Clique Aqui Check-Reasi no River

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Check-Reasi no River

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    21/05/15
    Posts
    1

    Check-Reasi no River

    Boa Tarde Pessoal,

    Meu nome é Eric e sou jogador de poker no site 888.

    Antigamente comecei grindando apenas sit go, depois de um ano e ter montado minha banca, migrei para os mtts. Atualmente estou grindando somente cash game, para fazer um teste de rakeback, estou me divertindo e gostando cada vez mais de jogar cash.

    Nos últimos dias joguei uma mão que ainda está me deixando encucado, por favor me ajudem a melhorar o raciocínio nesses spots.

    River Check Reasi - submitted 05-21-2015 - 13:03 pm - Poker Hand Replays


    Quando vira o A no river, começo colocar ele num range muito forte como o AK então decido voltar achando que ele poderia "push" com mãos piores que a trinca.


    Depois analizando a mão, acho que até posso voltar o river, mas quando o vilão decide atolar +100bbs devo colocar ele numa mão melhor que minha trinca. Acho que devo levar em consideração todos os fullhouse como KK AA 44 A7 e foldar a mão.


    Acho que a maioria dos vilões não estão dispostos a jogar +100bbs no river no bluff. Então no final até acho que faz sentido voltar a trinca para tomar calls de ases altos e fold para 3 bet no river.


    Por favor me diga seu raciocínio
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por kkinho89; 21-05-2015 às 15:28. Razão: A
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Achei bem jogado até o turn... jogaria igual... no river não vejo motivos pra voltar... não acho que ele tenha muitos AK, AQ ou AJ no range, pois dificilmente não 3betaria em blind war com Aces fortes... TT+ provável que 3bet pre-flop tb...

    Analisando assim o range dele tem alguns Kx fracos, Ax fracos, Qx ou connectors e mãos suitted... Dessas, acho que connectors ou mãos suitted não chegariam no river, pois não abriu draws praticamente... Continuam Kx, 7x, 44 e algum 4x, alem de alguns Ax meio perdido aí... Acho que dessas, a unica que pagaria seu raise seria um raro A4 ou 7x... K7, 44, A7 atolariam e outras mãos provavelmente foldam...

    Resumindo, no river x/Call > raise/fold > x/fold > raise/call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de Action!
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    43
    sem stats do vilão prejudica um pouco a análise.
    achei nh até o turn. river é c/c. não vejo muito valor no c/r river. o 4bet do vilão no river mostra muita força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados