Clique Aqui 10NL - AK x Aggro? Maniac? Sei lá. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree17Likes

Tópico: 10NL - AK x Aggro? Maniac? Sei lá.

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Se ele ta bem agro, da pra da um chk back nesse flop.

    As played, fold flop, fold turn, e fold river. Não se levela em sample pequeno. A linha no field é mto forte, usa isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Fold turn imo
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    acho que não da pra analisar 25 mãos, ele pode ter runnado nelas,

    f e t std, river é dificil dizer, você tem o topo do range, mas acho dificil alguém blefar assim na NL10 nesse rundown, o flop tem poucos draws e ainda blockamos um gutshot (AT) .

    Se tratando de NL10, nesse rundown, eu foldaria. Talvez em limites mais altos isso seja um call no river.

    abs
    nem reparei nas 25 hands, agree com tudo aqui..

    btw, se não vamos levar em conta essas hands sepa da até pra foldar no flop nesse limite, não acho q alguém vá perceber q estamos foldando demais a ponto de sermos explorados o suficiente.. q acha?
    é de se pensar, revendo a mão acho que não faz mto sentido call turn e fold river, o turn foi horrivel pra blefar qualquer coisa, acho que o fold tem que ser no turn, se for pra dar call turn, tem que dar call river, por uma questão de lógica mesmo.

    O problema de foldar o flop, é que se foldar esse flop, vamos continuar apenas com 2 pares+, a galera na NL10 não é mto aggro, mas fazem bastante raise cbet pra desistir no turn
    L_Neves and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    acho que não da pra analisar 25 mãos, ele pode ter runnado nelas,

    f e t std, river é dificil dizer, você tem o topo do range, mas acho dificil alguém blefar assim na NL10 nesse rundown, o flop tem poucos draws e ainda blockamos um gutshot (AT) .

    Se tratando de NL10, nesse rundown, eu foldaria. Talvez em limites mais altos isso seja um call no river.

    abs
    nem reparei nas 25 hands, agree com tudo aqui..

    btw, se não vamos levar em conta essas hands sepa da até pra foldar no flop nesse limite, não acho q alguém vá perceber q estamos foldando demais a ponto de sermos explorados o suficiente.. q acha?
    Mas aí é q ta a minha pergunta... mesmo q seja em poucas mãos, será q não dá pra tirar nada desses números. Pelo menos o VPIP e o ATS está bem alto até pra 25 mãos. E nas 10 mãos q jogou 9 aumentou. Pode até estar runnando bem, mas acho mais fácil ele ser agressivo do q ter coincidido do todos esses números estarem alinhados.

    Quanto ao limite, o 10NL na PS é um pouco agressivo sim.
    O problema que vejo aqui, é que se tu quer tirar conclusões a ponto de entregar uma stack com 25 hands, tu vai tirar conclusoes com todos os numeros que tu encontrar dos jogadores, isso é ótimo pra se levelar, tirar varias conclusoes erradas, acredite, esses numeros enganam pra cacete.

    No meu ponto de vista, é BEEEM melhor tu ignorar qualquer numero que não tenha um sample decente e jogar com a tua base de poker mesmo, analisar bem o board, o field, as posiçoes envolvidas... já da pra afunilar um range decente pro cara.
    FLOREZZ and Fred_vasco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por L_Neves Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    acho que não da pra analisar 25 mãos, ele pode ter runnado nelas,

    f e t std, river é dificil dizer, você tem o topo do range, mas acho dificil alguém blefar assim na NL10 nesse rundown, o flop tem poucos draws e ainda blockamos um gutshot (AT) .

    Se tratando de NL10, nesse rundown, eu foldaria. Talvez em limites mais altos isso seja um call no river.

    abs
    nem reparei nas 25 hands, agree com tudo aqui..

    btw, se não vamos levar em conta essas hands sepa da até pra foldar no flop nesse limite, não acho q alguém vá perceber q estamos foldando demais a ponto de sermos explorados o suficiente.. q acha?
    Mas aí é q ta a minha pergunta... mesmo q seja em poucas mãos, será q não dá pra tirar nada desses números. Pelo menos o VPIP e o ATS está bem alto até pra 25 mãos. E nas 10 mãos q jogou 9 aumentou. Pode até estar runnando bem, mas acho mais fácil ele ser agressivo do q ter coincidido do todos esses números estarem alinhados.

    Quanto ao limite, o 10NL na PS é um pouco agressivo sim.
    O problema que vejo aqui, é que se tu quer tirar conclusões a ponto de entregar uma stack com 25 hands, tu vai tirar conclusoes com todos os numeros que tu encontrar dos jogadores, isso é ótimo pra se levelar, tirar varias conclusoes erradas, acredite, esses numeros enganam pra cacete.

    No meu ponto de vista, é BEEEM melhor tu ignorar qualquer numero que não tenha um sample decente e jogar com a tua base de poker mesmo, analisar bem o board, o field, as posiçoes envolvidas... já da pra afunilar um range decente pro cara.
    HUDs são supervalorizados por jogadores de poker | Artigos |Poker Dicas

    Esse artigo ilustra um pouco o que você falou em relação ao HUD e suas stats.

    Ps: Não sei se pode postar links de outros sites, senão, me desculpem e favor excluir.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Blz, acho q eu tirei mais conclusões desses números do q eu deveria mesmo.

    Se eu fosse seguir simplesmente o q sei, teria largado até com uma certa facilidade.

    Vou rever o meu uso do HUD. Obrigado a todos pelas respostas.
    Fred_vasco and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    acho que não da pra analisar 25 mãos, ele pode ter runnado nelas,

    f e t std, river é dificil dizer, você tem o topo do range, mas acho dificil alguém blefar assim na NL10 nesse rundown, o flop tem poucos draws e ainda blockamos um gutshot (AT) .

    Se tratando de NL10, nesse rundown, eu foldaria. Talvez em limites mais altos isso seja um call no river.

    abs
    nem reparei nas 25 hands, agree com tudo aqui..

    btw, se não vamos levar em conta essas hands sepa da até pra foldar no flop nesse limite, não acho q alguém vá perceber q estamos foldando demais a ponto de sermos explorados o suficiente.. q acha?
    é de se pensar, revendo a mão acho que não faz mto sentido call turn e fold river, o turn foi horrivel pra blefar qualquer coisa, acho que o fold tem que ser no turn, se for pra dar call turn, tem que dar call river, por uma questão de lógica mesmo.

    O problema de foldar o flop, é que se foldar esse flop, vamos continuar apenas com 2 pares+, a galera na NL10 não é mto aggro, mas fazem bastante raise cbet pra desistir no turn
    Eles dão bastante raise cbet mesmo.

    Acho eles aggro em comparação com 5NL q era o q eu jogava antes. Obrigado pela resposta.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados