Clique Aqui ZNL16 Float x vilão agressivo 5bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: ZNL16 Float x vilão agressivo 5bet pot

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    ZNL16 Float x vilão agressivo 5bet pot

    Poker Stars, $0.08/$0.16 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $76.10 (475.6 bb)
    BB: $27.46 (171.6 bb)
    UTG: $18.80 (117.5 bb)
    MP: $18.77 (117.3 bb)
    CO: $16.72 (104.5 bb)
    Hero (BTN): $39.82 (248.9 bb)

    Preflop: Hero is BTN with A Q
    3 folds, Hero raises to $0.40, SB raises to $1.50, BB folds, Hero raises to $3.68, SB raises to $7.20, Hero calls $3.52

    Flop: ($14.56) 7 9 7 (2 players)
    SB bets $5.92, Hero calls $5.92

    Turn: ($26.40) 5 (2 players)
    SB checks, Hero bets $26.70 and is all-in, SB folds

    Results:


    Estou postando essa mão não pra me achar o mestre blefador, estou postando pra ver se teve algum sentido minha jogada e se ele foldaria bastante coisa no turn.

    Vilão era VPIP: 24, PFR: 22, 3B: 16,F3B 25,4bet range 13(4),F4b 0, 5bet range 16(2) AF: 2,0, Hands: 161
    Resteal 29(17) Resteal vs hero 60(5).

    Pre-flop não sabia se pagava ou shovava por estarmos bem deep, pensei em shovar mas não queria tomar um call de AK e perder todo esse stack, como tinha posição deu call. Flop bateu baixo, q não acerta ninguém, cbetou pensei em pagar e tentar hitar o A, ou talvez a Q, turn vilão sem pensar muito dá check, nessa hora eu pensei ou ele é muito bom e deu check de AA, KK e está esperando meu shove, ou ele tem QQ, JJ e não está muito confiante, ou ele tem air AK,AQ,AJ, shovei e torci pra ser a terceira, abriu time bank e foldou. O q vcs acharam da jogada contra um cara agressivo desse jeito?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não 4-beto e não vejo motivos para isso.

    No turn não sei, acho shove meio over, deixa o cara muito desconfiado, prefiro blefar com uma bet menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Dou apenas call na 3-b.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    4bet transforma nossa mão em blefe e temos muito valor... Prefiro 4betar Axs, KJo, etc... As played não vejo muita coisa q ele folda aí... Acho q só folda AK q perdemos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Call na 3b com ctz. Deep assim é desnecessário criar um pot tão grande contra esse cara.

    Acho que sua read no turn é correta, só repensaria se esse cara tem mesmo JJ/QQ nesse click 5bet. Mais fácil ter alguns blefes randômicos tipo AXs, SCs e topo do range. Um size menor seria o ideal, imo. Os misseds vão foldar do mesmo jeito e KK/AA vão continuar e vc economizaria.

    Obs.: Pense o inverso > Se vc tivesse valor nesse turn (trips+, QQ+) vc shovaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Call na 3bet pré. Faço uns ~11 no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Não precisa ser mt bom pra dar ch de AA ou KK nesse spot. ele não estaria com mt medo...
    achei o turn zuado. um bet menor ja faz o mesmo trabalho . não precisa shovar .... E call 3bet preflop obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    03/12/15
    Posts
    2
    Eai cara.

    Eu dou call no 3bet. Mas foi um blefe bonito.

    Agora, o vilão se perdeu todo na mão. Com o 5bet dele, só vejo ele em AA KK AK e talvez um QQ, dependendo da sua imagem na mesa. Até o flop parecia que ele tava controlando a mão de boa, fez um size que eu acho bom pra pot control. Mas esse check turn esquisitou a parada e eu curto o shove no turn pq tira uma free card pra ele e do mesmo não tinha escape, se não fosse shove turn era shove river certo.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados