Clique Aqui AK e QQ 4bet pots nl25

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: AK e QQ 4bet pots nl25

  1. #1
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947

    AK e QQ 4bet pots nl25

    Bom dia, estou com algumas duvidas se estou jogando da melhor maneira essas mãos na NL25 ou se estou sendo meio spew. Na mâo em que tenho QQ acho q a jogada é mais STD, acho q ali é ok o shove, mas na mão do AK realmente estou com dúvidas, pelo pouco que joguei nesses limites, a frequencia de 4bets lights dos vilões nesses spots é muito baixa e acho que AK joga mal contra o range de Value dos vilões. No caso as 2 mãos jogando contra vilões Unknows, tinha 15 hands de cada se não me engano.

    1) AK

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2890894
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BTN): $25.00
    SB: $29.72
    BB: $80.29
    UTG: $25.10
    MP: $26.07
    CO: $68.96


    Pre Flop: ($0.35) Hero is BTN with K A
    1 fold, MP raises to $0.75, CO calls $0.75, Hero raises to $3, 2 folds, MP raises to $7, 1 fold, Hero calls $4


    Flop: ($15.10) J 5 3 (2 players)
    MP bets $19.07 all in, Hero folds


    Final Pot: $15.10
    MP wins $14.42
    (Rake: $0.68)



    2) QQ

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2890896
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $39.03
    SB: $25.00
    BB: $21.84
    UTG: $70.06
    MP: $38.89
    Hero (CO): $26.48


    Pre Flop: ($0.35) Hero is CO with Q Q
    1 fold, MP raises to $0.62, Hero raises to $2, 1 fold, SB raises to $6, 2 folds, Hero raises to $26.48 all in, SB calls $19 all in


    Flop: ($50.87) 8 6 9 (2 players - 2 are all in)


    Turn: ($50.87) 5 (2 players - 2 are all in)


    River: ($50.87) 2 (2 players - 2 are all in)


    Final Pot: $50.87
    SB shows A A (a pair of Aces)
    Hero shows Q Q (a pair of Queens)
    SB wins $48.87
    (Rake: $2.00)



    Toda ajuda é bem vinda, obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por HenriquePS; 01-04-2016 às 10:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Como o jogo é mais deep, acredito que seja melhor flatar ambas as mãos. Joga um pós flop, na maioria das vezes em posição, acho que é a linha mais lucrativa!
    mdT- likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Eu atolo pre a primeira e call pre na segunda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    A primeira situação vai depender muito de como o vilão constrói o range dele de defesa dele. Tem cara que fleta mais do que 4beta oop, o que seria, teoricamente, um erro. Mas aí AK vai ser ruim de atolar pf, pq ele não vai 4betar AKo por valor, no máximo QQ+ AKs+ e os bluffs (que ele teria que ter tb, pelo menos 40%). Como vc 3beta 4x (o que na minha humilde opinião é alto demais), se ele varia bem os ranges dele contra as diferentes sizes de 3bet, mesmo que ele prefira 4betar pré mais do que 3betar quando oop, num ratio 2/3 de 4bet e 1/3 de call, ele não precisará 4betar o AKo pq a tua size é muito alta, diminui bastante o MDF dele e consequentemente a quantidade de calls e a quantidade de 4bets, tornando AKo um flat em 3bet e não um 4bet call.

    Sobre a 2a situação não vou saber comentar com precisão pq não estudei o suficiente situações de cold 4bet, mas a princípio seria um 3bet/shove contra o mp imo, mas novamente tua size de 3bet é maior do que o usual (não tão maior, tem cara que usa até 3,5 mesmo ip), e vai depender de novo como o cara constrói o range dele de defesa.

    Mas resumindo, acho que ambas as sizes de 4bet são um pouco altas (principalmente na 2a situação), acredito que atolar a 1a situação, se for um erro, será um erro menor do que na 2a situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu atolo pre a primeira e call pre na segunda
    Qual é o game plan para a mão 2 @Felipe André ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    call down sem A e K quase sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    acho ok tanto o call qto o shove na primeira. o shove na real é por "blefe" já q é qse impossível o vilão seguir com pior, mas pelos blocks é +ev e +facil de jogar.
    na segunda acho +ok o call, pra jogar IP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    A primeira situação vai depender muito de como o vilão constrói o range dele de defesa dele. Tem cara que fleta mais do que 4beta oop, o que seria, teoricamente, um erro. Mas aí AK vai ser ruim de atolar pf, pq ele não vai 4betar AKo por valor, no máximo QQ+ AKs+ e os bluffs (que ele teria que ter tb, pelo menos 40%). Como vc 3beta 4x (o que na minha humilde opinião é alto demais), se ele varia bem os ranges dele contra as diferentes sizes de 3bet, mesmo que ele prefira 4betar pré mais do que 3betar quando oop, num ratio 2/3 de 4bet e 1/3 de call, ele não precisará 4betar o AKo pq a tua size é muito alta, diminui bastante o MDF dele e consequentemente a quantidade de calls e a quantidade de 4bets, tornando AKo um flat em 3bet e não um 4bet call.

    Sobre a 2a situação não vou saber comentar com precisão pq não estudei o suficiente situações de cold 4bet, mas a princípio seria um 3bet/shove contra o mp imo, mas novamente tua size de 3bet é maior do que o usual (não tão maior, tem cara que usa até 3,5 mesmo ip), e vai depender de novo como o cara constrói o range dele de defesa.

    Mas resumindo, acho que ambas as sizes de 4bet são um pouco altas (principalmente na 2a situação), acredito que atolar a 1a situação, se for um erro, será um erro menor do que na 2a situação.
    Concordo bastante com oq falou, mas veja que na primeira mão é um SQZ pot, por isso fiz 4x, e na segunda eu faço esse size pra essas bet d 62 cents, c ele fizesse 75 cents cm ctz faria 3x..

    Na segunda acho q contra o mp seria bem tranquilo 3bet/shove, mas como a cold 4bet foi de 3x, achei q teria menos AA e KK, mas n foi oq aconteceu..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por HenriquePS Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    A primeira situação vai depender muito de como o vilão constrói o range dele de defesa dele. Tem cara que fleta mais do que 4beta oop, o que seria, teoricamente, um erro. Mas aí AK vai ser ruim de atolar pf, pq ele não vai 4betar AKo por valor, no máximo QQ+ AKs+ e os bluffs (que ele teria que ter tb, pelo menos 40%). Como vc 3beta 4x (o que na minha humilde opinião é alto demais), se ele varia bem os ranges dele contra as diferentes sizes de 3bet, mesmo que ele prefira 4betar pré mais do que 3betar quando oop, num ratio 2/3 de 4bet e 1/3 de call, ele não precisará 4betar o AKo pq a tua size é muito alta, diminui bastante o MDF dele e consequentemente a quantidade de calls e a quantidade de 4bets, tornando AKo um flat em 3bet e não um 4bet call.

    Sobre a 2a situação não vou saber comentar com precisão pq não estudei o suficiente situações de cold 4bet, mas a princípio seria um 3bet/shove contra o mp imo, mas novamente tua size de 3bet é maior do que o usual (não tão maior, tem cara que usa até 3,5 mesmo ip), e vai depender de novo como o cara constrói o range dele de defesa.

    Mas resumindo, acho que ambas as sizes de 4bet são um pouco altas (principalmente na 2a situação), acredito que atolar a 1a situação, se for um erro, será um erro menor do que na 2a situação.
    Concordo bastante com oq falou, mas veja que na primeira mão é um SQZ pot, por isso fiz 4x, e na segunda eu faço esse size pra essas bet d 62 cents, c ele fizesse 75 cents cm ctz faria 3x..

    Na segunda acho q contra o mp seria bem tranquilo 3bet/shove, mas como a cold 4bet foi de 3x, achei q teria menos AA e KK, mas n foi oq aconteceu..
    viajei legal hahahaha, agora que vi que foi sqz pot. nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Mão 2 axo legal dar uns calls de AA e KK para não deixar capped o range de call na cold 4 bet do cara com os AK,QQ e JJ da vida, tendo alguns AA e KK equilibra um pouco as coisas e fica mais dificil de jogar contra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados