Clique Aqui NL25 - JJ x raise de um bad reg muito bad, decisão difícil no turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree1Likes

Tópico: NL25 - JJ x raise de um bad reg muito bad, decisão difícil no turn

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    @dankretli

    É, mas o AF do cara ta em 0.8, ta certo q em poucas mãos, e ele é 29/16. É praticamente um fish mesmo XD

    Quanto a metade do pot, o problema é q as opção dele não são só dar all in ou dar ck e ir pro showdown. O q a gente faz se ele aposta 1/3 river e veio a terceira de copas; J q nos dá uma trinca e completa o straight de um 78; ou 6 q completa um straight? A gente vai foldar pra 1/3 pot? Até me parece uma opção viável, mas também me parece q eu vou me complica pra carak se ele pagar a nossa aposta XD
    Em qse qqer river temos ótimo bluff catcher... se ele aposta pequeno vamos pagar e precisamos ganhar poucas vezes pra ser lucrativo... a falta de posição é realmente um problema, pq gostaríamos de controlar o pote, mas não temos essa força... por isso vejo com bons olhos x/c pq é a única forma de termos algum poder de controle do pote dependendo dos sizes dele...

    Outro detalhe é que se ele é fraco, muitas vezes vai achar que tem showdown value sem ter e conseguiremos chegar a showdown sem investir muito mais no pote, o que seria ideal a meu ver... tb terá dificuldade em blefar no river em cartas boas pra isso, principalmente se não tem tendência agressiva...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu jogaria igual e dou call turn, se for pra dar check n vai ser pra foldar imo mas dou donk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    vc acha q ele paga sua 3bet com K10 ? nao sei se colocaria k10 ai nao. eu beto mais fraco nesse turn ai e como jogado dou fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados