Clique Aqui zNL16 - TPTK 4bet pot - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree2Likes

Tópico: zNL16 - TPTK 4bet pot

  1. #11
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    as stats preflop do vilao sao bem nits no geral, 20/16 no 2º sample e 18/14 no primeiro.. eu prefiro flat preflop.

    o 3bet-shove pf é a pior opção.. e o 3bet-call é meio meh, vc pode até justificar q tem potodds dependendo do range q estipular pro nit.. mas mesmo sendo otimista, dificil imaginar q vc vai realizar 100% da sua equity.. então é uma situação bem marginal q vc tá se colocando.. contra um cara q dificilmente vai te 4betar light do utg.
    Pois é. Essa máxima de ou folda ou chova não é muito o meu game mesmo. Dei o call meio automático, mas, olhando de novo, prefiro fold vs esse size do UTG.

    Sobre o flop, vc acha o call obrigatório?

    O result da mão é que eu foldei flop. Na real, saquei que o call foi meio ruim e decidi não piorar a situação mesmo com TPTK. Vejo muito mais possibilidades de ele me stackear do que o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    152
    Pre flop, Fold > Call > 4bet. Você tem 33% de equity vs QQ+, AKs e 25% de equity vs KK+, AKs e pot odds exatos de 33%.
    Como jogado, não pode foldar esse flop nunca na vida. Você precisa ter 25% de equity pós flop pra ser BE nesse flop bet ai e você tem 65% de equity (50% win/15% tie) vs AA, KK e AKs e 45% (35% win/10% tie) vs AA, KK, QQ e AKs. Nem se descontasse os empates você poderia foldar. Se colocar AKo na range dele, também é call flop bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por dedeh7L Ver Post
    Pre flop, Fold > Call > 4bet. Você tem 33% de equity vs QQ+, AKs e 25% de equity vs KK+, AKs e pot odds exatos de 33%.
    Como jogado, não pode foldar esse flop nunca na vida. Você precisa ter 25% de equity pós flop pra ser BE nesse flop bet ai e você tem 65% de equity (50% win/15% tie) vs AA, KK e AKs e 45% (35% win/10% tie) vs AA, KK, QQ e AKs. Nem se descontasse os empates você poderia foldar. Se colocar AKo na range dele, também é call flop bet.
    Primeiramente, considero o range QQ+, AKo e AKs. Pelo pouco histórico, acho bem assertivo. Nesse cenário, as equidades são consideravelmente diferentes.

    Temos 1 combo de AA, 3 de QQ, 3 de KK e 6 de AK. Certo?
    Nessa situação eu não tenho certeza que ele cbeta KK. Se cbetar, jamais vai colocar o resto no turn em diante. Nessa lógica, perdemos todo o stack pra 4 combos (quase sempre), vamos quase sempre empatar com 6 (salvo um backdoor) e 3 ele folda em streets futuras. Preciso elaborar isso melhor em termos de $$$...

    Agradeço pela resposta.
    Ainda acho bem close essa parada...rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados