls $1.84

    Turn: ($6.80) J (2 players)
    UTG checks, Hero bets $3.11, UTG raises to $6.92, Hero calls $3.81

    River: ($20.64) 9 (2 players)
    UTG bets $8.19 all in, Hero calls $7.64 all in

    Final Pot: $35.92
    Hero shows K K (a pair of Kings)
    UTG shows J J (three of a kind, Jacks)
    UTG wins $34.42
    (Rake: $1.50)

    -------------------------

    Poker Stars $0.08/$0.16 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2947992
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $30.89
    Hero (SB): $22.24
    BB: $29.73
    UTG: $38.39
    MP: $9.25
    CO: $23.11

    Pre Flop: ($0.24) Hero is SB with K K
    1 fold, MP raises to $0.48, 2 folds, Hero raises to $1.44, 1 fold, MP calls $0.96

    Flop: ($3.04) 3 3 4 (2 players)
    Hero bets $1.39, MP calls $1.39

    Turn: ($5.82) 5 (2 players)
    Hero bets $4.05, MP calls $4.05

    River: ($13.92) 4 (2 players)
    Hero bets $6.37, MP calls $2.37 all in

    Final Pot: $18.66
    Hero shows K K (two pair, Kings and Fours)
    MP shows 4 A (a full house, Fours full of Threes)
    MP wins $17.82
    (Rake: $0.84)

    Essas hands são consideradas coolers? Bet size maiores são +EV nesses casos? Na primeira hand é melhor fold turn/river mesmo vilão sendo recreativo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Não, são consideradas bad beats. Coolers são KK x AA, QQ x KK, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    13/11/11
    Posts
    18
    Cooler é uma mão que perdeu não por causa de um erro, mas sim por causa da maneira que as cartas vieram à tona..
    não seria isso FrAAnKK?

    Amigo, eu penso assim..

    1º O cara abriu de UTG, qual o range dele de abertura de UTG? No cash game quando eu não sei o range de abrir do UTG eu considerei
    as seguintes cartas: AA, KK, QQ, AK, AQ, JJ, TT, 99, 88, KQs, AJ.
    2º Você fez a 3-bet e ele apenas deu call com esses stack GIGANTES, então eu excluo:
    AA, KK (e quem sabe o QQ)
    3º Você demonstro muita força já no flop, continuando o bet, e mais uma vez o UTG apenas deu call, eu excluo então:
    88-99-TT--KQs-AJ.... ficando apenas JJ, AKs (por ter 2 over e quem sabe uma queda pra flush) e QQ (menos provável)
    Porque eu excluo 88-99-TT? porque com o flop baixo acho que ele iria querer defender os pares dele, é o que a maioria nesses
    limites fariam, te dariam um check raise para se achar na mesa e não dar a chance de um range seu de AK, AQ, AJ, ATs, KQs
    acertar no turn)
    No turn então sobra os seguintes ranges pro vilão (AKs porque bateu mais 1 espada), JJ, QQ (menos provável)

    River bateu 3 espadas e o vilão deu bet all in.. qual desses 3 ranges você estaria ganhando? Apenas do QQ que é o menos
    provável e estaria agora atrás do AKs espadas e do JJ.. já descartamos o TT-99 lá no começo mas mesmo se ele tivesse
    continuado com essas duas mãos no flop, largaria no turn possivelmente com o J e suas 3 apostas fortes.

    Então se a analise que eu faria estivesse 100% certa sendo o QQ o menos provável desde o pre-flop.. as duas cartas
    que restaram pro vilão agora estariam na sua frente..

    Espero não ter falado nenhuma mer.. os caras aqui do fórum são PRO e eu estou no começo disso tudo.. espero
    ter ajudado de alguma forma.. é só um pensamento..

    abraço e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Flants Cooler são mãos que você está gigante e o vilão está maior ainda.
    Bad beat é quando o você está absoluto na mão e o vilão acerta aquele out no river, ou acerta runner runner.

    simples assim

    Cooler já ta implícito - Gelada, Fria - significa que você entrou numa fria, KK x AA, set over set, etc....
    Bad Beat você está sempre bem na frente, cooler, sempre bem atrás mas com uma mão bem forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    13/11/11
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Flants Cooler são mãos que você está gigante e o vilão está maior ainda.
    Bad beat é quando o você está absoluto na mão e o vilão acerta aquele out no river, ou acerta runner runner.

    simples assim

    Cooler já ta implícito - Gelada, Fria - significa que você entrou numa fria, KK x AA, set over set, etc....
    Bad Beat você está sempre bem na frente, cooler, sempre bem atrás mas com uma mão bem forte.
    Entendi, obrigado pelo esclarecimento, mas diante da análise isso não muda né, só tentei trazer uma forma de se pensar sobre a 1º mão que ele posto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Mao 1, bet maior no flop. Huge value desse spot vem do do bet size no flop. Penso que no turn é muito dificil estar na frente, mais não considero um erro atolar nesse giga pot não.

    Mão 2 bet maior no flop. Shove turn com spr menor que 1.5
    Muzkitim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Foi só eu que achei que se o op ainda não sabe diferenciar um cooler de uma mão mal jogada ou uma bad beat ele não deveria estar jogando nl16?

    Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    Field da NL16 é o mesmo da NL2.
    Leonardo Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de pedrosa
    Data de Ingresso
    11/07/16
    Posts
    174
    A primeira mão o vilão jogou esse JJ standard com vc. Alguns jogadores fracos poderiam fazer isso com uma mão como AJ, mas assumindo que o vilão da primeira mão era um jogador normal ABC, essa é uma jogada típica de mãos que tão na sua frente: Dá-se call fora de posição na 3bet com PP na esperança de trincar. Acredito que ele faria a mesma jogada com 77 e 66. Ele dá só call no flop e check-raise no turn pq ai teria mais dinheiro investido no pot e vc não largaria seu overpair. Eu mesmo já fiz essa jogada trocentas vezes com trica e a galera sempre tem a mesma ação que vc: atolam o overpair. Acho o fold no turn pra esse check-raise bem tranquilo. Eu jogaria diferente: No flop eu betaria muito forte: 75-85% do pote, pra não dar odds boas pra ele dar call com mãos como 88-JJ e também pra incentivar o check-raise AI dele no logo flop se ele tivesse trincado, o que evitaria o Hero de perder mais money.


    Na segunda mão o vilão é um completo donkey. jogou de forma horrivel tanto pré-flop quanto pós-flop. Meio dificil escapar dessa. Eu não escaparia. A unica diferença é que eu mais uma vez colocaria mais força nas bets, pra diminuir as odds deles e filtrar as mãos que ele daria call.. então a linha é 75-85% do pote em cada street, ou até over betar, afinal, o flop é super bom pra mão do hero e ele pode tomar call de qualquer overpair que o vilão poderia ter. Por isso, bet forte em todas as streets.
    Muzkitim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Mao 1
    Beto um pouco mais forte o turn pra shovar o river.
    Esse raise ai do vilão em geral é bem desbalanceado e só o topo do range.
    Acho que da pra foldar, embora seja fold exploitable tbm... mas atolar ai acho ok tbm.. tipo do spot que eh bom ter infos do V...

    Mao 2
    Bet um tiquinho mais forte no flop
    NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados