Clique Aqui NL16 ZOOM Bet e missed - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree9Likes

Tópico: NL16 ZOOM Bet e missed

  1. #11
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Eu acho que essa bet no river folda as mesmas mãos que uma overbet, achei NH.
    @Cleber Trombini @Sheyk
    Eu acho que o call pf tem quer com mais info. Se o RFI for grande é até ok dar call se Hero sabe jogar o pós flop melhor. Controlar o pote, colocar o vilão num range aproximado e fazer folds diciplinados.


    Nesse flop com OR do MP todos os AK e PPs de 66+ continuam apostando. È claro que também vai betar os top pairs (AQ e KQ).
    Em geral o field tende a checar AT e blefar o AJ-AK com mais frequência. Ele vai betar os sets porque seu range tem alguns PPs, tem FD e broadways com Q.
    Hero está blockando o nut FD e por isso quando ele tem FD ele também vai cbetar já que não tem FD+overcards.
    Mãos off-suited, mesmo sendo otimista ele tende a largar KJo e ATo (que neste caso está sem BDFD). Com AJo ele pode desligar a mão ou não porque ele tem iniciativa, range advantege e o J que como out pra bater 2nd pair.




    Como ele abre de x/c só vejo mãos monstros (QQ), top pair, made hands fracas (88-JJ). Eu retiro FD (porque ele não tem o nutFD e seria melhor cbetar) e outras mãos lixo/air que não quis cbetar por blefe (como AT-AK, KTs-KJs).
    IMO, acho que ele chega com estas mãos no turn QQ-88,KdQd,KhQh,KsQs,KQo, porque não o vejo checando AQ ou AK.


    O turn o turn não muda nada (ou só abre FD pra KdQd) e ele abre de check novamente. Ele pode estar ainda slowplay QQ, ou, te fazendo se value betar com top pair e pretende largar só o notton range que é 88 e 99 que somam 12 combos.
    Aqui restam ainda 24 combos que acho que ele não folda e por isso sua FE de ~33% é bem baixa.


    Não sou muito contra betar o flop pela defesa do FD e porque os vilões fracos foldam muito pra "cbet vs missed".
    Quando ele paga e tem esse range mais vantajoso fica ruim cbetar turn por blefe sem nenhuma equidade diante de um fish.


    As played, chk turn e shutdown river.


    gg4us
    Acho que pode tirar os KQ @Cleber Trombini, como disse ele é ruim, nunca vai entrar de c/c nesse spot. Além disso acredito que o field em geral não joga de c/c com TP, principalmente em bordo com draws. Btw, Alguém mixa c/c nessa situação com KQ?

    Que mãos vc usaria pra mandar 3 barrel aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Com exceção dos Sets, claro, eu betaria 88, 99, TT, JJ e AQ. Se eu tenho KQ ou QJ vou betar flop pra ver o turn e neste river dar bluff catcher.

    Vou estar blefando algumas mãos de showdown mas isso me balanceia e estes vilões tem Qx fracos e PPs que foldam pra 2nd barrel. Neste limite não me assusta ele foldar QTo e pagar duas com KTcc.

    Estou blefando 88 e 99 (12 combos), value betando JJ e AQ (22 combos) e vou arrastar pro SD KQs,QJs,KQo (20 combos). Isso deve dar uns 40% de range pra betar 3 streets e força-lo a largar mãos médias que me ganham. imo.

    gg4us
    CaioCPassos and Pingalevaeu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    @Cleber Trombini pq transformar 88 e 99 em bluff? acho ótimos candidatos pra arrastar pra SD. Até pq se estamos atrás desde o flop estamos mortos, já o AJ ainda tem outs pra melhorar vs TT-JJ, Qx, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Contra 20% acho ok dar call mas em geral vou transformar em blefe e 3betar e caso tenha donks nos blinds vou de call mesmo, achei que era unknow (média do field deve ser menor que 20%, beirando ai uns 17-18% que dai ja nao curto pagar com AJo. É importante colocar esse tipo de info quando você abre o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    @Cleber Trombini pq transformar 88 e 99 em bluff? acho ótimos candidatos pra arrastar pra SD. Até pq se estamos atrás desde o flop estamos mortos, já o AJ ainda tem outs pra melhorar vs TT-JJ, Qx, etc...
    É possível estar atrás no flop sim, mas de mãos que (a principio) são made hands fracas. Betar vs missed com 88 e 99 num flop 67Qcc é bom contra vilões desse limite. Vc vai ter no seu range todos os sets, top pair (inclusive tptk dado que o OR é MP) e ainda pode ter o nutFD porque segura o As de paus.

    Eu até falei sobre betar o AJ; Não sou muito contra betar o flop pela defesa do FD e porque os vilões fracos foldam muito pra "cbet vs missed".

    A questão foi quais mãos eu daria 3barrel (e eu imagino que por blefe), então 88 e 99 tem runouts melhores vs o range do vilão.
    E neste turn, betando estas mãos vc tem GS ou Str8draw. Então vc tem uma porrada de combos que são monstros e alguns outros pra bluff com vantagens nos runouts somando isso tudo com a posição e o fato dele ter jogado com um perceived range polarizado. Eu imagino que aquelas mãos médias do primeiro post que fiz ele abandona pra suas bets.
    Por outro lado vc vai ter um range de valor e blefe, onde um ganha muito e outro perde o menos possível. Tem também uma parte boa do range pra cbh ir ao SD num pote controlado pra bluff catcher.

    gg4us
    AlexandreMM89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Contra 20% acho ok dar call mas em geral vou transformar em blefe e 3betar e caso tenha donks nos blinds vou de call mesmo, achei que era unknow (média do field deve ser menor que 20%, beirando ai uns 17-18% que dai ja nao curto pagar com AJo. É importante colocar esse tipo de info quando você abre o tópico.
    Sim, esqueci. E o restante da mão, o que acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Contra 20% acho ok dar call mas em geral vou transformar em blefe e 3betar e caso tenha donks nos blinds vou de call mesmo, achei que era unknow (média do field deve ser menor que 20%, beirando ai uns 17-18% que dai ja nao curto pagar com AJo. É importante colocar esse tipo de info quando você abre o tópico.
    Sim, esqueci. E o restante da mão, o que acha?
    Acho ok em geral, depende do vilão. Dá pra desistir turn tb, e tem mt cara que sempre vai te botar em missed draw e vai pagar ai com qualquer Qx, JJ e TT no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados