Clique Aqui NL25 - Sick spot deep - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
Like Tree11Likes

Tópico: NL25 - Sick spot deep

  1. #11
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Não jogo muito cash game e sou bem donkeyzinho kk, mas eu jogo de 5-bet/fold sempre nesse spot, ainda mais com essas stats de 4-bet. Esse é um spot muito bom para 4-betar light, visto que o range do BTN é largo e o range de 3-bet do SB tem bastante resteal, logo o vilão pode perceber isso e dar 4-bet light. Eu, pessoalmente, gosto de 4-betar em spots como esse. Just my humble opinion!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    close entre call e fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Não jogo muito cash game e sou bem donkeyzinho kk, mas eu jogo de 5-bet/fold sempre nesse spot, ainda mais com essas stats de 4-bet. Esse é um spot muito bom para 4-betar light, visto que o range do BTN é largo e o range de 3-bet do SB tem bastante resteal, logo o vilão pode perceber isso e dar 4-bet light. Eu, pessoalmente, gosto de 4-betar em spots como esse. Just my humble opinion!
    esse parece ser um spot horrivel pra 4betar light, irmao. visto q o botao eh shortstack e provavel donk, o range do hero vai ter quase so maos de valor, msm q possa ter thin value tb. hero nao vai querer inflar o pote contra um shortstack sem uma mao decente. msm se o cara for fish nao vai ter espaco pra se jogar mto posflop. espera-se q um fish de mtos calls em 3bet, mto mais do q deveria dar.

    e isso eh visto. nao eh dificil pra qlqr reg no BB deduzir isso. dai tem tb o fato de que o vilao vai abracar o botao de qlqr forma, ele precisa de uma mao mto boa pra isso, sabendo tb q hero vai ter uma mao forte quase sempre. sendo assim sabendo q vai tomar mtos calls do hero.

    lembrando q nao eh torneio. no cashgame tem longrun, nao da pra ficar fazendo jogadas 100% pelo spot (nao na maior parte das vezes fora umas excecoes). se qlqr reg fizer esse tipo de jogada somente pelo spot vai ficar com uma 4bet gigantesca, vai estar colocando mto dinheiro no pote com maos fraquissimas e vomitando uma pilha de dinheiro no longo prazo. o cashgamer tem q jogar ranges quando nao esta explorando fishes com frequencias bizarras, sejam essas frequencias para um lado ou para outro. o BB e principalmente o SB podem ate escolher ter blefes nesse spot, mas serao blefes dentro de um range. escolherao maos exatas pra isso, pra nao fazerem isso mto mais do q deveriam (seja a escolha das maos baseadas em blockers e ou certa jogabilidade posflop, ou ainda equidade versus certos ranges);

    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Pq q o fato de ser um jogador bem tight pode justificar a frequencia alta de 4bet?
    Sim, ele tem 24% de TOT 4-b nessas 2,2k hands... Justifica q por ser NIT ele tende a jogar mãos fortes e 4-betar por valor numa frequência muito maior q jogadores q jogam mais mãos...
    cara, tá errado isso. qual essa stat que vc tá usando? cold4bet é diferente de 4bet after raising. é total diferente ele abrir, tomar 3bet e 4betar do que ele dar uma cold 4bet.
    isso. se Tot4bet representa todas as vezes q o cara teve uma chance de 4betar depois que alguem deu uma 3bet... sendo ele o open raiser ou nao... e mandou ver, 24%... eh 1/4 das vezes... 1/4 de todas as maos possiveis, q representa um numero de combinacoes gigantescamente maior do que as maos de valor que normalmente vao querer stackar, ou que estariam 4betando por valor. sera q vc nao ta vendo 4bet depois de ter aberto o pote? oq faria mto mais sentido com o numero, 24%... e tb com sua logica de q ele 4beta mto pq so abre nuts.
    Última edição por Bolengo; 20-11-2015 às 18:19.
    taker15021 and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    o que vc no lugar do vilão faria com:

    88-QQ
    KQs, AQ-AK

    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    o que vc no lugar do vilão faria com:

    88-QQ
    KQs, AQ-AK

    ?
    veja como esse range vai contra AK do hero. e dai pense que se hero da call vai sempre estar fora de posicao num pote grande contra um range decente. jogando de check sempre o flop, tendo q dar check/fold mtas vezes; e dai se lembra q hero nao quer stackar preflop nunca, se hero 5beta varias dessas maos foldariam e ficaria so a nata. a parte do range q vai fuder o AK do hero estando 150bbs deep.

    e nao esquece q KK e AA estao presentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Não jogo muito cash game e sou bem donkeyzinho kk, mas eu jogo de 5-bet/fold sempre nesse spot, ainda mais com essas stats de 4-bet. Esse é um spot muito bom para 4-betar light, visto que o range do BTN é largo e o range de 3-bet do SB tem bastante resteal, logo o vilão pode perceber isso e dar 4-bet light. Eu, pessoalmente, gosto de 4-betar em spots como esse. Just my humble opinion!
    esse parece ser um spot horrivel pra 4betar light, irmao. visto q o botao eh shortstack e provavel donk, o range do hero vai ter quase so maos de valor, msm q possa ter thin value tb. hero nao vai querer inflar o pote contra um shortstack sem uma mao decente. msm se o cara for fish nao vai ter espaco pra se jogar mto posflop. espera-se q um fish de mtos calls em 3bet, mto mais do q deveria dar.

    e isso eh visto. nao eh dificil pra qlqr reg no BB deduzir isso. dai tem tb o fato de que o vilao vai abracar o botao de qlqr forma, ele precisa de uma mao mto boa pra isso, sabendo tb q hero vai ter uma mao forte quase sempre. sendo assim sabendo q vai tomar mtos calls do hero.

    lembrando q nao eh torneio. no cashgame tem longrun, nao da pra ficar fazendo jogadas 100% pelo spot (nao na maior parte das vezes fora umas excecoes). se qlqr reg fizer esse tipo de jogada somente pelo spot vai ficar com uma 4bet gigantesca, vai estar colocando mto dinheiro no pote com maos fraquissimas e vomitando uma pilha de dinheiro no longo prazo. o cashgamer tem q jogar ranges quando nao esta explorando fishes com frequencias bizarras, sejam essas frequencias para um lado ou para outro. o BB e principalmente o SB podem ate escolher ter blefes nesse spot, mas serao blefes dentro de um range. escolherao maos exatas pra isso, pra nao fazerem isso mto mais do q deveriam (seja a escolha das maos baseadas em blockers e ou certa jogabilidade posflop, ou ainda equidade versus certos ranges);
    Entendi e não tinha levado em conta o fato do vilão estar short stack, realmente uma otima explicação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    o que vc no lugar do vilão faria com:

    88-QQ
    KQs, AQ-AK

    ?
    veja como esse range vai contra AK do hero. e dai pense que se hero da call vai sempre estar fora de posicao num pote grande contra um range decente. jogando de check sempre o flop, tendo q dar check/fold mtas vezes; e dai se lembra q hero nao quer stackar preflop nunca, se hero 5beta varias dessas maos foldariam e ficaria so a nata. a parte do range q vai fuder o AK do hero estando 150bbs deep.

    e nao esquece q KK e AA estao presentes.
    sim, tua linha tá certa mas vc não respondeu a minha pergutna hahaha.

    se o cara cold4beta 88-QQ, KQs AQ e AK vc nao pode simplesmente foldar. mas vc ta bloqueando ak aq e kq, sao menos combos, ok.

    situação close cara, acho que depende mto do range de 3bet do hero. tem mto reg q usa a estrategia de nao ter um range de flat do sb, 3beta ou folda, aí acho que se teu range é wide vc nao pode foldar o topo (AK) q senao vc vai ser mto explorado. se vc só 3beta QQ+ AK, aí acho que vc pode foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    o que vc no lugar do vilão faria com:

    88-QQ
    KQs, AQ-AK

    ?
    veja como esse range vai contra AK do hero. e dai pense que se hero da call vai sempre estar fora de posicao num pote grande contra um range decente. jogando de check sempre o flop, tendo q dar check/fold mtas vezes; e dai se lembra q hero nao quer stackar preflop nunca, se hero 5beta varias dessas maos foldariam e ficaria so a nata. a parte do range q vai fuder o AK do hero estando 150bbs deep.

    e nao esquece q KK e AA estao presentes.
    sim, tua linha tá certa mas vc não respondeu a minha pergutna hahaha.

    se o cara cold4beta 88-QQ, KQs AQ e AK vc nao pode simplesmente foldar. mas vc ta bloqueando ak aq e kq, sao menos combos, ok.

    situação close cara, acho que depende mto do range de 3bet do hero. tem mto reg q usa a estrategia de nao ter um range de flat do sb, 3beta ou folda, aí acho que se teu range é wide vc nao pode foldar o topo (AK) q senao vc vai ser mto explorado. se vc só 3beta QQ+ AK, aí acho que vc pode foldar.
    hehe eu nao tenho ctza de nada. oq eu falei sobre a 4bet ali eu to curioso pra ver umas respostas e saber se eu to certo. pq nao faz sentido nenhum pra mim.

    mas a parada eh seguinte... se o cara 4betar esse range, que ja parece ser generoso, nao acho q da pra considerar q vc ta sendo explorado. ate pq tem o stack do short que nao permite q o BB saia mais de linha do q isso.

    outra coisa, vcs preferem ter no range de "blefe" o KQs ou o AJs? e pq? pergunto pq eu sempre q jogava cash preferia ter AJs ai, mas agora que parei pra pensar, sem ter uma boa razao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Com certeza esse vilão não 4-b menos q JJ, AJs, AQo... Talvez nem o AJ.

    Estava vendo agora, apesar dos 24% de TOT 4b, 29% de 4-b vs re-steal, o vilão tem apenas 3% de cold 4-b em 74 oportunidades. Sendo assim acredito q o fold fica bem mais claro.
    Última edição por Ortega; 20-11-2015 às 19:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Com certeza esse vilão não 4-b menos q JJ, AJs, AQo... Talvez nem o AJ.

    Estava vendo agora, apesar dos 24% de TOT 4b, 29% de 4-b vs re-steal, o vilão tem apenas 3% de cold 4-b em 74 oportunidades. Sendo assim acredito q o fold fica bem mais claro.
    cara mas eu to curioso pra saber oq eh esse total 4bet ae. vc usa pokertracker? to por fora de qto seria o normal.

    esse total 4bet q vc usa eh o do pokertracker? "4bet+ total"?

    pq se for eh viagem, ele utiliza stats de todas as streets (se bem q eh dificil de rolar uma 4bet no flop ou pior ainda em outras streets lol):

    Percentage of the time that a player 4Bet or higher on any street when given the opportunity to do so.

    Formula: (Number of Times Player 4Bet or Higher Preflop + Number of Times Player 4Bet or Higher Flop + Number of Times Player 4Bet or Higher Turn + Number of Times Player 4Bet or Higher River) / (Number of Times Player Could 4Bet or Higher Preflop + Number of Times Player Could 4Bet or Higher Flop + Number of Times Player Could 4Bet or Higher Turn + Number of Times Player Could 4Bet or Higher River)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados