Clique Aqui NL10 - Transformando trips em blefe no river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 3 Post By tzampa
  • 1 Post By AlexandreMM89

Tópico: NL10 - Transformando trips em blefe no river

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    NL10 - Transformando trips em blefe no river

    Fala galera, blz?


    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $11.32 (113.2 bb)
    Hero (BB): $21.57 (215.7 bb)
    UTG: $11.38 (113.8 bb)
    MP: $10 (100 bb)
    CO: $27.29 (272.9 bb)
    BTN: $15.50 (155 bb)


    Preflop: Hero is BB with Q T
    2 folds, CO raises to $0.20, 2 folds, Hero calls $0.10


    Flop: ($0.45) T T 7 (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.30, Hero raises to $0.90, CO calls $0.60


    Turn: ($2.25) K (2 players)
    Hero bets $1.40, CO calls $1.40


    River: ($5.05) J (2 players)
    Hero checks, CO bets $3.50, Hero raises to $9.05


    Vilão 31/25 em 340 mãos e abrindo miniraise. Me sinto confortável em defender esse QT, mesmo off.

    Acerto trips no flop e vou para um x/r, pq ele é um jogador um pouco desconfiado e daria call com 7x, FD qualquer par e até broadways.

    C-b turn, ele call novamente. Aqui acho q estamos contra FD, Kx ou 88+ pq ele sabe q se eu estiver blefando sempre vou continuar no turn e possivelmente desistir river, estando OOP.

    o river completa o possível flush. Não vejo valor em betar aqui, então resolvo ir para o ck. Ele beta 3,5 num pote de 5. Acredito q ele tenha flush no range, principalmente depois do ck ele vai betar um flush aqui, pra extrair de Tx, ele pode ter até um AQ q seguiu river, não duvido q ele chegue ao river com AQ IP. KK, JJ vão betar sempre e air total pode blefar aqui, mas acho dificil ele chegar com air total até o river. Temos muito mais combos de flush e sequência do que de KK e JJ no range dele e só batemos blefes, pq nada menor q a minha mão vai betar por valor aqui. Sendo assim resolvo blefar, pois acredito q ele vá foldar nut flush aqui, eu ainda tenho espaço pra fold em caso de 3-b e só tomo volta de JJ e KK e como disse, ainda tenho fold.

    Concordam com a linha de pensamento?

    O que acham dos sizes?

    Concordam com o range estabelecido? Lembrando q o vilão é bem loose.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ortega; 08-09-2015 às 10:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu no lugar do vilão do insta call com flush...vc ta representando só JT ai
    lukanicos, warc82 and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Acho que se você tem Full, sai betando river. Não?

    Com certeza é um move audacioso, mas com o vilão loose desse jeito, tem que estar muito confiante que ele folda flushes pequenos ou str8s.

    Prefiro ir de bluff catcher do que fazer alguém que joga 31/25 foldar uma mão melhor...

    Betaria maior no turn também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Acho q pelo vilão ser loose, ele não larga nenhum flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Acho que se você tem Full, sai betando river. Não?

    Com certeza é um move audacioso, mas com o vilão loose desse jeito, tem que estar muito confiante que ele folda flushes pequenos ou str8s.

    Prefiro ir de bluff catcher do que fazer alguém que joga 31/25 foldar uma mão melhor...

    Betaria maior no turn também.

    O call acho a pior opção... Todas as mãos piores dão chb e não vejo air chegando nesse river...
    @tzampa tenho KT no meu range tb, e qualquer flush aqui passa a ser um bluffcatch, independente de se nut ou um 23dd pq eu não vou dar raise com nenhum flush aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Acharia bom o move se fosse por valor nesse limite, todos os flushs vão betar e quase todos vão dar call no shove, muito dificilmente algum reg vai foldar flush ai, e esse não parece ser dos melhores.. Exatamente por ninguém largar que eu não faria...

    fora que ele tem KT e JT no range
    Última edição por AlexandreMM89; 08-09-2015 às 15:33.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Vilao tem mto full+ no range do (KK, KT, JJ, 77) e nao vejo qse nada de air. O q decide o EV é a frequencia q ele folda o flush. Como acho q não folda tendo pro fold msm (ele não é desconfiado)

    Mas... SE ele for capaz de foldar, e então for necessario ter uma mao pra balancear um check raise de JT, KT, provavelmente esse QTo é a melhor mão msm pq bloqueia mtos fulls do vilao e nao bloqueia o flush.
    Mas um overshove ou um check raise shove não é melhor com JT/KT? Ae precisa de bem poucos blefes pra balancear.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Acho que se você tem Full, sai betando river. Não?

    Com certeza é um move audacioso, mas com o vilão loose desse jeito, tem que estar muito confiante que ele folda flushes pequenos ou str8s.

    Prefiro ir de bluff catcher do que fazer alguém que joga 31/25 foldar uma mão melhor...

    Betaria maior no turn também.
    O call acho a pior opção... Todas as mãos piores dão chb e não vejo air chegando nesse river...
    @tzampa tenho KT no meu range tb, e qualquer flush aqui passa a ser um bluffcatch, independente de se nut ou um 23dd pq eu não vou dar raise com nenhum flush aqui.
    Disse no sentido de comparação pela stat dele. "É mais fácil o call ser bom do que ele foldar". imo

    Eu me sentiria mais confortável betando bem maior turn pra cobrar dos draws e então o bet dele no River também seria maior e mais fácil de decidir. Potar turn deixaria a mão interessante... Com esse minraise, cbet/call, vejo muito FD ou 77 no flop.

    Apenas com "31/25" acho close no river. Foldaria sem maiores informações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Achei bom o move, vc ta bloqueando FH, vc jogaria FH desse jeito tb, mão mto boa pra balancear seu range

    c/c é ruim, acho que não tem valor no bet

    Fica entre c/f e c/r mesmo, só que n adianta balancear um range contra alguém que não vai foldar nada ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados