Clique Aqui zNL10 - Ter rnge de 5b deep ou não?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree2Likes
  • 2 Post By dankretli

Tópico: zNL10 - Ter rnge de 5b deep ou não?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    zNL10 - Ter rnge de 5b deep ou não?

    Salve galera!

    Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $10.10 (101 bb)
    Hero (BB): $19.03 (190.3 bb)
    UTG: $10.35 (103.5 bb)
    MP: $10 (100 bb)
    CO: $18.35 (183.5 bb)
    BTN: $11.93 (119.3 bb)


    Preflop: Hero is BB with A A
    2 folds, CO raises to $0.25, 2 folds, Hero raises to $0.90, CO raises to $2.03

    Os vilões, na maioria das vezes não vão 4betar JJ-QQ, AK pra atolar com 180bb efetivo, assim não vão ter range de call na 5b (KK possivelmente), mas muitos jogadores vão ter um range de 4b bluff grande (na maioria das vezes desbalanceado, tendo um range de blefe maior do que deveria) e tudo isso folda pra 5b.

    Acho que se colocarmos ai algumas mãos no range de 5b/f, como Kx e Ax, hero faria o vilão foldar quase sempre mãos piores q estariam no range de 4b bluff, já que geralmente mãos como JJ-QQ, AJ+ tendem a não 4betar. Claro que o vilão foldar, mesmo que mãos piores não seria nada terrivel, estando oop com esse stack efetivo tão grande.

    A questão eh exatamente a do titulo, acham q eh melhor não ter range de 5b nesse caso ou incluir mãos para o 5b/f?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acho que nos micros não tem tanta 4bet bluff deep assim... Mas sim, vai ter muita FE e contra determinados jogadores acho bem ok usar algo pra 5bet bluff, mas eu não faria sem blocker pro A... Outra coisa é que é algo muito específico, pra uma situação muito específica, contra jogadores muito específicos... então não usar isso nos micros acho que não vai nos fazer perder muito e usar errado faz perder demais...
    mcarrillo89 and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados