Clique Aqui zNL50 - Top set em reraised pot vs pior turn do mundo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree6Likes

Tópico: zNL50 - Top set em reraised pot vs pior turn do mundo

  1. #1
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638

    zNL50 - Top set em reraised pot vs pior turn do mundo

    o vilão é um reg station, 28/22, tá runnando 11bi down no sample de 7k hands que tenho dele. 17 de open no utg, 36 de fold to 3bet em ep (56 overall), 41 de fold cbet flop, 33 fold turn e 9 raise flop em rrpot. 30 de wtsd, 40 de wwsf, 43 de w$sd. eu runno 23/18/6.5, 4 de 3bet no co, 3 de 3bet ip vs utg, cbet em rrpot 60flop/46turn. o cold caller é nitzão. fiquei perdido no turn, ip com top set, lol. sick life.


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    SB ($80.82)
    BB ($19.84)
    UTG ($58.55)
    UTG+1 ($73.33)
    Hero ($75.58)
    BTN ($58.94)


    Dealt to Hero K K


    UTG raises to $1.50, fold, Hero raises to $4.50, fold, SB calls $4.25, fold, UTG calls $3


    FLOP ($14) 8 J K


    SB checks, UTG checks, Hero bets $9.40, SB folds, UTG calls $9.40


    TURN ($32.80) 8 J K T


    UTG checks, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Gonira; 20-12-2014 às 23:47.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    maybe jacks or ace king, as played shove turn imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    shove aí seria overbet de uns 170% pot lol, nada pior paga. Eu acho melhor ck e call any river sem ser paus ou dama. Acho que betando, além de não extrair de qse nada vc ainda tem o risco do cara tentar blefar river e tu se ver obrigado a largar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    shove aí seria overbet de uns 170% pot lol, nada pior paga.
    136%, na verdade. eu shovei e ele tankou e foldou. queria extrair o máximo de um set menor ou algo do tipo antes que aparecesse uma scare card no river, mas revendo a mão, achei a decisão ruim, pq tô tentando extrair de um range curto demais e se pá tem mais combos que ganham de mim no range de call shove do que o contrário.

    mas o check não curto, pq qualquer par de broadways com um club tem equity altíssima aí, foda dar freecard.

    tô em dúvida entre bet/call e bet/fold.

    vilão tem 10% de raise cbet turn, btw, mas w$sd after raise turn só de 25 (1 em 4).
    Última edição por Gonira; 21-12-2014 às 01:06.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Gonira mas bet/call tu vai estar na frente do que? Acho que só JJ e 88 mesmo, já que TT foldaria flop. Betar aí acho bem ruim extrair, e com o ck parece que tu tá desistindo da mão, acho mais fácil vilão blefar any river depois do teu ck do que tu extrair de pior betando no turn. Ficou meio confuso, mas acho que deu pra entender. E freecard mais ou menos né, já que mais de meio baralho seria bom pra vc (além de paus, tirando o Jc, e dama oq seria ruim? )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @Gonira


    Como ele é CS e ainda teve o OverCall da SB ele pode ter PPs fortes e médios no Flop.
    Alguns FD e par+draw no Turn.


    Claro que Turn ele vai ter o NutFlush em alguns casos. Eu separei uns combos.


    Flush: QcJc, AcTc, AcQc, AcJc = 4 combos
    Str8: AQo = 12
    Total = 16


    Par (2pares) do board: JTs, AsKs, KsQs, KsJs, KsTs, AKo, (KTo=36) = 53 combos
    Par de mão: QQ = 6combos
    Trinca: 88, JJ = 6 combos
    Total = 65


    16 : 81 = 19,75% e 80,25 favorito


    Desconsiderei que após uma aposta no turn os FDs não continuam. A action de um RRPot somada a agressão do Flop deve eliminar estas mãos, mas mesmo assim seriam as mesmas mãos OffSuited acima só que na parte de cima dos combos. Isso, imo, não atera tanto a sua pot equity.


    As played: bet turn pra $20.50 / Fold pra shove


    glgl
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Se eu betar 20.50 e tomar shove, eu tenho um call breakeven só pelos outs do full.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Se eu betar 20.50 e tomar shove, eu tenho um call breakeven só pelos outs do full.
    O que você falou sobre o shove mais acima, eu concordo. Sua análise sobre dar chb também.

    Acho que pelo SPR no momento a Bet Call/Bet Fold tem a mesma FE.

    Então, menos mal o Bet/Call pelas Odds, imho.

    Ainda prefiro o Bet/Fold e mudaria de opinião se acreditasse que ele não shova só o Nuts, mas sim alguns combos de Sets e Par+Draw.

    btw, o que achou dos ranges, concorda?

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    imo ele não chega ao turn com a maioria dos combos de AQ e ele folda pré com KTo, se é que tá no range de open.

    os sets acho muito mal jogado c/c flop. combo draws e par+fd eu também aceleraria. mas o cara é meio fish, então vai saber...

    por ele ter atolado em bad shape com frequência dando raise turn, acho que eu consigo fazer ele spewzar com algo tipo AcKx QcQx ou AJ com um club, sem contar que sets que não shovaram antes deveriam shovar agora. tô curtindo mais bet/call agora que pensei mais sobre o spot.

    o shove direto tbh foi medo de tomar call no bet e o cara donkar river e fuder minha vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    tem que betar, valor/ proteção, depois vamos avaliar o que acontecer, se vilão shovar acho que temos que dar call, se ele pagar ou foldar ótimo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados