Clique Aqui NL25 - Valuebet river? Valor? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: NL25 - Valuebet river? Valor?

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Check call river. Melhor do que bet fold...

    Completou OESD e não vejo mãos piores te dando call.
    JJ, JTs, QTs, KJs, KQ, e não vejo como absurdo esse vilão dando call com 55-88. Claro, nas vezes q eu der ck ele vai betar o KJs e KQ tb.

    Temos 12 combos de (JJ+QTs+JTs) e 13 de (JQs+KQ+KJs), isso considerando KQo tb... Mas se adicionarmos alguns hero calls já temos uma valuebet bem clara, por isso minha dúvida do valor. Além disso ele é completamente capaz de fazer graça contra uma bet pequena....

    Mas ele tem um range de blefe tb, nas vezes q o hero ck o river né? Acho q ele teria blefado turn, então acredito q ele tenha valor na mão e não betaria com PPs vs meu check, mas contra uma thin ele poderia pensar q raise > call com esses mesmos PPs.
    ele é donkey loose, certo?
    vc nao acha q ele mais 3beta esse JJ pf? nao acha q ele betaria por valor/protection os Ts sem paus? vc acha q ele dá check behind ou blefa os pares pequenos river?

    IMO ele beta por value os K's que sobraram no range river, betaria turn JTs QTs, e SE tiver JJ no range acho q beta turn tb. e o cara tem q transformar em bluff o 55-88. IMO é check call esse river aí.
    Acho q ele betaria turn com JJ e Tx se n fosse um Sqzed pot. E claro ele poderia fazer isso nesse spot tb, mas acho q nessa situação aumenta bastante a possibilidade de chb turn. Com relação a 3b pf, acho q por ter sido um raise do UTG ele tende a não 3betar muito com JJ. Com relação ao jogador, ele era bem loose e agrro, achei fraco por jogar muitas mãos, mesmo fora de posição e excessivamente agrro no psf, mas está longe de ser um completo donkey....
    @zzzz e @FLOREZZ, iriam para c/c em any size river?
    hmmm, entendi. o 9 ta mto mais no range dele do que teu. vc imo nao tem 9 e ele tem tipo MTO. acho que se ele é pensante ele pode tranquilamente betar por protection e pra bloquear tua bet river demais esse T ou o JJ aí por estar IP, mesmo sendo squeezed pot. tipo, o topo do teu range n pode betar turn aí pq ele tem muito 9. vc tem q jogar de c/c teoricamente, e se ele beta tb nao faz sentido vc dar lead river. ACHO que pelas reads aí que vc deu ele tende mais a jogar assim, por isso adotaria essa linha.

    Quanto a tua pergunta, creio que sim. ele tem alguns value bets q vc ta ganhando, tem bluffs suficientes... tem toda essa read de ele ser excessivamente agro.. e vc ta mto no topo do teu range que chega aí. tipo contra um shove seria sick né haha. tem que pensar se ele polarizaria um KQ da vida ou um 55. não tem como ter certeza, acho que é mais uma questão de como vc ta no topo do teu range q chega aí.
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    ficou meio confuso hahaha, eu digo que ele betando turn bloqueia tua possivel size de valor river com overpairs. this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    ficou meio confuso hahaha, eu digo que ele betando turn bloqueia tua possivel size de valor river com overpairs. this.
    Ficou confuso não, entendi perfeitamente o q quis dizer...
    Nenhum de nos tem muito 9 no range, principalmente com o T no board. Só vejo A9 nos ranges... Eu ainda tenho alguns combos de T9, ele, n tendo dado raise no flop tende a não ter esses combos.

    Na real acho q as duas linhas são tranquilas no river.
    zzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por zzzz Ver Post
    ficou meio confuso hahaha, eu digo que ele betando turn bloqueia tua possivel size de valor river com overpairs. this.
    Ficou confuso não, entendi perfeitamente o q quis dizer...
    Nenhum de nos tem muito 9 no range, principalmente com o T no board. Só vejo A9 nos ranges... Eu ainda tenho alguns combos de T9, ele, n tendo dado raise no flop tende a não ter esses combos.

    Na real acho q as duas linhas são tranquilas no river.
    nice! bom ver pensamentos diferentes! nao tinha stat de flat dele? flat x sqz e tal? poderia dar uma noção melhor. mas um cara recreativo acho que tende a pagar sqz de 89s T9s J9s Q9s algumas vezes mais do que vc squeezar nesse spot.
    vc quando cbeta basicamente só os T9s que sobraram, né? ou cbetaria 2nd pair? acho q ele tende mais a continuar dando call ip na tua cbet com o 2nd pair do que vc cbetar o 2nd pair, por isso acho q ele tem mais 9's que vc, saca? abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    N acho esse board mto bom pra barrelar, e o turn 9 é ruim pro 2barril

    As played n gosto de c/c, prefiro value betar river, 1/2 pot immo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    flop eu nao cbeto , river mando 40%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho q ele betaria turn com JJ e Tx se n fosse um Sqzed pot. E claro ele poderia fazer isso nesse spot tb, mas acho q nessa situação aumenta bastante a possibilidade de chb turn. Com relação a 3b pf, acho q por ter sido um raise do UTG ele tende a não 3betar muito com JJ. Com relação ao jogador, ele era bem loose e agrro, achei fraco por jogar muitas mãos, mesmo fora de posição e excessivamente agrro no psf, mas está longe de ser um completo donkey....
    @zzzz e @FLOREZZ, iriam para c/c em any size river?
    Entendo o bet river como uma opção, mas eu acho o K uma carta que representa demais as suas ações. Cbet baixa num board ruim, talvez desligaria no turn... Se ele for minimamente decente, ele folda Tx. KJ e KQ vão valuebetar sozinhos.

    To achando bem close, mas não acho uma bet tranquila. Pelo tamanho do pot e a linha estranha ainda prefiro checar e não correr o risco de complicar a mão.

    Acho que eu só não iria de c/c pra overbet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Complicado este spot, mas acho q é ch/call ou ch/fold, dependendo do size e do time que o vilão utilizará
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    levando em consideração o time em que foi a jogada inteira tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados