Clique Aqui Oq vcs q vai me ajudar melhorar mais o meu jogo? O livro modern small stakes ou a RIO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Jeffim2011

Tópico: Oq vcs q vai me ajudar melhorar mais o meu jogo? O livro modern small stakes ou a RIO

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    45

    Oq vcs q vai me ajudar melhorar mais o meu jogo? O livro modern small stakes ou a RIO

    Galera eu bati a nl2 a e nl4 nas mesas regulares sem dificuldade nenhuma, só q eu comecei a jogar nl10 zoom na party poker porcausa dakela promoção e to indo muito mal, to 20$ down em 17k hands, queria a opinião de vcs oq vcs acham q vale mais a pena? comprar esse livro BlackRain79 - Micro Stakes Poker Strategy: MSS do blackrain ou assinar o plano de 10$ e ver os videos básicos da run it once
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    45
    obs 20$ comparando ao meu bank quando eu entrei no site, mas na nl10 devo tar uns 60$ down nem to olhando os resultados mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/03/12
    Localização
    A, A
    Posts
    31
    6BIs down em 17k hands não é nada.

    Sobre a sua pergunta, RIO é mto +EV, não conheço esse livro, mas a maioria deles não refletem a realidade atual do jogo.
    Pedro_Henrique likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Posts
    3
    eutenho esse livro se quiser trocar ideia skype tullio.bernardino
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Pedro_Henrique Ver Post
    Galera eu bati a nl2 a e nl4 nas mesas regulares sem dificuldade nenhuma, só q eu comecei a jogar nl10 zoom na party poker porcausa dakela promoção e to indo muito mal, to 20$ down em 17k hands, queria a opinião de vcs oq vcs acham q vale mais a pena? comprar esse livro BlackRain79 - Micro Stakes Poker Strategy: MSS do blackrain ou assinar o plano de 10$ e ver os videos básicos da run it once
    Só com essas informações não da pra saber como está seu jogo, se foi variança, bad beat ou sua estratégia em jogo, muito pouco mesmo essas 17K hands, mas pode ser sim seu jogo no novo limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados