Clique Aqui zNL25 - 2nd Nuts recebendo huge raise river contra reg - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree10Likes

Tópico: zNL25 - 2nd Nuts recebendo huge raise river contra reg

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Easy fold river

    vc ta longe do topo do seu range ai, isso analisando só o seu, pq o dele vai ter muito mais value do que blefe e vc nunca ganha dos value

    vc tem varios combos de nut flush pra poder dar bet/call, fora que os blefes na mão do vilão que fazem sentido são mãos que geralmente não fazem muito sentido cbetar nesse flop, mãos como AdQx AdKx, abrindo 14% ele nao deve ter AdJx no range e é mais facil ele errar dando call no river com essas mãos do que dando raise

    tem tmb o fato de que quando o vilão tem o Ad seu range praticamente só tem flushs, ja que sets vc tende a dar c/r flop e as unicas mãos que fazem sentido blefar no river são as que tem o Ad, então quando ele tem o Ad, não sobra nada de blefe no seu range, e no geral o field é aquela velha caracteristica do field, blefar pouco e pagar muito...

    Qual blefe vc poderia ter no river que não tenha o Ad? pense nisso...
    vfisher, Alvares and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Voce espera levar call de que maos quando beta esse river nesse size alto?
    Acho que só dá call flushs médios/altos... por isso que acho que com o Ad é um bom blefe contra REG... e se ele tiver apenas AdKx no range já temos um call lucrativo mesmo considerando que ele shova apenas QdJd e JdTd com value pior que o nosso...

    Detalhe, desconsiderando as mãos piores que shovam por value, se ele tiver esses 3 combos de blefe, nosso call já tem pot odds ok...


    Board: 73A 6 5
    Equity Vencer Empate
    MP2 37.50% 37.50% 0.00% { Kd4d }
    MP3 62.50% 62.50% 0.00% { AdKd, AdQd, AdJd, AdTd, Ad9d, Ad8d, AdKh, AdKs, AdKc }
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Crying fold... Eu acho q ele te volta AI com todos os flushs aqui, o problema é que tem mais Axdd q qualquer outra coisa no range dele...


    Board: 7:3:A: 6: 5:
    Equity Vencer Empate
    MP2 71.43% 71.43% 0.00% { AdKd, AdQd, KdQd, AdJd, KdJd, QdJd, AdTd, KdTd, JdTd, Ad9d, Ad5d, Ad4d, Ad3d, Ad2d }
    BB 28.57% 28.57% 0.00% { Kd4d }


    Hero tem cerca de 34,5% de pot odds.
    Vc ta pondo Kdx no range dele sendo q herl tem o Kd...

    Bug do equilab, mas a equidade esta correta, ja descontando os combos...

    Vou tentar explicar melhor o q acho da mão... Vilão tem um chb muito std com Axdd no turn, não há a menor possibilidade de se tirar Axdd do range pelo ck turn.
    Ele pode blefar AXdx no river? Pode, mas com esse size do hero acho bem dificil ele acreditar q terá muita FE, além disso, se ele der o chb no turn com o A, principalmente o Ad dificilmente vai acreditar q não tem valor de SD no river para precisar blefar esse A depois de ck ck turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/11
    Posts
    53
    Mão perigosa pelo fato do vilão ser um reg razoável, mas não vejo muito ele com esse Ad e FD dando chb turn, sendo que a ideia seria aumentar o pote pra, se hitar, ficar mais fácil de extrair tudo river. Por outro lado esse AI é muito estranho.

    O fato do 4 completar straight no river e essa carta estar muito no seu range (completou do bb), acho que acaba ajudando no call. Vejo ele fazendo essa jogada com muitos outros flushs e só o Ad é melhor, vou de call!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Muzkitim Ver Post
    Mão perigosa pelo fato do vilão ser um reg razoável, mas não vejo muito ele com esse Ad e FD dando chb turn, sendo que a ideia seria aumentar o pote pra, se hitar, ficar mais fácil de extrair tudo river. Por outro lado esse AI é muito estranho.

    O fato do 4 completar straight no river e essa carta estar muito no seu range (completou do bb), acho que acaba ajudando no call. Vejo ele fazendo essa jogada com muitos outros flushs e só o Ad é melhor, vou de call!
    Ainda q ele shove todos os flush q tem nos 14% de OR hero estaria bem atras do range... Exatamente o range q esta ali em cima:


    Board: 73A 6 5
    Equity Vencer Empate
    MP2 71.43% 71.43% 0.00% { AdQd, AdJd, QdJd, AdTd, JdTd, Ad9d, Ad2d }
    BB 28.57% 28.57% 0.00% { Kd4d }
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Eu jogaria igual o vilão com AdXd, sendo X um kicker fraco/médio..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Só eu que acho o bet do vilão no river ruim? Hero ganhou valor de showdown, pra que betar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    O vilão sabe q havia $2.25 no pot pro seu call, então havia muitas odds para completar (tanto é o seu call com K4s).

    Considerando o seu ck/cl flop, o vilão pode polarizar a sua mão em TP ou SP, Set e FD. No Turn ck/ck não diz nada, exceto q vc não tem 2 pares. No RV o seu bet de 2/3 representa o quê? Todo o range do FL continua fazendo sentido na sua mão, exceto SP. Então, q forma melhor de levar o pote di q un shove deste tamanho. A tendência natural seria vc pagar apenas com AXdd, na maioria das vezes.

    No final, acho o rsai do vilão a melhor jogada para tentar levar o pote (q já tinha 40BB no momento do ai), e acho o seu call a melhor jogada tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    concordo com speed game, no river acho que devemos betar um pouco menos, pro range de call do vilao ser maior .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados