Clique Aqui Compra de hands

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree9Likes

Tópico: Compra de hands

  1. #1
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363

    Compra de hands

    Olá, gostaria de saber se é +EV compra hands ja na NL25, se sim, quais os melhores sites para compra? Algum deles aceita netteler? Lemabrando que é pro PS
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Acho que o mais conhecido é hhdealer . É bem barato, tu paga menos de 1BI por umas 2 ou 3kk hands. Não sei os métodos de pagamento e é ilegal essa prática, é raríssimo pegarem, mas tem sempre o risco né. Hoje em dia com o field baixo acho que não vale a pena, tu jogando umas 100k hands zoom já vai ter lá suas 2k hands+ com todos regulares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    É melhor fazer um volume mesmo! thx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Acho que o mais conhecido é hhdealer . É bem barato, tu paga menos de 1BI por umas 2 ou 3kk hands. Não sei os métodos de pagamento e é ilegal essa prática, é raríssimo pegarem, mas tem sempre o risco né. Hoje em dia com o field baixo acho que não vale a pena, tu jogando umas 100k hands zoom já vai ter lá suas 2k hands+ com todos regulares.
    Conhece algum caso onde o player tomou ban por conta disso..? E se sim, tem fonte/notícia/choro em fórum em link pra mandar? Tipo... em certos limites é notável que a grande maioria dos regs dos limites fazem isso.

    Se um cara é banido por isso acredito que deva pirar. Fora a injustiça que é... se for pra banir 1, tem que banir todos, porque acaba que fica uma situação onde quem não compra hand, fica em desvantagem em relação a quem compra, e chega em certa altura em que se vê obrigado a comprar as hands pra poder competir com os demais regs do limite em pé de igualdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Acho que o mais conhecido é hhdealer . É bem barato, tu paga menos de 1BI por umas 2 ou 3kk hands. Não sei os métodos de pagamento e é ilegal essa prática, é raríssimo pegarem, mas tem sempre o risco né. Hoje em dia com o field baixo acho que não vale a pena, tu jogando umas 100k hands zoom já vai ter lá suas 2k hands+ com todos regulares.
    Conhece algum caso onde o player tomou ban por conta disso..? E se sim, tem fonte/notícia/choro em fórum em link pra mandar? Tipo... em certos limites é notável que a grande maioria dos regs dos limites fazem isso.

    Se um cara é banido por isso acredito que deva pirar. Fora a injustiça que é... se for pra banir 1, tem que banir todos, porque acaba que fica uma situação onde quem não compra hand, fica em desvantagem em relação a quem compra, e chega em certa altura em que se vê obrigado a comprar as hands pra poder competir com os demais regs do limite em pé de igualdade.
    Li uma vez na poker strategy que um aluno do Rafael Augusto teve problema com isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Eu li tb na strategy sobre esse aluno dele, so que o PS mandou advertência pra ele e disse que se fizesse de novo tomava ban. Eu perguntei pra saber mesmo, mas como o amigo disse, jogando zoom da pra fazer um sample bom de todos os regs em pouco tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Acho que o mais conhecido é hhdealer . É bem barato, tu paga menos de 1BI por umas 2 ou 3kk hands. Não sei os métodos de pagamento e é ilegal essa prática, é raríssimo pegarem, mas tem sempre o risco né. Hoje em dia com o field baixo acho que não vale a pena, tu jogando umas 100k hands zoom já vai ter lá suas 2k hands+ com todos regulares.
    Conhece algum caso onde o player tomou ban por conta disso..? E se sim, tem fonte/notícia/choro em fórum em link pra mandar? Tipo... em certos limites é notável que a grande maioria dos regs dos limites fazem isso.

    Se um cara é banido por isso acredito que deva pirar. Fora a injustiça que é... se for pra banir 1, tem que banir todos, porque acaba que fica uma situação onde quem não compra hand, fica em desvantagem em relação a quem compra, e chega em certa altura em que se vê obrigado a comprar as hands pra poder competir com os demais regs do limite em pé de igualdade.
    Li uma vez na poker strategy que um aluno do Rafael Augusto teve problema com isso
    Mas esse aluno dele teve uma subida da NL10 a NL100 em 3 meses, é óbvio que o PS tem que ficar de olho pq 3 meses é pouco tempo d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Sheyk Cara, hoje em dia acho que os regs de nl50+ não compram mais. Com um volume decente em 2 meses tu já tem bastante mão dos caras. Na nl10 e 25 o field é grandinho e os caras ainda devem fazer essa prática, mas não sei. O que mtos fazem é comprar mãos qdo fazem o move up né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Yup, valeu galera. Faz sentido tudo que disseram.

    De qualquer forma menos mal que eles dão advertência antes de banir direto. Quanto ao que disse @RaaFerreira, eu sinceramente acho que seja até o contrário... Antes de NL50 dificilmente se compra mãos, porque o field é muito grande e ainda weak, não tendo necessidade de comprar mãos para bate-los.

    Já NL50-NL200, apesar do field ser menor que nos micros, ainda assim é grande o bastante pra justificar a compra de mãos, e o nível de jogo sobe bastante também, fora que o ratio reg-fish muda bastante também, tendo muito mais regs no limite, o que torna interessante ter uma grande quantidade de mãos deles para poder melhor explorá-los (30k+ hands).

    A maioria das pessoas que conheço que compram mãos, todas jogam NL50+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu estive enchendo um pouco do saco do suporte do PS com esse negócio, e não me convenceram. Pra mim não tem outra forma de o hhdealer ter mãos de zoom que não seja o próprio PS fornecendo pra eles.

    "Hey,

    But, how could they have zoom hands? You cant view all the hands in observer mode, just the big ones."


    "Thank you for your email.

    We certainly agree that our Zoom tables offer unique challenges for those attempting to datamine.

    We understand your feelings on this issue, and we can confirm that PokerStars takes this matter seriously as the integrity of our games is the very basis for our business.

    As said, we have and continue to pursue legal avenues against commercial datamining services. Such activities have proved successful in the past with the closure of previously prominent sites that were based on datamining. Furthermore, we monitor and take action against individual dataminers which includes but is not limited to warnings, account closures or confiscation of funds.

    This is not a simple problem, and it is not an easy challenge; but we will keep working to stop datamining as soon as we can.

    Regards,

    Brett
    PokerStars Game Integrity Team"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados