Clique Aqui zNL16 - Top 2p em board drawy - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree14Likes

Tópico: zNL16 - Top 2p em board drawy

  1. #21
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post

    Se eu sou o OR não vou cbetar flop nenhuma dessas mãos, visto que estou no UTG e um REG me flatou no SB.

    Esse flop acerta em cheio o range de quem flata do SB, exatamente como aconteceu. Então não terei nada disso no range no turn.
    Somos o OR que eu digo é literalmente. rs! Vc teria outra leitura pq é melhor que ele.
    Mas enfim, se é vc, Caio, que não cbeta, acho que daria call no turn mesmo que pense que acerta em cheio o cara. Não? 1 call vale.

    Aliás, to pensando o quanto acerta...
    Eu acho que flataria ali no SB só KQs e JJ que acerta isso aí.
    Vejo muito setmine nesses limites também: "Ah, UTG tem o range forte então tenho implied". O que não acho ruim.
    não entendi, vc concordou com o que eu falei ou discordou?
    Concordei com a linha de pensamento de não cbetar quando somos o OR.
    O outro ponto foi que outros players (imaginando o que um OR fish pensa), que não tem essa leitura que vc teria, poderiam cbetar. AA e AK eu tenho certeza que 95% dos recreativos cbetam sem pensar.

    No entanto, nas duas possibilidades, acredito que mãos que tenham alguma equidade não foldam o turn e provavelmente não dão raise.

    No seu caso, por exemplo, citei que vc não cbetaria mas daria um call no turn se tivesse equidade.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Mas @FLOREZZ, levando em consideração essas infos do vilão e a linha "otimista", não seria mais otimista e efetivo o raise flop, já q seguindo essa linha, se ele paga a d-b turn com par+draw, tb não pagaria uma volta no flop, podendo até atolar com todo o range q vc espera ser pago com a d-b?
    FLOREZZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Mas @FLOREZZ, levando em consideração essas infos do vilão e a linha "otimista", não seria mais otimista e efetivo o raise flop, já q seguindo essa linha, se ele paga a d-b turn com par+draw, tb não pagaria uma volta no flop, podendo até atolar com todo o range q vc espera ser pago com a d-b?
    Sim, acho que seria efetivo para não complicar a mão.
    Porém, como mostramos muita força (normalmente vemos isso com sets, talvez um str8 pra baixo), acho que já liga um "alerta" na cabeça do OR. Seria mais fácil de ele entender que está atrás (se estiver).
    Os mais calling station dariam os dois calls, mas acho que nem todos dão. No turn já seria uma bomba de uns 4$...

    A linha da db é otimista, mas não a ponto de stackear o cara. Só de confundir mesmo...
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    PF: se cara recreativo 3bet > Flat call. Xcall down pos flop, o lead turn te isola com maos piores e faz ele foldar qse tudo q ta perdendo turn, e tudo q ta perdendo river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados