Clique Aqui Leak - fold 70%+ river - após missed cbet turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree16Likes
  • 1 Post By kmksick
  • 7 Post By razios
  • 1 Post By Pingalevaeu
  • 2 Post By SpeedGame
  • 3 Post By Sphinter
  • 1 Post By caofa
  • 1 Post By CaioCPassos

Tópico: Leak - fold 70%+ river - após missed cbet turn

  1. #1
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127

    Leak - fold 70%+ river - após missed cbet turn

    ***IP - HERO MISSED CBET TURN
    ***OOP - HERO MISSED CBET RIVER

    Opa,

    Tenho esse leak a muito tempo, sei que o ideal é um coach para analisar, porém no momento não é possivel... $$$$$$

    Minhas Cbets flop e turn giram em torno de ~55% IP e OOP


    1) Alguém tem alguma dica de algo que possa estar fazendo eu ter um fold tão alto OOP e IP?

    2) É normal ter esse leak em micros devido a passividade do field? (Dificilmente alguém blefa rivers)

    Qualquer ajuda é bem vinda, abs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por CaioCPassos; 01-06-2015 às 23:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Bom, vc deve cbetar mais ip e menos oop, então se elas estão iguais já tem alguma coisa estranha ai

    Obv que 70% de fold vs missed cbet é bem alto, mas analisar uma stats assim no vácuo é impossível
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Parece simples pra mim.

    Você está cbetando sem um plano pra sua mão. Isso significa cbet, check turn quando não melhora e fold river quando o vilão bet.

    Seu 55% não significa que vc esteja cbetando as mãos corretas. Um cbet de 55% é relativamente baixo e portanto deveria vir com agressividade em late streets (aparentemente esse não é o caso).

    Pensar em quem tem range advantage em cada board e quais texturas de board são melhor pra você ou pro seu oponente pode já ajudar bastante nisso. Escolhendo mãos melhores pra cbetar você terá barrells no turn mais fácil.

    Masss, talvez isso seja um problema préflop, que com um range não muito ajustado você esteja com dificuldade em encontrar bons spots pra barrellar.

    Difícil analisar coisas assim no vácuo, mas espero que isso tenha ajudado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Acho interessante também olhar o eff call river, caso esteja alto (maior que 3) seja apenas o reflexo da sua frase "Dificilmente alguém blefa rivers"
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Std aer alto po, tava olhando as stats de um top reg da 500 aqui e ta beirando 70% tb, so que o numero por si so n diz nada como o razios falou. 50% meu pode ser totalmente diferente do que 50% seu
    Fred_vasco and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    vc ta falando de que situação exatamente? nao foi claro. Pelo que entendi, vc perde a cbet em posição no turn, e no river o kra beta OOP, é isso? se for...
    cara é normal esse número ser acima de 50, e até ok ir até uns 70. Simplesmente pq não é facil assim ser explorado apenas com esse número. Pra vc chegar ao river vc tem q pagar o flop, e arriscar tomar uma cbet no turn. Então não existe maneira alguma do kra fazer sem equity ou mãos boas pra chegar no river e te explorar, pq ele ta doando (mto) pro teu range de valor toda vez se ele faz isso sem nada. E outra, no river IP eh facil perceber se tem mto missed draw ou pouco né. Acaba q esse número é apenas reflexo do kra chegar quase sempre com value hands e o nosso range mãos sem equity. Querer abaixar esse número na força é ser calling station e doar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    vc ta falando de que situação exatamente? nao foi claro. Pelo que entendi, vc perde a cbet em posição no turn, e no river o kra beta OOP, é isso? se for...
    cara é normal esse número ser acima de 50, e até ok ir até uns 70. Simplesmente pq não é facil assim ser explorado apenas com esse número. Pra vc chegar ao river vc tem q pagar o flop, e arriscar tomar uma cbet no turn. Então não existe maneira alguma do kra fazer sem equity ou mãos boas pra chegar no river e te explorar, pq ele ta doando (mto) pro teu range de valor toda vez se ele faz isso sem nada. E outra, no river IP eh facil perceber se tem mto missed draw ou pouco né. Acaba q esse número é apenas reflexo do kra chegar quase sempre com value hands e o nosso range mãos sem equity. Querer abaixar esse número na força é ser calling station e doar.
    Isso e quando OOP, ao meu check r, quase sempre é pra foldar. Vi em algum video que isso é um leak, de qualquer forma, pelo que você falou, tenho outras coisas a me preocupar do que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    obrigado pelas respostas pessoal, abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Acho que qualquer % pra qualquer spot que seja >=70% seja um leak, e é sempre interessante tar trabalhando pra concertar. Nesse caso, apesar do cara não poder dar call com mãos sem equidade como o sphinter falou, ele pode simplesmente aumentar o range de call cbet e incluir diversas mãos que seriam fold vs algm balanceado vs essa bet river (aquelas mãos que são bem close, suavemente + ou - ev). Se o cara tem um baixo turn cbet (<=45) e um alto fold vs essa river bet, daí sim ele pode ser facilmente explorado por muitas mãos que seriam easy fold vs algm balanceado.

    Pra concertar isso aí vc tem que analisar o seu range de cbet e second barrel. Tentar fazer o second barrel mais polarizado com nuts/draws e air, e checar algumas mãos boas tipo toppair pra defender o range de chk turn.

    Mas eu acho que esse é spot meio avançado, se vc tá em micros acho que tem diversos outros spots que são muito mais importantes que esse. Tipo 3bet range, cbeting em 3betpot, c/f c/c em 3bet pot da sb x co e btn, e mais diversos outros. Esses são spots frequentes e que fazem muita diferença na winrate. Esse spot aí acho que é mais pra quem já tá lapidando o game plan mesmo.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Acho que qualquer % pra qualquer spot que seja >=70% seja um leak, e é sempre interessante tar trabalhando pra concertar. Nesse caso, apesar do cara não poder dar call com mãos sem equidade como o sphinter falou, ele pode simplesmente aumentar o range de call cbet e incluir diversas mãos que seriam fold vs algm balanceado vs essa bet river (aquelas mãos que são bem close, suavemente + ou - ev). Se o cara tem um baixo turn cbet (<=45) e um alto fold vs essa river bet, daí sim ele pode ser facilmente explorado por muitas mãos que seriam easy fold vs algm balanceado.

    Pra concertar isso aí vc tem que analisar o seu range de cbet e second barrel. Tentar fazer o second barrel mais polarizado com nuts/draws e air, e checar algumas mãos boas tipo toppair pra defender o range de chk turn.

    Mas eu acho que esse é spot meio avançado, se vc tá em micros acho que tem diversos outros spots que são muito mais importantes que esse. Tipo 3bet range, cbeting em 3betpot, c/f c/c em 3bet pot da sb x co e btn, e mais diversos outros. Esses são spots frequentes e que fazem muita diferença na winrate. Esse spot aí acho que é mais pra quem já tá lapidando o game plan mesmo.
    ótimo post caofa, vou me atentar as suas sugestões, obrigado.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados