Clique Aqui NL50 What a hell!!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 2 Post By cazj88

Tópico: NL50 What a hell!!!

  1. #1
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278

    NL50 What a hell!!!

    Vamos lá NO INFO, estou jogando sem o HM... deu zica na database.

    A duvida é o seguinte no pós flop depois que o vilão da 3bet era call para jogar o resto mão por valor já que é uma mão que o vilão quando da o 3bet pode esta transformando a mesma em bluff ou já ter manado o 4bet... enfim fiquei perdido nesse spot pois não tinha nenhuma leitura do vilão... agora no turn quando bate o 3 a parada ficou bastante esquisita, eu não vejo ele com 2 pois acredito que ele daria check... what a hell!!!

    No-Limit Hold'em, $0.50 BB (6 handed)

    MP ($69.75)
    Hero (CO) ($43.65)
    Button ($36)
    SB ($51.40)
    BB ($101.50)
    UTG ($53.25)

    Preflop: Hero is CO with 7, 9
    2 folds, Hero raises to $1.25, Button calls $1.25, 1 fold, BB calls $0.75

    Flop: ($4) A, 5, 4 (3 players)
    BB checks, Hero checks, Button bets $0.50, BB raises to $3, Hero calls $3, Button raises to $8, 1 fold, Hero calls $5

    Turn: ($23) 3 (2 players)
    Hero checks, Button bets $26.75 (All-In), Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O que importa o 2s? Isso é ver fantasma. Se ele tem XxTs+, já está na frente. Não vejo como dar call com 9 high de flush com esse turn. KsXX, talvez AxQs, AxTs, enfim, são muitas mãos onde você está atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Acho q o comentário pra mão começa no seu chk, deixando apenas o btn pra falar e q pode dar mt cbh e vc ter um pot pequeno no turn ---> river.

    Qdo o btn faz 8$ no flop, eu nao sei bem o q fazer tb e daria call pra atolar em turn blank e foldar pra outra spades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O que importa o 2s? Isso é ver fantasma. Se ele tem XxTs+, já está na frente. Não vejo como dar call com 9 high de flush com esse turn. KsXX, talvez AxQs, AxTs, enfim, são muitas mãos onde você está atrás.
    Então é porque não terminei o raciocínio, quando falo do 2s era para citar tbm que não via Ks na mão dele, ele tinha posição sobre mim, então acho que no lugar dele eu iria de check behind ... e tentava extrair no river. agora com o shove, ele pode esta tentando transforma o suposto nuts em bluff e tentando me induzir a da um call. porém eu queria saber se alguem jogaria diferente no flop se cabia um 4bet naquela situação ou o call é mais lucrativo... pois ele pode continuar tentando com o "bluff" e se tornando uma jogada mais lucrativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Acho q o comentário pra mão começa no seu chk, deixando apenas o btn pra falar e q pode dar mt cbh e vc ter um pot pequeno no turn ---> river.

    Qdo o btn faz 8$ no flop, eu nao sei bem o q fazer tb e daria call pra atolar em turn blank e foldar pra outra spades.
    Então quando bate a outra no turn é um easy fold.... agora o meu chk no flop foi pensando que se beto $1 a $1,50 eu poderia espantar os 2 da mão. Já no turn alguém poderia querer blefar o flush e assim tornando o pot maior e a jogada mais lucrativa... agora seria que cabia um 4bet quando button faz $8 •?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    cbet flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por vma.exe Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Acho q o comentário pra mão começa no seu chk, deixando apenas o btn pra falar e q pode dar mt cbh e vc ter um pot pequeno no turn ---> river.

    Qdo o btn faz 8$ no flop, eu nao sei bem o q fazer tb e daria call pra atolar em turn blank e foldar pra outra spades.
    Então quando bate a outra no turn é um easy fold.... agora o meu chk no flop foi pensando que se beto $1 a $1,50 eu poderia espantar os 2 da mão. Já no turn alguém poderia querer blefar o flush e assim tornando o pot maior e a jogada mais lucrativa... agora seria que cabia um 4bet quando button faz $8 •?

    Most fish sentence ever: nao betei pq ia espantar eles da mão.

    Reflita: se o flop vem As 5s 4h, vc apostaria com seu flush draw fraco, querendo simular o A já q foi o pfr, mas qdo vc tem uma mão feita, vc não aposta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    mas bah.. pq tu nao beta o flop??
    ratitoBR and correia.tp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    always cbet IMO, toma action de diversos draws, ainda mais em pot multiway. se tu tivesse Kxss, o check faria sentido, mas eu ainda assim cbetaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados