Clique Aqui NL10 - Sempre tenho Dúvidas quando vem overcard no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree6Likes
  • 1 Post By Caipira
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By mpspoker
  • 1 Post By Caipira
  • 1 Post By Urbach
  • 1 Post By AlexandreMM89

Tópico: NL10 - Sempre tenho Dúvidas quando vem overcard no flop

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    NL10 - Sempre tenho Dúvidas quando vem overcard no flop

    Vilão desconhecido

    O que vcs costumam fazer nessa situação c/c flop, c/f turn? CBet flop, c/f turn? Não parece fazer muito sentido CBetar o flop já q dificilmente a gente toma call vencendo (talvez de um parzinho baixo mas só). Sempre tenho dúvidas nesse tipo de situação.


    $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    MP: $10.59
    CO: $15.68
    BTN: $11.95
    SB: $17.17
    Hero (BB): $10.00
    UTG: $10.14


    SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10


    Pre Flop: (pot: $0.15) Hero has Q Q


    fold, MP raises to $0.30, fold, fold, fold, Hero raises to $1.20, MP calls $0.90


    Flop: ($2.45, 2 players) 3 2 K
    Hero checks, MP bets $1.17, Hero calls $1.17

    Turn: ($4.79, 2 players) J

    Hero checks, MP bets $2.30, Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Por ser o agressor PF bet flop sempre. Fold para qualquer raise na sua c-bet nesse flop. Se tomar call, analisa o turn.

    Se está com medo do flop e por isso opta pelo check, porque deu call no turn? Se tem certeza que está perdendo já o flop desliga a mão e dá fold turn.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Tb prefiro a c-b... Vilão tem ainda alguns FDs como AQcc, AJcc, além de 44 - JJ. Além disso, nas vezes q o vilão tiver um PP tende a dar chb turn e são 48 combos de 44-JJ. Acho q o c/c flop não é terrível, mas grita não ter valor, geralmente uma mão q vai de ck nesse flop não segura 2 barris.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    acho que x/c flop, x/c turn e x/f river
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Por ser o agressor PF bet flop sempre. Fold para qualquer raise na sua c-bet nesse flop. Se tomar call, analisa o turn.

    Se está com medo do flop e por isso opta pelo check, porque deu call no turn? Se tem certeza que está perdendo já o flop desliga a mão e dá fold turn.
    Não teve call turn... Mas obrigado pela resposta

    Pergunta: dando a CBet Flop, no evento de não vir uma carta relevante no turn - o q acontecerá na maioria das vezes - vc iria de c/f ou c/c numa aposta maior q metade do pote?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Por ser o agressor PF bet flop sempre. Fold para qualquer raise na sua c-bet nesse flop. Se tomar call, analisa o turn.

    Se está com medo do flop e por isso opta pelo check, porque deu call no turn? Se tem certeza que está perdendo já o flop desliga a mão e dá fold turn.
    Não teve call turn... Mas obrigado pela resposta

    Pergunta: dando a CBet Flop, no evento de não vir uma carta relevante no turn - o q acontecerá na maioria das vezes - vc iria de c/f ou c/c numa aposta maior q metade do pote?
    Me desculpe. Digitei errado, a pergunta era "pq call flop?" Se tem certeza que está perdendo já o flop desliga a mão e dá check/fold flop.

    Respondendo a sua pergunta, sem infos do vilão e nesse spot, eu iria de bet/fold turn.

    Não acho que após uma bet nossa o vilão dá apenas call com dois pares ou sets (mãos que ganham da nossa). Com essas mãos, vilão daria raise em nossa c-bet já no flop ou no turn.

    Se beto flop, ele call, beto turn, ele call, nesse board coloco ele em Kx (única mão que ganha da nossa) e outras mãos que perdem da nossa (FD, SD e pares menores que o nosso).
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sem info alguma, caso do OP, a minha linha básica seria c/c flop e avaliar turn. Especificamente nesse turn Jx, eu fold, pq não é um blank onde vc tomará barrels aleatórios. Por outro lado, e essa é a importância de alguma informação, esse board fica ruim pra representar vários Kx: vc bloqueia muito KQ, KJ o turn diminui a probabilidade e AK mesmo com o call mais coerente dadas as posições, 4 bet com alguma frequência.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Até NL25 eu acho um spot bem std de c/c e x/f turn, qse ninguém vai sair barrelando ai as bluff..
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Até NL25 eu acho um spot bem std de c/c e x/f turn, qse ninguém vai sair barrelando ai as bluff..
    Também acho. Por isso joguei assim... A galera as vezes se esquece q isso aqui ainda é microlimits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados