Clique Aqui NL20 - Blefando AA

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: NL20 - Blefando AA

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL20 - Blefando AA

    Salve galera!


    IPoker, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $31.64 (158.2 bb)
    BB: $24.30 (121.5 bb)
    UTG: $20.80 (104 bb)
    Hero (MP): $20 (100 bb)
    CO: $22.64 (113.2 bb)
    BTN: $24.94 (124.7 bb)


    Preflop: Hero is MP with A A
    UTG folds, Hero raises to $0.60, CO calls $0.60, 2 folds, BB calls $0.40


    Flop: ($1.90) Q 5 J (3 players)
    BB bets $1.40, Hero calls $1.40, CO calls $1.40


    Turn: ($6.10) 7 (3 players)
    BB bets $4.80, Hero calls $4.80, CO folds


    River: ($15.70) 3 (2 players)
    BB checks, Hero bets $13.20 and is all-in




    BB REG bom, e o CO um jogador bem passivo, mas n chega a ser um donkey, joga bem o psf...


    Quando o REG lidera eu vejo mãos como QJ, Q5s KTss, K9ss, 9Tss e JJ, 55. O passivo vai dar call com um range parecido, uns FDs mais fracos, como SC baixos e AJ, Kx... Volta com 55, JJ e QQ.
    Acho um call ok no flop.


    No turn, quando vem outra pedrada, mesmo após dois call no flop, já tiro Q5. Sei q se eu der call o CO tende a foldar todos os Jx e quase todos os TP com kickers fracos...


    Aqui eu já acho meu call bem ruim, tendo em vista o fato do range do BB estar muito a frente do meu e termos o CO ainda a agir, mesmo q eu já não ache q ele tem sets no range e não o vejo dando raise com nenhuma mão q deu apenas call no flop.
    Mas acabo dando call, ao meu ver, errado.


    Eis q o river completa um possível flush e o vilão da ck. Com esse ck reduzo o range dele a QJ, JJ e 55 e eu tenho mãos como ATss KTss e 9Tss no meu range.


    Para ter um shove lucrativo, preciso q ele folde 46% das vezes. Dos 15 combos de JJ, 55, QJ. acho q ele folda os 9 combos de QJ (60%), o que faz do shove uma jogada bem +EV.


    Concordam q o fold turn seria a melhor opção?
    O q acham do shove river?
    Concordam com os ranges estabelecidos?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Acho q QQ, JJ ele não tem, voltaria pre flop, mais provavel QJ, 55 mesmo, por exemplo AQ, KQ você acha q ele poderia jogar assim tbm? E com made flush no river você acha q um jogador bom pode dar check pra induzir um bet river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Acho q QQ, JJ ele não tem, voltaria pre flop, mais provavel QJ, 55 mesmo, por exemplo AQ, KQ você acha q ele poderia jogar assim tbm? E com made flush no river você acha q um jogador bom pode dar check pra induzir um bet river?
    Não acho bom... Vai receber chb um nº muito grande de vezes, de AA, KK, talvez sets, principalmente 55, alem disso não vejo muitos blefes chegando aqui, apenas alguns valores q podem ser transformados em blefe...
    Última edição por Ortega; 13-01-2016 às 18:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Acho desnecessário. Você ainda tem valor de showdown ok. Acho que precisa conhecer muito bem o vilão para esperar que ele c/f JJ (não tão comum), QJ e 55, que são as mãos mais frequentes por value, recebendo essas odds.
    Muzkitim and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Acho desnecessário. Você ainda tem valor de showdown ok. Acho que precisa conhecer muito bem o vilão para esperar que ele c/f JJ (não tão comum), QJ e 55, que são as mãos mais frequentes por value, recebendo essas odds.
    Eu não consigo enxergar valor de SD aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu foldo turn e shovo river por blefe as played.. n acho que tem mt showdown value esse river n também.

    Acho ok os ranges que você estipulou... mas se nego for macaco de dar c/c nesse river com sets o shove vai ser bem ruim. Se o vilao for o minimo decente o river é shove. Vai ser mt raro alguém checkar flush no river e voce nunca tem blefe as played.
    DFCL and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu foldo turn e shovo river por blefe as played.. n acho que tem mt showdown value esse river n também.

    Acho ok os ranges que você estipulou... mas se nego for macaco de dar c/c nesse river com sets o shove vai ser bem ruim. Se o vilao for o minimo decente o river é shove. Vai ser mt raro alguém checkar flush no river e voce nunca tem blefe as played.
    Acho q ainda q ele de call com sets o shove eh OK, pq ele precisa foldar 46% das vezes para termos um shove BE, se ele der call apenas com sets temos 60% do range foldando... Acho q vc quis dizer q se ele der call com sets tb daria com com QJ, q na real vão ter o mesmo valor depois do meu shove, mas acho sim, q uma boa parte do field n largaria o JJ, mas largaria o QJ, e talvez o 55. Além disso, acho q a maioria dos donkeys shovariam essas mãos mesmo nesse river.

    Btw o vilão é um bom REG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Vc abre quanto de MP @Ortega?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/11
    Posts
    53
    Vilão lidera flop com 2P? Pelo que ando jogando na nl25, vejo os regs muito agressivos com mãos marginais ou que precisam de proteção. Acho que 2P cabe mais um c/r. Imo ele poder TP (KQ, AQ, QT), um par do meio com FD e combo draws (KJs, AJs, 9Ts, KTs) ou tbm o QJ com foi dito. Sets acho difícil ele donkey betar flop e turn.

    Se ele hita o flush não tem pq dar check depois de ter liderado flop e turn e com esse stack pra tras não vejo muito o fold.

    Vou de chb achando que tenho algum valor ainda, mas não muito feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Muzkitim Ver Post
    Vilão lidera flop com 2P? Pelo que ando jogando na nl25, vejo os regs muito agressivos com mãos marginais ou que precisam de proteção. Acho que 2P cabe mais um c/r. Imo ele poder TP (KQ, AQ, QT), um par do meio com FD e combo draws (KJs, AJs, 9Ts, KTs) ou tbm o QJ com foi dito. Sets acho difícil ele donkey betar flop e turn.

    Se ele hita o flush não tem pq dar check depois de ter liderado flop e turn e com esse stack pra tras não vejo muito o fold.

    Vou de chb achando que tenho algum valor ainda, mas não muito feliz.
    Contra 2, e sabendo q eu sou REG tb, não acredito q ele vai liderar menos q 2 pares...

    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Vc abre quanto de MP @Ortega?
    15%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados