Clique Aqui Triple barrel com trips OOP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By kmksick
  • 1 Post By Sheyk
  • 1 Post By Gonira

Tópico: Triple barrel com trips OOP

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/03/11
    Posts
    2

    Triple barrel com trips OOP

    Pessoal, sou novo aqui no Fórum, tenho ainda algum problema em foldar trips ou full baixo para um raise no river (quando avalio e dou call ~ 50% é blefe de caras de floatam muito ip - Esse vilão tinha os seguintes stats de fold flop/turn/river para cbet ip 44/20/50 em ~ 1k hands), neste spot acho que o call foi fishy mesmo pois acho que só bato um blefe ou splito com 45s. O B/F nestes casos de trips é sempre o correto? Grande abraço.

    Stats do vilão:
    VPIP: 24, PFR: 18, 3B: 7, AF: 1.5, Hands: 1087

    Poker Stars No-Limit Hold'em, $0.16 BB (5 handed)

    BB ($18.18)
    Hero (UTG) ($22.27)
    MP ($24.26)
    Button ($16.16)
    SB ($24.30)

    Preflop: Hero is UTG with ,
    Hero raises $0.48, 1 fold, Button calls $0.48, SB calls $0.40, 1 fold

    Flop: ($1.60) , , (3 players)
    SB checks, Hero bets $1.01, Button calls $1.01, 1 fold

    Turn: ($3.62) (2 players)
    Hero bets $2.30, Button calls $2.30

    River: ($8.22) (2 players)
    Hero bets $3.20, Button raises $8.16, Hero calls $4.96

    Total pot: $24.54
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SNAAKKE-BR; 01-01-2015 às 21:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Fold PF

    As played, acho que bet/fold é std
    mau.romero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Fold pf como disse o kmksick.

    Agora que já entrou, tem que betar mais alto nesse river. Mandar entre 2/3 a 3/4 do pot nesse river. Seu size foi muito baixo pode ter induzido o raise do vilão. Pelo size que você fez no river, iria de call no raise. Se você não for defender ai nesse spot com trips, vai defender com que? Só FH e quads?

    Praticamente não tem trips na mão do vilão (algumas pessoas dão call pf com A4s ou 45s, mas eu considero ser muito loose e marginal esse call, tanto quanto o seu open de 46s do UTG). Então, ou ele tem FH ou tá te bluffando. E só tem 6 combos de FH na mão dele, 3 de 99, e 3 de TT. Então depois do teu size pequeno no river, tomando o raise fico com o call.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    acho que bet/fold mesmo com esse size pq o range dele tem muito showdown value e muito pouca hand que faz sentido transformar em blefe. mas concordo com o restante do post do sheyk. e fold pf pelamor, esse open de utg é um leak gigante.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    13/03/11
    Posts
    2
    Legal, valeu pelos comentários. De fato não costumo dar open de 46s no utg mas a mesa estava 5 handed e tight. Só to abrindo sc's no utg de 89s+ geralmente. Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    24/18/7 é stat de reg decente (geralmente). só o fato de ter um vilão desse tipo no btn já torna esses opens fanfarra ruins.
    Última edição por Gonira; 02-01-2015 às 20:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Fold pf como disse o kmksick.

    Agora que já entrou, tem que betar mais alto nesse river. Mandar entre 2/3 a 3/4 do pot nesse river. Seu size foi muito baixo pode ter induzido o raise do vilão. Pelo size que você fez no river, iria de call no raise. Se você não for defender ai nesse spot com trips, vai defender com que? Só FH e quads?

    Praticamente não tem trips na mão do vilão (algumas pessoas dão call pf com A4s ou 45s, mas eu considero ser muito loose e marginal esse call, tanto quanto o seu open de 46s do UTG). Então, ou ele tem FH ou tá te bluffando. E só tem 6 combos de FH na mão dele, 3 de 99, e 3 de TT. Então depois do teu size pequeno no river, tomando o raise fico com o call.
    QFT. E complementando: o raise dele foi muito pequeno (5 num pot de 20). Geralmente quem tem FH atola logo, porque as mãos que blefam foldam pra min raise mesmo e trips/TP/2P dão call bem maior que 5 em 20.

    Acho que o único FH que vilão pode ter no range é o de 77. Os outros, TT e 99 deveriam dar (min, if necessary) raise pra construir o pot e atolar stacks no river. Mas NL16 ainda é cheio de merda, eu nem me emociono em dar range pros vilões aí ainda. Capaz de ter raiseado com AT, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados