Clique Aqui NL10 - Reg FRACO apostando FORTE no river com range desconhecido

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree6Likes

Tópico: NL10 - Reg FRACO apostando FORTE no river com range desconhecido

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    Angry NL10 - Reg FRACO apostando FORTE no river com range desconhecido

    Weak reg:

    Fold to steal: 85
    Cbet flop: 57
    Cbet turn: 0 (0/2)
    WTSD: 17

    Pra mim essa linha do vilão é exatamente como ele jogaria overpairs. Também acho q jogaria exatamente assim algo como 99.

    Ele tenta valor em algo como AK no river? Será q esse tipo de jogador consegue pensar q pela forma como ele jogou vai tomar call de AQ, AJ? tem blefes no range desse cara, sendo um jogador regular meio passivo?


    $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    MP: $11.10 (VPIP: 75.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 33.33, Hands: 4)
    Hero (CO): $12.32
    BTN: $11.23 (VPIP: 18.89, PFR: 16.59, 3Bet Preflop: 10.34, Hands: 221)
    SB: $23.58 (VPIP: 50.00, PFR: 31.58, 3Bet Preflop: 4.55, Hands: 114)
    BB: $10.03 (VPIP: 19.38, PFR: 16.26, 3Bet Preflop: 9.24, Hands: 298)
    UTG: $10.00 (VPIP: 18.08, PFR: 14.62, 3Bet Preflop: 1.11, AF: 1.8 Hands: 265)


    SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10


    Pre Flop: (pot: $0.15) Hero has J J


    UTG raises to $0.30, fold, Hero calls $0.30, fold, fold, fold


    Flop: ($0.75, 2 players) T 4 T
    UTG bets $0.50, Hero calls $0.50


    Turn: ($1.75, 2 players) 8
    UTG checks, Hero checks


    River: ($1.75, 2 players) T
    UTG bets $1.11, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    turn eu considero blank, e river tambem porque diminui a chance do T

    range do vilao eh bem tight portanto esse utg ai eh AK, AQ e pares, acho que faltou um bet seu no turn pq vc jogou mto passivo, dai no river ele pode estar cobrando um KQ, KJ seu ou foldar um 66 caso ele tenha o AK...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Com AF 1.8 acredito q ele vá de c/c river com A e possivelmente c/c flop com um par menor q o seu...
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Com AF 1.8 acredito q ele vá de c/c river com A e possivelmente c/c flop com um par menor q o seu...
    Concordo. Acredito q esse tipo de jogador seja o cara q com AK vá mais de check river, acreditando q o AK seja bom para ir para o showdown. Hj em dia está muito popular entre os regs essa classificação das cartas: bluff catcher, showdown value, value, etc. Não acho q esse seja o tipo de reg q vai tentar entrar na caminha cabeça e pensar q eu acho q ele está fraco pq jogou dessa forma, e q portanto vou pagar com algo pior do q AK. Acho q ele classifica essa como uma mão boa para o showdown, e q é melhor dar c/c do q apostar, pq apostando ele só toma call de pares pequenos (na cabeça dele).

    Portanto, acredito q, se estiver blefando, o vilão blefa algo como KQ, KJs com muito mais frequência. No entanto, por se tratar de um jogador passivo não acho q ele opte, ou tenha peito, pra blefar aí 100 % das vezes. Mas ainda assim pegando alguns blefes com estas cartas e somando com um 99 já fica o suficiente pra dar call aí.

    Procede, galera, ou to falando alguma besteira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Vs reg como jogado imo é fold mesmo, ele joga assim os overpairs que são muitos mais combos do que algo que vc vença, mesmo que ele faça isso com 77, q acho q nunca vai fazer.. Se chegasse nessa situação vs donkey eu dava call.. Bluff na minha opinião nenhum reg std vai ter nesse spot...

    Eu betaria esse turn...

    Só cuidado pra definir que ele é weak com apenas 260 mãos, só da pra ter uma ideia da tendência com esse sample...
    Última edição por AlexandreMM89; 26-06-2015 às 08:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164
    Acho que você tem que defender JJ/QQ e foldar o resto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Vs reg como jogado imo é fold mesmo, ele joga assim os overpairs que são muitos mais combos do que algo que vc vença, mesmo que ele faça isso com 77, q acho q nunca vai fazer.. Se chegasse nessa situação vs donkey eu dava call.. Bluff na minha opinião nenhum reg std vai ter nesse spot...

    Eu betaria esse turn...

    Só cuidado pra definir que ele é weak com apenas 260 mãos, só da pra ter uma ideia da tendência com esse sample...
    3B=1

    Fora q tem outras stats também, tipo fold pra steal e fold pra steal do bb altissimos (80% os dois).

    Se esse cara não é weak não sei o q é XD.

    Po, vc acha q um reg fraco não vai blefar aí nunca? E ele pode ter 99.
    Última edição por L_Neves; 26-06-2015 às 14:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Tem duas informações no título que podem ser revistas: o bet não é tão forte e só com o sample não necessariamente o reg é fraco. A não ser que vc tenha mais informações do que isso.

    Acho o river um pouco close. Não tá caro...
    Só acho que é call pq senão eu contestaria o objetivo da mão.

    Vc flata JJ vs UTG "reg". Ok.
    call nesse flop esperando que dê 2 ck pra vc betar river e ele foldar? Imo seu ck turn é pra pagar river. Se não for, floata logo essa parada e reduz a incerteza.

    Flatar o JJ pra jogar mirabolando um board T high não faz muito sentido. Seu JJ é setmining então.

    Esse pote chegou no river sem dono. hahaha
    Eu acho que checkando o turn vc representa um monte de PP baixo que quer levar pro showdown. Acho que ele valuebeta tanto o 8 quanto os overpairs. Sua mão tá muito escondida.
    tzampa and L_Neves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post

    3B=1

    Fora q tem outras stats também, tipo fold pra steal e fold pra steal do bb altissimos (80% os dois).

    Se esse cara não é weak não sei o q é XD.

    Po, vc acha q um reg fraco não vai blefar aí nunca? E ele pode ter 99.
    As stats dizem isso, mas a amostragem é pouca. Cbet turn, por exemplo, é 0/2. Uma vez que ele cbetar o turn já vai pra 33%, 2 vai pra 50%. O zoom acumula todas as mãos que vc viu o cara na mesa, não necessariamente as que teve ação.

    Ele pode ser um NITzão que com esse sample não da pra definir.

    Agora, se você já viu algo estranho dele, ele é grego (como tem grego ruim! kkkk) e ta mostrando um chrome status é outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post

    3B=1

    Fora q tem outras stats também, tipo fold pra steal e fold pra steal do bb altissimos (80% os dois).

    Se esse cara não é weak não sei o q é XD.

    Po, vc acha q um reg fraco não vai blefar aí nunca? E ele pode ter 99.
    As stats dizem isso, mas a amostragem é pouca. Cbet turn, por exemplo, é 0/2. Uma vez que ele cbetar o turn já vai pra 33%, 2 vai pra 50%. O zoom acumula todas as mãos que vc viu o cara na mesa, não necessariamente as que teve ação.

    Ele pode ser um NITzão que com esse sample não da pra definir.

    Agora, se você já viu algo estranho dele, ele é grego (como tem grego ruim! kkkk) e ta mostrando um chrome status é outra história.
    Grego ahuahuahah

    Mas @FLOREZZ, claro q pra Cbet turn a mostragem é nada (só coloquei no post pq sai colocando tudo q tinha lá no hud mesmo), Mas pra 3B já ta mais do q o suficiente (a 3Bet do cara é 1, gente rs). Pro ATS também.

    Não era zoom também. Era mesa regular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados