Clique Aqui zNL25 - Set em 3bet pot 3way deep com agressão turn... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree9Likes

Tópico: zNL25 - Set em 3bet pot 3way deep com agressão turn...

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Não vejo sentido em o cidadão dar call com AA/KK do BTN e te dar mais odds UTG. Afunal, q flop vai cortar a ação exceto um A?

    No turn, vc tá perdendo de QQ, JJ, e ganhando de todo o restante do range dele. Se ele tem SD+FD, ele tem odds de 30% para acertar a mão no river, se dois pares, ele tem menos de 10%.

    Considerando o bet, vc precisa acertar a mão apenas 1/3 das vezes para levar.

    Acho q call > fold neste caso. Concordo com o taker a respeito do range tb.

    Anyway, eu teria largado o 77 PF após o 3B PF CO + BT CL. Afinal, é bem factível para mim q um dos dois tem uma mão melhor q 77, só acerto um set no flop 12% das vezes, num cenário onde qq broadway q bater no board poderá me deixar desconfortável ante a action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $30.06 (120.2 bb)
    BB: $33.42 (133.7 bb)
    Hero (UTG): $46.14 (184.6 bb)
    MP: $46.48 (185.9 bb)
    CO: $28.46 (113.8 bb)
    BTN: $60.69 (242.8 bb)


    Preflop: Hero is UTG with 7 7
    Hero raises to $0.75, MP folds, CO raises to $2.50, BTN calls $2.50, 2 folds, Hero calls $1.75


    Flop: ($7.85) J 7 Q (3 players)
    Hero checks, CO bets $5, BTN calls $5, Hero calls $5


    Turn: ($22.85) 5 (3 players)
    Hero checks, CO bets $0.26, BTN raises to $21.50, Hero


    CO é random desconhecido jogando 2 mesas... Tenho só 10 mãos 30/20 enquanto BTN é meio reg pq tem noção do jogo, mas tenho só 360 mãos e n considero bom não(os regs grinders já tenho mais de 1,5k mãos contra)

    BTN joga 21/15 4B Range 0 (12) Cold 4B+ 0 (12)

    3Bet de 2% só no SBxBTN...

    Stats mostram passividade dele...


    Isso é o que mais me deixa com dúvida no spot.... Parece que ele pode sim jogar KK/AA dessa forma contra o nego que parece "donkey" no CO... Mas ao mesmo tempo ele tem muitos JJ/QQ no range...

    Acho que ali devo só encontrar TT+, AQs e AK...

    Ainda assim devo atolar turn ou fold?

    Outro detalhe é o huge size dele de me por na porta... Isso não parece que ele está "gigante" ou parece? Imo parece que ele tem uma made hand e quer acabar a mão por ali evitando ver o draw no river o que me faz descartar um AKdd dele...


    Logo, no turn temos apenas JJ-AA no range dele...

    Por isso que maioria das vezes que to com mais de 150bbs eu quito e abro outra zoom HUHUDSA deixa os spots mto mais tranquilos...
    E eu tava com o botão sit out next big blind clicado lol sick... hudsauhdsahudsa
    Erik, me ocorreu uma pergunta depois q eu comentei a mão: considerando q vc trincou no flop, CO e BT colocaram mais $ no pote, e o board tem FD e SD a rodo, não faria mais sentido um raise para 21, por exemplo, para tornar o call dos draws matematicamente incorreto? Já havia mais de 17 no pote, vc poderia levar alí mesmo ou tomar um allin de volta, com o qual seria um call obrigatório? Eu vejo o raise FL como proteção para a sua mão boa (set), porém frágil ante os draws.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Eu tenho minhas dúvidas se o btn só daria call nesse flop com JJ-QQ. Concordo que está muito no range dele (no do CO tb, não podemos esquecer), mas pela ação em flop 3-way eu acho difícil que ele tenha essa calma toda de só flat em 7JQdd.

    Se só flatou 5$ Flop, pra quê vai betar pot no turn? Eu acho uma linha muito estranha pq isso não é cobrar de draws, é expulsar todos eles.

    Eu atolo em turn blank. Porquê:
    Imagina na cabeça desse cara que o CO betou flop, ele call e vc deu só call. Ok, sua mão tem muita cara de draw e provavelmente ele pensa que você iria de c/rai com sets. Turn vem um blank e o jóia do CO sai barrelando 1 blind - 1 BLIND. Ou esse CO tem o JJ-QQ ou vai foldar. Se tem uma hora pra esse cara crescer na mão é agora. Eu pelo menos mandaria a paçoca nesse turn se fosse o btn.

    Acho que os ranges estão bem definidos pelos comentários anteriores, só não vejo uma coerência nas ações.
    Frank Escurra and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados