Clique Aqui Field - Secou? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree13Likes

Tópico: Field - Secou?

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    20/08/15
    Posts
    5

    Field - Secou?

    Fiquei curioso. Em relação ao fild, o que consideram de tanta diferença, eu venho procurando sobre as estatisticas do pessoal mas nao sao muitos que compartilham. Como procurar melhor?

    Ps: ja fiz varias pesquisas no google e aqui no fórum.
    Última edição por JoaoColem; 20-08-2015 às 12:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Localização
    Capão da Canoa, Brazil
    Posts
    9
    Fala gente...pois bem, fiz um teste de 2 Mil mãos na NL 10, como aconselharam...Como esperado, fui recebido com pedradas haha...Mas não do field...

    Por exemplo, fiquei entre 3 4 buy-ins pra trás... em mãos como KK x JQ 3- Bet pré, vilão segue no flop... KK x 55, trinca no flop...E um HORRENDO ALL IN PRÈ FLOP JQ x QQ em que o animal fez um flush espírita ( Devia ter consultado o Sequela para saber a mão do dia, pelo visto hj JQ é nuts haha)...E pra completar o tilt, no primeiro flip QQ x AK logicamente a azeitona vem e pra ajudar no River...Entre os ferimentos, ao menos pude perceber q há sim ainda jogadores fracos e esse limite é "batível" desde q minha conta fique mais cheirosa haha
    Última edição por Jairo Bento Homrich; 20-08-2015 às 17:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Localização
    Capão da Canoa, Brazil
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jairo Bento Homrich Ver Post
    HomrichBR
    Pessoal está te trollando. É costume no fórum perguntar, quando vc acha que o cara é loser, o nick para te seguirem na mesa. É claro que não vão fazer contigo

    Mas como te disseram, apesar de $1k ser OK pra NL25, tem um gap mto grande entre NL10 e NL25. Se eu fosse vc começaria na NL10 até ter um volume legal antes de pensar em subir. Vc tem que estar batendo muito bem a NL10 pra ter sucesso na 25, ainda mais vindo de MTT, a dinâmica é mto diferente e a chance de vc pegar uma downswing no começo é quase que certa.
    Podem me seguir a vontade...Sou bem loser...grana fácil é aqui galera...HomrichBR não esqueçam!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Jairo Bento Homrich Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jairo Bento Homrich Ver Post
    HomrichBR
    Pessoal está te trollando. É costume no fórum perguntar, quando vc acha que o cara é loser, o nick para te seguirem na mesa. É claro que não vão fazer contigo

    Mas como te disseram, apesar de $1k ser OK pra NL25, tem um gap mto grande entre NL10 e NL25. Se eu fosse vc começaria na NL10 até ter um volume legal antes de pensar em subir. Vc tem que estar batendo muito bem a NL10 pra ter sucesso na 25, ainda mais vindo de MTT, a dinâmica é mto diferente e a chance de vc pegar uma downswing no começo é quase que certa.
    Podem me seguir a vontade...Sou bem loser...grana fácil é aqui galera...HomrichBR não esqueçam!
    relax campeão, você pediu aconselhamento, dica e tal, achei que fosse prache de se colocar o usuário p quem for aconselhar poder saber seus stats... creio que seja a unica forma de dar uma dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Lembrando que existe a NL16 antes da 25...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Jairo Bento Homrich Ver Post
    desde q minha conta fique mais cheirosa haha
    Que quer dizer com isso?
    Eu agradeço se você puder me explicar melhor, pois acho que tá faltando isso para mim também.
    Talvez é por isso que os caras pagam as minhas 3-bet 3x ou 4x com J4s e quebram o meu KK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados